x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 99 de 99
  • #97
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Amigos, As GL 2010/2011 ainda tem problemas de aquecimento?

    Grato,

  • #98
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    sao sebastiao/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal sou novo aqui no site mais leio muito forum sobre a l200 tenho uma gl 2007 motor 4d56 de 121 cv tenho esse carro a mais de 3 anos e agora esta com 203 mil km e deis que comprei ela esquentou uma veis e logo fui direto na oficina e mandei aranca a valvula termoestatica fora no lixo ai numca mais esquentou mais fico acendendo a luz da injeçao ainda e so nas subidas aonde o carro perdia velocidade e nao refrigerava ai travei a ventoinha de 11 pas ai quase numca acendia so de ves enquando ai vim pesquisa e vi que em algumas pajeros enbaixo do radiador do intercooler tem uma ventoinha e fui a procura de uma que desse certo e achei fiz a adaptaçao e fico top o carro dentro da cidade fica em 25%do marcado de tempretura e na estrada a 110 km/h nem chega no meio pode roda 100 km e coloca a mao no radiador que ta frio carro ganho muita força fico top de mais queria posta umas fotos das adaptaçoes mais nao sei si alquem puder me explica como posta eu agradeço!!!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/03/2020
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Aquecimento l200 sport

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    MIOZIM ela é Modelo Sport com motor 2.5???

    Miozim este problema só foi sanado nas Triton 2008 para cima com motor 3.2-CR commom Rail as sport/gls/gl/Outdoor/savana ambas com motores 2.5 de 121 e 141 cavalos 4D56 ainda persistem este problema, a mitsubishi criou um Kit GELO para instalação neste motores mais não foi recall e sim campanha então o serviço foi pago pelos clientes "LEZADOS" pela mitsubishi, aqui mesmo no MT as campeães de oficinas são as 2.5 Bolinhas e quadradinhas ambas com 121 e 141cv, as 87cv são muito dificeis de dar este problema, até mais.
    Boa noite.
    Quero falar minha experiência com a minha mit 2005 sport 2.5
    Antes de queimar a junta nunca tinha tido problemas com a minha, cabeçote era stand, depois a minha não podia ver trânsito ou serra que o ponteiro ia lá em cima próximo do vermelho, desligava o ar e tinha que dar uma parada para depois de uns 30 minutos prosseguir, foi feito instalação do kit gelo e nada, até que um dia consegui resolver fazendo algumas alterações no kit gelo e mais uma coisa que já vou falar que deu certo na minha.
    1•ligação do reservatório, entrada do reservatório mandei em um furro que fiz no radiador e coloquei uma saída 1/4
    Saída do reservatório mandei na entrada de água quente do radiador, com isso ao passar pelo reservatório resfriar é diminuem a pressão, saída do radiador superior pela tampa válvula mandei na saída de água fria do radiador, com isso hora que a válvula abre não manda mais água para fora do radiador.
    Com essas alterações ainda quando subia a serra ela aquecia, na cidade melhorou bastante, continuei procurando como resolver até que consegui e não aquece mais nem nas serras, nem preciso mais desligar o ar.
    Mantive essas alterações, fiz mais uma para texte, diminui o diâmetro da mangueira de saida do inter cule para entrada de ar no motor.
    Diâmetro interno passou de 40 que era a mangueira que estava para diâmetro de 25, deichando apenasas pontas das mangueiras com saida de 40 para montar no lugar.
    Resultado na minha funcionou, desso a serra e subo para ir a praia sem desligar o ar condicionado é ando mesmo nesse calor na cidade sem ter problemas na temperatura, não foi alterado pressão da turbina continua com a pressão de trabalho.
    Bom cada caso pode ser um caso mais foi oque deu certo na minha, ela ficou um pouco mais lerda na saída é caindo um pouco mais nos morros mais não esquentou mais.
    4X4 Brasil Razão: Erros ortográficos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2009, 14:16
    5. Respostas: 17
      Última resposta: 28/09/2008, 10:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade