x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
  • #49
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Ola pessoal. Tenho feito um levante de preços e achei uma coisa meio curiosa, a diferença de preço é enorme entre a HPE 2004 e a 2005, achei algumas 2004 que variavam de 35 a 43 mil, ja as HPE 2005 estao com preços de 47 a 55 mil, existe alguma diferença entre estes anos? Pois com outros modelos da l200 nao encontrei essa diferença tao grande. Outra pergunta, achei uma 2008 branca, parece ser carro frotista, nao tem parachoque na cor do carro, nao tem vidro eletrico, alargadores da caixa de roda, as rodas sao de ferro mesmo e nao possui santo antonio nem estribos laterais, e é branca (mas a cor nao é problema), a pedida é de 49 mil e a danada ta com 80k rodados, alguem sabe me dizer se a linha para frotistas tem diferenças na suspençao e motor? Por que os acessorios sao faceis de se conseguir e acredito na justifica a diferença no preço de uma "normal".

    Ps- agradeço ao pequeno Jr pela compreensão, valeu pela ajuda cara.
    Essa 2008 que você viu é uma GL. É a mesma mecânica da GLS, mas tem caixa mais reduzida, fazendo o motor esgulear por volta dos 120 km/h. Não recomendo por isso nem por ser carro de frotista - ou seja, a maquiagem é pesada.

    Não existem diferenças bruscas entre a 2004, 2005 e 2003... é só uma diferença de "mercado". Lembre-se... pegue a mais bem conservada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #50
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Ola pessoal. Tenho feito um levante de preços e achei uma coisa meio curiosa, a diferença de preço é enorme entre a HPE 2004 e a 2005, achei algumas 2004 que variavam de 35 a 43 mil, ja as HPE 2005 estao com preços de 47 a 55 mil, existe alguma diferença entre estes anos? Pois com outros modelos da l200 nao encontrei essa diferença tao grande. Outra pergunta, achei uma 2008 branca, parece ser carro frotista, nao tem parachoque na cor do carro, nao tem vidro eletrico, alargadores da caixa de roda, as rodas sao de ferro mesmo e nao possui santo antonio nem estribos laterais, e é branca (mas a cor nao é problema), a pedida é de 49 mil e a danada ta com 80k rodados, alguem sabe me dizer se a linha para frotistas tem diferenças na suspençao e motor? Por que os acessorios sao faceis de se conseguir e acredito na justifica a diferença no preço de uma "normal".

    Ps- agradeço ao pequeno Jr pela compreensão, valeu pela ajuda cara.
    Primeiro sobre a L-200 Branca (L ou GL), como vc já falou é para frotista. Normalmente, qdo está a venda elas estão toda maquiadas para acharem um novo comprador. FUJA!! Principalmente se ela for da cor prata, pois ela pode ter sido apoio do rally dos sertões.

    Sobre as HPE, Lembre-s de quando estiver olhando, pegue o número do chassi e veja se ela fez o recall branco. Se ela não fez, fuja, pois a bomba vai estourar na sua mão.

    Você sabe que as Sport passaram pelo recall branco, correto?

    Sem basear no preço, pois acho que consigo algo melhor, essa daqui te interessa na casa de R$ 60.000,00 ??

    Queroveiculos: MITSUBISHI L 200 OUTDOOR GLS PRATA
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #51
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È !! eu eu entreguei as minha 2008 por 64.000 e a agora está a venda por 68.000!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #52
    Valeu a todos pelas dicas em relação a gl, ia ve-la amanha e ja nao vou mais. Pequeno, a pck que voce mostrou ta linda, mas ta acima do meu poder de fogo, infelizmente nao consigo uma danada dessa. Se voce puder da uma olhada na que mais me chamou a atenção pela beleza e pela conservação, o garageiro me mostrou ela antes do super trato no lavajato e realmente percebe-se estar muito em cima, ta meio rodada, com 160k. O link é do usadosgo.com.br, ai so filtrar para anapolis, ela é 2005 prata, por 49900, mas nao sabia da possibilidade de se olhar sobre o recall branco, vou dar uma verificada nisso. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

  • #53
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Miozim porque não uma Frontier 2005 a 2007 ou uma ranger.

    dá uma olhada nestas opções tambem são excelentes Pkp até mais.

  • #54
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    é miozim qual é o preconceito contra essas 2?? AHUAUHHUAHUAHUAHU...

    Vai com calma que tu vai achar uma boa sim..



    Seria essa a L200 :: UsadosBR :: Procurou achou, Anunciou vendeu! ::
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #55
    E ai Vieira, blz? Aqui na minha cidade é um flagelo procurar pcks, por enquanto estou olhando apenas as que encontro aqui e que encaixam no valor que consigo, como ainda nao vendi a s10 nao tenho grana pra bancar uma compra, aqui so to achando L200, tenho algumas ranger e duas frontier pra olhar em Goiania, mas isso só depois de vender a s10. A ranger eu ja tive mas era 4x2 e eu realmente nao brinquei muito com ela, ate por ter ficado pouco tempo com a danada, mas é uma pck muito boa mesmo, a cisma com ela é o fato de ter lido algumas reclamaçoes em relaçao ao sistema digital de acionamento do 4x4, li aqui e em outros sites sobre problemas com o sistema quando molha e coisa parecida, e alguns mecanicos me disseram sobre a caixa de cambio nao ser muito resistente, mas nesse caso acho que é ladainha de mecanico viciado nas d20, nao li nada sobre isso. E mesmo que haja esta dificuldade com o sistema digital nao seria muito problema, pois como só tenho um carro pra tudo nao me arrisco em trilhas muito pesadas com travessias de corregos ou cursos d'agua maiores, so nao olhei elas ainda por nao ter uma disponivel na cidade, sobre a frontier essa é realmente muito boa, tive uma e a unica vez que ela deu problema foi no cilindro mestre do freio, custou 350,00 reais e foi a unica vez que foi pra oficina em 13 meses que fiquei com ela, rodei quase 30k nesse periodo, e so vendi pois recebi uma proposta muito boa e a vista. Esse interesse grande na L200 é tipo sonho antigo, desde quando saiu o modelo "bola", pois a danada tem uma cara muito bonita, agressiva, mas o motor sempre me da medo pois conheci em outra pck que tive e me deu muito prejuizo. Ainda nao estou decidido sobre a compra, ate por que preciso vender a corroça antes, pois na base de troca o preço cai muito, e quando descobri este forum encontrei pessoas que conhecem de tudo um pouco do mundo das pcks e que me disseram muitas coisas que eu so ia descobrir na dor, pois os garageiros nunca veem pontos negativos em nada. Assim que tiver uma posiçao mais firme sobre as opçoes que tenho em mente posto fotos e valores aqui para pegar a opiniao de voces.

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    dá uma olhada nestas opções tambem são excelentes Pkp até mais.

  • #56
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Essas L200 2008 por 70K estão carísisimas. Aqui em Fortaleza, compra-se Outdoor GLS 11/12 por 82K.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Miozim, não tem nada de ruim no câmbio (que é EATON) e com a tração da Ranger, apenas se faz necessário que periódicamente se limpe os plugs do motorzinho elétrico que aciona o 4X4 (dá-se uma lixadinha e aplica-se limpa contato), além de mesmo sem necessidade por utilização (por trafegar em boas estradas por exemplo), ligar o sistema vez em quando para mantê-lo OK! dojao campeao

  • #58
    Essa mesmo carlos, por enquanto essa tem sido a mais bonitinha. O garageiro pediu 15k de volta, ai pesou, mas a vista ela deve cair pra 48k, ai to esperando negocio na s10. Que q vc achou da danada?

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    é miozim qual é o preconceito contra essas 2?? AHUAUHHUAHUAHUAHU...

    Vai com calma que tu vai achar uma boa sim..



    Seria essa a L200 :: UsadosBR :: Procurou achou, Anunciou vendeu! ::

  • #59
    Entao o problema acaba nao sendo um problema, pra fazer essa limpeza nao deve ser muito complicado. Sobre o cambio vc confirmou o que eu desconfiava, os mecanicos que me falaram desse "PROBLEMA" sao daqueles que amam de paixao as d20 e so sabem por defeitos nas pcks mais novas, de acordo com eles a que mais aguenta o batido é a s10 por ser da chevrolet, as outras pra eles sao imbira. Acho que preciso é encontrar mecanicos mais atualizados, hehe. A que mais quero é a l200, mas ja encontrei 3 ranger, duas frontier e 2 hilux que se encaixam no orçamento e estao com conservação muito boas. As Hilux sao 2001 e uma 2004, achei a 2001 um pouco cara (43k), mas em relaçao as outras do mesmo ano tem suas vantagens, como o motor 3.0 e a fama de ser muito resistente. Acho que vo fazer uma novena pra vender a s10, hehe.
    Valeu pelas dicas.
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Miozim, não tem nada de ruim no câmbio (que é EATON) e com a tração da Ranger, apenas se faz necessário que periódicamente se limpe os plugs do motorzinho elétrico que aciona o 4X4 (dá-se uma lixadinha e aplica-se limpa contato), além de mesmo sem necessidade por utilização (por trafegar em boas estradas por exemplo), ligar o sistema vez em quando para mantê-lo OK! dojao campeao

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Miozim, esta manutenção do motorzinho elétrico da tração da Ranger é muito simples e vc mesmo pode fazer em casa, apenas tem que ficar embaixo do carro que deverá estar limpo, e com freio de estacionamento acionado e câmbio em marcha para evitar acidentes. dojao campeao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2009, 14:16
    5. Respostas: 17
      Última resposta: 28/09/2008, 10:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade