x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99
  • #37
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    PS: Para ter ideia, acabei de refazer o cabeçote da minha Ranger. Gastei 2500 reais, sem comprar nenhuma peça por desgaste. Troquei apenas retentores, juntas e outros componentes que precisam ser trocados quando se abre um cabeçote. Não mexi em nada de força do motor, mas imagina aí...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1422083
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #38
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Pessoal me Desculpem.....

    Mais comprar um carro e já pensar em "RETIFICA"........... é dose hein.

  • #39
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    PS: Para ter ideia, acabei de refazer o cabeçote da minha Ranger. Gastei 2500 reais, sem comprar nenhuma peça por desgaste. Troquei apenas retentores, juntas e outros componentes que precisam ser trocados quando se abre um cabeçote. Não mexi em nada de força do motor, mas imagina aí...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1422083
    Amigo imperador, qual foi esse rolo ai do cabeçote? teve alguma onda??

    E sobre retifica, 100 km é até muito rodar, teve uns que estouraram a 20 km depois de sair da oficina.. ¬¬
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #40
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo imperador, qual foi esse rolo ai do cabeçote? teve alguma onda??

    E sobre retifica, 100 km é até muito rodar, teve uns que estouraram a 20 km depois de sair da oficina.. ¬¬
    Cara, eu nem sei direito.
    Comprei o meu carro numa loja, mas negociei diretamente com o dono do carro que havia deixado na loja para vender. O cara era piloto da Gol, então passava a vida viajando e a mulher dele ficava com o carro.
    Ela deve ter colocado água clorada ou misturado aditivos, porque a corrosão estava absurda no cabeçote. Não se trata de nenhum problema crônico da Ranger. O problema foi só meu azar mesmo.

    Mas agora a "Bicha Bruta" já tá queimando asfalto de novo.

    Abraço.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È isso aí meu velho, Eu tb gosto muito da Ranger 3.0 que juntamente com a l200 outdoor/ savana são os ultimos dos moicanos ,
    São picapes com cara de picapes, pena as montadoras não valorizarem isso, pois eu não troco minha l200 espartana, por picape nenhuma de suspensão rasteira tipo gol rebaixado.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #42
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Cara, eu nem sei direito.
    Comprei o meu carro numa loja, mas negociei diretamente com o dono do carro que havia deixado na loja para vender. O cara era piloto da Gol, então passava a vida viajando e a mulher dele ficava com o carro.
    Ela deve ter colocado água clorada ou misturado aditivos, porque a corrosão estava absurda no cabeçote. Não se trata de nenhum problema crônico da Ranger. O problema foi só meu azar mesmo.

    Mas agora a "Bicha Bruta" já tá queimando asfalto de novo.

    Abraço.
    Calma, calma, pode ter certeza que a ranger não vai tirar esse titulo da L200 não HASDUHUAHUASHUASHUAS
    Ainda bem que tudo se resolveu.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #43
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Levando de 3000rpm pra baixo no máximo 10km/l se for mecanica, automatica pode até fazer isso ai, mas msm assim 12km/l eu axo meio puxado pra uma L200.

    A sua é qual modelo ?

    é uma 2004 hpe. comprei mes passado com 142 mil km, único dono, sem kit gelo. o ponteiro da temperatura fica sempre onde tem que estar, no meio. to tendo problema com a embreaqgem nova, que troquei quando comprei e ta patinando. e ela as vezes perde potencia, como se o hpe desligasse, fica como uma gls, tenbho que resolver isso.

    o consumo chega a 12 sim, estrada a 100 por hora. eu nunca consigo isso, chego a fazer 8. meu pai já fez 12. mais de 700 km com 60 litros. me chamou a atenção a diferença enorme de consumo ao andar rapido ou na manha.

  • #44
    Realmente esse cara da triton é um animal de carroça, 900 pau de mao de obra e achar que a mao de obra ta justa. Ja vi muito mecanico bom, gente séria que nao trabalhou em css e ainda cobra preços humanos. Agora sobre a retifica, nao é que eu queira comprar ja pensando em fazer o motor, mas é que sempre que mudo de carro fico meio cismado de pegar uma com motor ruim, ao sei se vc viu uma outra pergunta minha, mas quando comprei um l200 quadrada (ta certo que era do tempo que sentar na boneca era só estragar um brinquedo) 94 o motor nao durou 4 meses, e foi caro demais refazer o motor, sei que sao outros tempos que houveram melhorias no motor, mas ainda vemos muita reclamaçao sobre aquecimento, cabeçote trincado, entao fico meio ressabiado. Mas to indo essa semana olhar uma com 80 mil rodados.

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas vc vai comprar a onça já pensando em fazer o motor ? vai pescar primeiro ueueueueue

    Te falar uma coisa, um irmão do meu vô compro uma Sport HPE 2005 zerada msm, em Goiania no ano passado. Camionete de primeira muito boa, vai com calma ai q vc axa, Goiania tem muita camionete e muita L200, então acaba q vc axa de tudo.

    Sobre a manutenção, não q a da Ford seje baratinha, mas comparado com a Mitroubo sai bem mais de boa, isso na css pq fora num vejo muita diferença, uma tem umas peças mais cara q a outra mas acaba q da no msm.

    Alias manutenção na Mit tem uma coisa q sempre axei meio foda, a Mit tem uns clientes, coisa q eu já vi tanto na Mit de Palmas/TO como na de Uberaba, q são uns clientes meio babacão q tem q se fuder msm. Final do ano passado tive um problema na L200 e arrumei na Mit, quando estava reclamando sobre o preço da mão de obra(900 reais) um bonitão lá dono de uma Triton fora da garantia q estava com a suspesão toda fudida começo a axar graça pq eu estava reclamando da mão de obra super qualificada, entrei até no procom, então deixa o cara né, quem sou eu pra falar alguma coisa. QUem q bancar essas css q fiquem avontade.

  • #45
    Ola pessoal. Tenho feito um levante de preços e achei uma coisa meio curiosa, a diferença de preço é enorme entre a HPE 2004 e a 2005, achei algumas 2004 que variavam de 35 a 43 mil, ja as HPE 2005 estao com preços de 47 a 55 mil, existe alguma diferença entre estes anos? Pois com outros modelos da l200 nao encontrei essa diferença tao grande. Outra pergunta, achei uma 2008 branca, parece ser carro frotista, nao tem parachoque na cor do carro, nao tem vidro eletrico, alargadores da caixa de roda, as rodas sao de ferro mesmo e nao possui santo antonio nem estribos laterais, e é branca (mas a cor nao é problema), a pedida é de 49 mil e a danada ta com 80k rodados, alguem sabe me dizer se a linha para frotistas tem diferenças na suspençao e motor? Por que os acessorios sao faceis de se conseguir e acredito na justifica a diferença no preço de uma "normal".

    Ps- agradeço ao pequeno Jr pela compreensão, valeu pela ajuda cara.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Miozim, esta que vc se refere é a GL, cuja mecânica é idêntica a da GLS, e é um carro que é muito utilizado para serviço por frotistas ou empresas, sendo que é possível achar algumas em bom estado, pois apesar do uso a manutenção em dia é determinante! Aqui em Maceió tenho um amigo que está com algumas muito boas para vender, eram "agregadas" a uma grande empreiteira e o contrato terminou, sendo que são pouco rodadas, estão revisadas e passadas no pente fino (pintura, interior, pneus etc tudo ok)! Carros pra comprar, abastecer e rodar! Se tiver interesse me mande MP. dojao campeao

  • #47
    E ai dojao, beleza? A pck e essa gl mesmo, ta com a km baixa e a aparencia dela pelas imagens esta muito boa, o carro ta numa cidade perto da minha ainda nao fui olhar. Essa danada tem 121 cavalos? Parece que por aqui tambem tem uma empresa que prestava serviço pra norte-sul, a ferrovia, que ta vendendo algumas pcks, ouvi falar de 50 a 100 unids. Por enquanto pra mim ainda nao rola procurar carro tao longe de casa, mas agradeço sua prontidão, to com algumas ja olhadas e pre combinadas quanto a valores, so me falta mesmo é vender a s10. O link pra algumas das pcks é :: UsadosBR :: Procurou achou, Anunciou vendeu! :: ai é so fazer a pesquisa pelo modelo, caso queira dar uma olhada. Valeu pelas dicas.

    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Miozim, esta que vc se refere é a GL, cuja mecânica é idêntica a da GLS, e é um carro que é muito utilizado para serviço por frotistas ou empresas, sendo que é possível achar algumas em bom estado, pois apesar do uso a manutenção em dia é determinante! Aqui em Maceió tenho um amigo que está com algumas muito boas para vender, eram "agregadas" a uma grande empreiteira e o contrato terminou, sendo que são pouco rodadas, estão revisadas e passadas no pente fino (pintura, interior, pneus etc tudo ok)! Carros pra comprar, abastecer e rodar! Se tiver interesse me mande MP. dojao campeao

  • #48
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    RAPAIZ, NUM FAZ ISSO NÃO, essas GL's, são mais rodada que puta de beira de estrada, MUITO CUIDADO, ela pode ta muito bem maquiada, fora que ela tem confornto minimo, carro de frota pra peão, e o consumo é mais alto ainda do que de uma gls ou até mesmo da HPE...

    Vai na calma, pesquisa mais que tu vai achar um carro bom...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2009, 14:16
    5. Respostas: 17
      Última resposta: 28/09/2008, 10:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade