x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Pois é Carlos, nao tenho o hábito de fazer esse tipo de burrice, realmente to com vergonha dessa besteira, entro peço ajuda, o cara me dá dicas de tópicos e faço uma merda dessas é de lascar mesmo, espero que essa idiotice possa ser esquecida. Sobre a pck, tá cada dia mais díficil escolher uma, sou louco pela L200 hpe, no caso to de olho numa 2005, prata com 160 k, ta muito conservada, mas a km dá um certo medo, pelo que pude acompanhar no forum, muitos tiveram problemas com kilometragem menor pra este motor e de acordo com o garageiro ela ainda nao teve retífica no motor, o preço dela é 49k, e to de olho numa ranger tambem, 2005 xlt, muito conservada também a km ta bem semelhante, mas o motor 3.0 é de acordo com muitos aqui, mais confiavel e resistente. Mas vo da um tempo na busca, da uma pesquisada melhor, por que ainda tenho que desfazer da carroça, s10, devia valer uns 43k, mas como ta muito desgastada nao to achando nem 38k, s10 é foda, fiz com ela o que fiz com a frontier, trilha leve e média, so pra dar umas pescadas em lugares menos visitados, mas a frontier aguenta, so lavei e mandei polir e vendi em tres dias ja a s10 to me arrastando a 4 meses e nao ta facil de vender.
    Mas observe que a retífica do motor da L200 deve ser menos da metade do preço da retífica da Ranger 3.0.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #26
    Isso eu realmente nao sabia. Havia lido alguns tópicos aqui sobre manutenção de L200 e Ranger, e o pessoal comentou bastante sobre as revisoes das duas, e li mais reclamaçoes sobre os valores da mit, achei que o mesmo valia para peças do motor. Falando em valores, quanto mais ou menos custaria a retifica de cada uma? Com peças de qualidade e serviço de primeira. Valeu Imperador.

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas observe que a retífica do motor da L200 deve ser menos da metade do preço da retífica da Ranger 3.0.

  • #27
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas observe que a retífica do motor da L200 deve ser menos da metade do preço da retífica da Ranger 3.0.
    Apenas um detalhe, isso se vc encontrar uma retífica que queira (e, principalmente, SAIBA) fazer o motor da l200...

    Não é qq uma não..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #28
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    se levar a l200 abaixo de 3000 rpm ela faz entre 11 e 12 km/l. a minha faz. se passar de 3500, na estrada, o consumo vai a 8 km/l

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Me desculpem, acho que interpretei mal o Pequeno Jr. Cara novo no forum acho que ainda nao peguei o jeito disso. E ao Pequeno Jr, sinceras desculpas mesmo, interpretei seu texto de forma errada, e agi de forma mais errada ainda. Portanto peço que esqueça esse ridiculo episodio. Aos foristas que me responderam agradeço a atençao e me comprometo a ser mais humilde aqui, afinal de contas sou eu quem ta precisando de ajuda, acho que estava num dia ruim.
    Sem problema Miozim.

    Na paz !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    se levar a l200 abaixo de 3000 rpm ela faz entre 11 e 12 km/l. a minha faz. se passar de 3500, na estrada, o consumo vai a 8 km/l
    Levando de 3000rpm pra baixo no máximo 10km/l se for mecanica, automatica pode até fazer isso ai, mas msm assim 12km/l eu axo meio puxado pra uma L200.

    A sua é qual modelo ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #31
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Isso eu realmente nao sabia. Havia lido alguns tópicos aqui sobre manutenção de L200 e Ranger, e o pessoal comentou bastante sobre as revisoes das duas, e li mais reclamaçoes sobre os valores da mit, achei que o mesmo valia para peças do motor. Falando em valores, quanto mais ou menos custaria a retifica de cada uma? Com peças de qualidade e serviço de primeira. Valeu Imperador.
    Mas vc vai comprar a onça já pensando em fazer o motor ? vai pescar primeiro ueueueueue

    Te falar uma coisa, um irmão do meu vô compro uma Sport HPE 2005 zerada msm, em Goiania no ano passado. Camionete de primeira muito boa, vai com calma ai q vc axa, Goiania tem muita camionete e muita L200, então acaba q vc axa de tudo.

    Sobre a manutenção, não q a da Ford seje baratinha, mas comparado com a Mitroubo sai bem mais de boa, isso na css pq fora num vejo muita diferença, uma tem umas peças mais cara q a outra mas acaba q da no msm.

    Alias manutenção na Mit tem uma coisa q sempre axei meio foda, a Mit tem uns clientes, coisa q eu já vi tanto na Mit de Palmas/TO como na de Uberaba, q são uns clientes meio babacão q tem q se fuder msm. Final do ano passado tive um problema na L200 e arrumei na Mit, quando estava reclamando sobre o preço da mão de obra(900 reais) um bonitão lá dono de uma Triton fora da garantia q estava com a suspesão toda fudida começo a axar graça pq eu estava reclamando da mão de obra super qualificada, entrei até no procom, então deixa o cara né, quem sou eu pra falar alguma coisa. QUem q bancar essas css q fiquem avontade.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Com carro usado não tem esse negócio de qual o melhor ou pior , tem o de que está mais interio e o mais acabado , e o pior de todos que é o que está maquiado .
    Tenho um colega de trabalho que queria comprar um SW4 e só achou carros detonados e maquiados, e acabou comprando uma Pajero Sport 2008 prata linda e bem cuidada com 32.000km e está feliz da vida .
    E tem mais, Fomos para Cambuci e subimos a estrada que vai para a rampa de vôo livre só erosão e buracada, e pajero subui que nem um tanque de guerra . não pegou o fundo em nada .
    Se fosse uma SW4 baixinha , ja teria entortado o seu estribo de papel e arrancado algumas pedras com o diferêncial .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #33
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se fosse uma SW4 baixinha , ja teria entortado o seu estribo de papel e arrancado algumas pedras com o diferêncial .

    Diga-se de passagem, além de parecer ser de papel, o estribo das sw4/hilux é HORROROSO!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #34
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Com licença, pessoal. Tem momentos que a gente ler "cada uma", Imperador! Concordo contigo. Quem conhece o Pequeno sabe, é uma pessoa extremamente prestativa e "faz questão" de ajudar. Numa das vezes que precisei dele [... e foram várias!], imaginem: Eu estava no Rio, e apareceu um Pajero em BSB. Pois bem, ele interrompeu os afazeres pessoais e foi ver o carro. Test drive com direito a relatório e tal.

    A "pedrada" que ele recebeu nesse tópico é inaceitável. Mesmo que tenha sido devido à pouca "maturidade" do autor.

    []s


    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O cara tenta ajudar e leva uma dessas.
    Dá vontade de ir pr'aquele canto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Com licença, pessoal. Tem momentos que a gente ler "cada uma", Imperador! Concordo contigo. Quem conhece o Pequeno sabe, é uma pessoa extremamente prestativa e "faz questão" de ajudar. Numa das vezes que precisei dele [... e foram várias!], imaginem: Eu estava no Rio, e apareceu um Pajero em BSB. Pois bem, ele interrompeu os afazeres pessoais e foi ver o carro. Test drive com direito a relatório e tal.

    A "pedrada" que ele recebeu nesse tópico é inaceitável. Mesmo que tenha sido devido à pouca "maturidade" do autor.

    []s

    Valew velhinho Waldir.

    Na paz, o Miozin deveria estar num dia ruim ...

    Bola pra frente.

    Para vc ter idéia, até to procurando a L-200 Outdoor para ele. Hje qdo for lá aonde está a Ranger, vou análisar uma que tem na loja ao lado e passar o veredicto para ele.

    Isso é para que os outros entendam como sou ... não é a primeira e nem a ultima que faço isso e sem contar que o que tem de gente que ajudo de todos os cantos do Brasil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Isso eu realmente nao sabia. Havia lido alguns tópicos aqui sobre manutenção de L200 e Ranger, e o pessoal comentou bastante sobre as revisoes das duas, e li mais reclamaçoes sobre os valores da mit, achei que o mesmo valia para peças do motor. Falando em valores, quanto mais ou menos custaria a retifica de cada uma? Com peças de qualidade e serviço de primeira. Valeu Imperador.
    Os motores de Ranger que são (talvez) mais baratos de fazer que o 4D56 é o 2.5. O 2.8 deve ser aproximadamente o mesmo preço do motor de uma L200. Agora o motor 3.0 (eletrônico, common rail, o escambau...) é muuito mais caro. Sem comparação mesmo.
    Nunca vi uma nota de motor refeito, mas acredito que deva ficar lá pelos 12K~15K completo. Posso estar exagerando, mas acredito que a conta seja por aí.

    O Daniel tem razão numa coisa: toda retífica diz que faz motor de L200. Agora não é toda retífica que SABE fazer o motor. Pode ter certeza, uma retífica de L200 mal feita leva você pro buraco em 100km ou menos rodados.

    E não se preocupe com o preço pra fazer um motor: se você tiver paciência, vai encontrar um carro inteiro e não vai se preocupar por isso tão cedo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2009, 14:16
    5. Respostas: 17
      Última resposta: 28/09/2008, 10:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade