x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    L200 98 com motor refeito vale a pena??




    Boa noite pessoal, não sei se fiz certo em abrir este tópico, mas é porque realmente não encontrei resposta para minha dúvida no fórum.
    Bom, há muito tempo venho acompanhando o fórum, porém, nunca tive carro a diesel, e agora me apareceu uma oportunidade de comprar uma L200 ano 98, porém, o motor dela foi refeito pelo dono da loja onde ela está a venda. Fui olhar o carro, e gostei bastante, porém, levei em um mecânico renomado aqui da minha cidade (Vila Velha-ES), e ele olhou tudo, o suspiro não sai fumaça, pelo escapamento também tá tudo ok, porém, ao fazer o teste da água do radiador, ele viu que está passando compressão do motor, pois borbulha bastante.
    Aí que vem a dúvida, o dono da loja me garantiu que manda consertar isso, e que a loja dele tem 25 anos e nunca teve problemas. Meu medo, é que, depois dos 3 meses de garantia, este motor venha dar problema.
    Na opnião de vocês (mais experientes no assunto) vale a pena eu correr este risco? Já procurei várias L200 de ano anterior a 2002 aqui, mas não encontro, e por isso que estou tentado a pegar esta, mas pegarei apenas se valer a pena.

    Forte abraço a todos

    Wladir.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu preferiria brigar por um preço melhor e mandar consertar por minha conta e risco. Vai que o problema tá no cabeçote e ele manda trocar apenas a junta? Aí funciona bem por um determinado tempo, depois espoca tudo de novo...

    Um cabeçote de L200 não é caro, dá pra achar na faixa de 1200 reais um de qualidade, ou mais barato até se optar pelos importados.

    O problema é apenas garantir a mão-de-obra com quem realmente SABE mexer nesse motor. Muito nego diz que sabe mexer em motor Mit e no fundo acaba sempre fazendo serviço meia-boca ou até mesmo cagada...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wladir Ver Post
    Boa noite pessoal, não sei se fiz certo em abrir este tópico, mas é porque realmente não encontrei resposta para minha dúvida no fórum.
    Bom, há muito tempo venho acompanhando o fórum, porém, nunca tive carro a diesel, e agora me apareceu uma oportunidade de comprar uma L200 ano 98, porém, o motor dela foi refeito pelo dono da loja onde ela está a venda. Fui olhar o carro, e gostei bastante, porém, levei em um mecânico renomado aqui da minha cidade (Vila Velha-ES), e ele olhou tudo, o suspiro não sai fumaça, pelo escapamento também tá tudo ok, porém, ao fazer o teste da água do radiador, ele viu que está passando compressão do motor, pois borbulha bastante.
    Aí que vem a dúvida, o dono da loja me garantiu que manda consertar isso, e que a loja dele tem 25 anos e nunca teve problemas. Meu medo, é que, depois dos 3 meses de garantia, este motor venha dar problema.
    Na opnião de vocês (mais experientes no assunto) vale a pena eu correr este risco? Já procurei várias L200 de ano anterior a 2002 aqui, mas não encontro, e por isso que estou tentado a pegar esta, mas pegarei apenas se valer a pena.

    Forte abraço a todos

    Wladir.
    Pra ta passando compressão das duas uma ou é peça vagabunda ou é montagem mal feita ou pior os dois juntos e mais umas assadas no motor ...

    Vai com calma, pegar um bicho desse pode trazer dor de cabeça, é melhor aguardar um pouco e pesquisar que dá pra achar coisa muito melhor...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sapo-Bomba e Carlos, obrigado pelas respostas.
    Na verdade, quero um carro que eu não tenha que mecher, então, comprar um cabeçote e mandar colocar, mesmo com mão de obra garantida pela loja, não me anima muito.
    Acho que vou fazer como o Carlos falou, esperar mais um pouco até aparecer coisa melhor.

    Agradeço as respostas e vamos a procura de outras.

    Abraço

    Wladir

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi L200 CD 1995, vale a pena?
      Por rsnoda07 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/03/2009, 13:28
    2. L200 - Quadrada X HPE Nova - Vale a pena trocar?
      Por Lucasjahn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/03/2009, 11:56
    3. L200 vale a pena?
      Por c2000 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2008, 20:19
    4. L200 R3, vale a pena ?
      Por Pedro420 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/10/2005, 17:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade