x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37
    Usuário Avatar de Rotiaki
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    A foto ficou de cabeça pra baixo!

  • #38
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Carlos, me tira uma dúvida: A câmera entra em funcionamento no DVD (liga e passa a mostrar a imagem) automaticamente quando engato a Ré ou tenho que ligar o DVD e selecionar a opção de Saída de Vídeo toda vez que for dá Ré? Tem algum truque? Comprei uma TR4 2015 e ela veio com essa mesma central multimídia do seu carro (Clareon). Na concessionária eles estavam pedindo uma fábula para instalar a câmera de ré e achei melhor pesquisar mais um pouco... Venho pesquisando essa camera a alguns dias mas fiquei com essa duvida. Obrigado, Abraço a todos.
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

  • #39
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Fala pessoal!!

    Instalei hoje a câmera de ré comprada AQUI por R$ 45,99 (mais frete) e vim compartilhar como ficou.

    Levei pra um cara que mexe com som e eletrônica de carros e me cobrou 50 reais pra instalar, mas ficou perfeito.

    Instalando:
    Anexo 441191

    Ela tem uma visão bem ampla, pegando um panorâmico do ambiente, no caso a minha garagem, até o para-choque do carro.
    Anexo 441192

    Da pra notar perfeitamente quando vai bater. Pouco acima do STOP é o ponto onde deve parar.
    Anexo 441193

    Local de instalação. O instalador estava meio receoso de instalar ai, mas após eu confirmar que já vi ela instalada ai, ele aceitou. Ficou perfeita, bem discreta.
    Anexo 441194

    Detalhe do local de instalação.
    Anexo 441195

    É isso ai galera. Pesquisando a gente não gasta muito e tem um material de qualidade, aqui na minha cidade em uma grande loja que o uvantuil e o Marcelo-HPE devem conhecer, o cara me cobrou 220 reais em uma outra câmera que seria instalada no para-choque (onde não curto), mais 50 reais de mão de obra. Gastei menos da metade disso e coloquei onde queria.

    Abraços!

    Boa noite Caio, me tira uma dúvida: A câmera entra em funcionamento no DVD (liga e passa a mostrar a imagem) automaticamente quando engato a Ré ou tenho que ligar o DVD e selecionar a opção de Saída de Vídeo toda vez que for dá Ré? Tem algum truque? Comprei uma TR4 2015 e ela veio com essa mesma central multimídia do seu carro (Clareon). Na concessionária eles estavam pedindo uma fábula para instalar a câmera de ré e achei melhor pesquisar mais um pouco... Venho pesquisando essa camera a alguns dias mas fiquei com essa duvida. Obrigado, Abraço a todos.
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Boa noite Caio, me tira uma dúvida: A câmera entra em funcionamento no DVD (liga e passa a mostrar a imagem) automaticamente quando engato a Ré ou tenho que ligar o DVD e selecionar a opção de Saída de Vídeo toda vez que for dá Ré? Tem algum truque? Comprei uma TR4 2015 e ela veio com essa mesma central multimídia do seu carro (Clareon). Na concessionária eles estavam pedindo uma fábula para instalar a câmera de ré e achei melhor pesquisar mais um pouco... Venho pesquisando essa camera a alguns dias mas fiquei com essa duvida. Obrigado, Abraço a todos.

    Boa Tarde,

    Tenho uma TR4 2006 e instalei uma câmera de re em um GPS, comprei tudo junto por R$216 no Mercado Livre. Coloquei ela la embaixo do parachoque por ser mais fácil de passar a fiação. No GPS eu coloquei também um computador de bordo bem completo e quando engato a ré ele já mostra a imagem da ré. Logo vou postar fotos e vídeo. Achei a solução com um ótimo custo-beneficio. Coloquei o GPS no lugar do relógio original da TR4, ficou excelente.

  • #41
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Boa Tarde,

    Tenho uma TR4 2006 e instalei uma câmera de re em um GPS, comprei tudo junto por R$216 no Mercado Livre. Coloquei ela la embaixo do parachoque por ser mais fácil de passar a fiação. No GPS eu coloquei também um computador de bordo bem completo e quando engato a ré ele já mostra a imagem da ré. Logo vou postar fotos e vídeo. Achei a solução com um ótimo custo-beneficio. Coloquei o GPS no lugar do relógio original da TR4, ficou excelente.
    Legal amigo!
    Coloca uma foto pra galera ver como ficou.
    []S
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Legal amigo!
    Coloca uma foto pra galera ver como ficou.
    []S
    Mateus

    Segue vídeo:

    Alem de GPS, tem câmera de ré, Bluetooth e funciona como computador de bordo completo. Falta só dar um acabamento melhor e passar a elétrica por dentro.

    Esqueci de falar, mas ele mostra a hora também

    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    Amparo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ótima ideia de instalar no spoiler, pelo menos fica no centro do carro. Vou instalar uma com ajuste de ângulo, assim é possível ver se o estepe atrapalha menos. Mini Camera Re/frontal Ajustavel Hd Visao Noturna Automotiva | MercadoLivre

    Ao instalar é preciso muita atenção para a broca da serra copo não atravessar a parede superior do spoiler.

    Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Olá Milton, a câmera é essa mesma.
    Pelo o que eu vi, não tem ajuste de posição. Tem que colocar algum calço se quiser.
    A minha dá para ver na tela que não mostra o meu parachoque, queria até ajustar isso para poder ver melhor, mas desencanei.

    Absss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. alguem ja instalou turbina do gol 1.0 no motor ap diesel
      Por marcilio lopes negreiros no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/07/2018, 06:56
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 03/01/2016, 00:31
    3. Teto Solar, alguém instalou?
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/01/2012, 17:12
    4. TRANCABEM - alguém já instalou???
      Por pk2112 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/08/2008, 22:24
    5. Alguem Ja Instalou Um Motor Pejeot 506 Na F-75 ?
      Por Odair Fernello no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/09/2007, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade