x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Pois é, agora também to fora dessa de entrar em loja em Campos. Só o necessário mesmo.

    Rapaz, a catoio tava com uma tr4 2009 mt bonita. Fui la segunda e a vi, parecia estar inteirona.

    uvantuil, você conhece algum mecânico de Mitsubishi bom na região? É mais por prevenção, se algum dia acontecer alguma coisa, tenho que ter uma carta na manga pra não ficar na mão da vemasa.

    Abss!!
    Mecanico conversa com marcelo ele tem mit desde a outdoor... eu por hora so o corsa tirado na super zero (hoje brazao).

    a essa da cartoio era escura??? se for a que vi antes tinha tampa da mala empenada, cheiro de mofo dentro, estofamento parecendo ter visto agua com força, era uma cor escura e era a geração anterior.

    o preço tava parecido com os preço que vejo na tr4 2010 mecanica faixa de 44 mil ...
    mas por hora aguardando decisao sobre o contrato que atuo pois troca de empresa... saindo o processo ae posso definir se mantenho a vida 4x2 ou pulo para 4x4.

  • #26
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Uvantuil, é sim! Uma azul escura, vi rápido por fora. O problema das agências que elas dão tanto brilho e deixam o carro tão limpo que um fusca 1970 parece carro 0km. rs Vou procurar ver com o Marcelo depois.

    Abss!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Instalei em cima da placa, de cabeça pra baixo, fixada ao lado das luzes da placa.
    Caro Caíto

    Mas amigo não é muito para esquerda? Fica centralizada a imagem ou é só para ter uma noção? Vc teria o modelo que vc comprou? Pode postar fotos. Grato.

  • #28
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 2
    Vou tentar fazer a instalação da câmera de ré abaixo do brake light por dentro do veículo, pois como faço trilhas de moto e sempre se corre o risco de "perder" a moto na estrada de noite (esticador que estoura, trava de suspensão que quebra, etc), necessito ficar sempre de olho na carreta. Pretendo instalar um GPS com câmera e, tão logo tenha o $$$ necessário (o DPVAT e o IPVA me mataram neste começo de ano) faço a instalação desta forma pois minha TR4 possui spoiler. Depois posto mais informações sobre como ficou e se funcionou a contento.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Salve, salve!

    Sabe onde instalei???

    No parachoque da 2008, e acredito que nas demais também seja assim, tem aquele recuo onde tem o engate para reboque...

    Apontei um pouco pra esquerda e ficou show.

    Fica bem próximo da ré e a instalação foi muito fácil.

    Em caso de dúvidas, só falar!!!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Parabéns, Caio, gostei muito da solução que você encontrou. Minha TR4 é idêntica a sua, até a cor. Estou pretendendo fazer igual, mas me esclarece uma coisa, como foi fixada essa câmera? Adesivo, fura a lataria, como é? Agradeço muito se puder responder. Abraço.

    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Fala pessoal!!

    Instalei hoje a câmera de ré comprada AQUI por R$ 45,99 (mais frete) e vim compartilhar como ficou.

    Levei pra um cara que mexe com som e eletrônica de carros e me cobrou 50 reais pra instalar, mas ficou perfeito.

    Instalando:
    Anexo 441191

    Ela tem uma visão bem ampla, pegando um panorâmico do ambiente, no caso a minha garagem, até o para-choque do carro.
    Anexo 441192

    Da pra notar perfeitamente quando vai bater. Pouco acima do STOP é o ponto onde deve parar.
    Anexo 441193

    Local de instalação. O instalador estava meio receoso de instalar ai, mas após eu confirmar que já vi ela instalada ai, ele aceitou. Ficou perfeita, bem discreta.
    Anexo 441194

    Detalhe do local de instalação.
    Anexo 441195

    É isso ai galera. Pesquisando a gente não gasta muito e tem um material de qualidade, aqui na minha cidade em uma grande loja que o uvantuil e o Marcelo-HPE devem conhecer, o cara me cobrou 220 reais em uma outra câmera que seria instalada no para-choque (onde não curto), mais 50 reais de mão de obra. Gastei menos da metade disso e coloquei onde queria.

    Abraços!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Mostrei as fotos das cameras instaladas pelo Caio e Carlos ao instalador, ele disse que, pela proximidade com a brake light, acredita que, sobretudo a noite, a luz vermelha do stop irá ofuscar a camera, tornado péssima a visibilidade e que isso já tinha acontecido com carros de outros modelos. Isso acontece com voces? Preciso saber, antes de mandar furar o aerofólio, para fixar a câmera.

  • #32
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedroafalcao Ver Post
    Mostrei as fotos das cameras instaladas pelo Caio e Carlos ao instalador, ele disse que, pela proximidade com a brake light, acredita que, sobretudo a noite, a luz vermelha do stop irá ofuscar a camera, tornado péssima a visibilidade e que isso já tinha acontecido com carros de outros modelos. Isso acontece com voces? Preciso saber, antes de mandar furar o aerofólio, para fixar a câmera.
    Fala amigo pedroafalcao,

    A câmera foi instalada fazendo um furinho no aerofólio, a própria câmera vem com uma broca do tamanho certo dela, só encaixar e pronto. Antes de furar faça a marcação certinho, depois só meter broca!!!

    A fiação você passa pelo teto, puxa pela luz de assistência da mala e vai jogando para o lado, até a lanterna, para ligar na luz de ré, depois só jogar os fios pra frente, o instalador conhece...

    A luz do break light não atrapalha em nada, até porque você não dá ré e freia ao mesmo tempo. Mesmo apertando o freio fica bem nítida, pois a luz de ré é forte então fica legal!!

    O encaixe do cabo da câmera no Player é no amarelo (onde tem escrito rear camera) e em um encaixe... no manual da clarion do site americano tem. Qualquer dúvida só falar.

    Abraçoss!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #33
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    Salve, salve!

    Sabe onde instalei???

    No parachoque da 2008, e acredito que nas demais também seja assim, tem aquele recuo onde tem o engate para reboque...

    Apontei um pouco pra esquerda e ficou show.

    Fica bem próximo da ré e a instalação foi muito fácil.

    Em caso de dúvidas, só falar!!!
    Olá, Alexandre, boa noite.
    O lugar que vc fala é aquele pequeno espaço no para choque, no lado esquerdo, na direção de onde está a placa do carro?
    Peguei uma 06/07 e creio que o para choque seja idêntico.
    Abraços

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    Muito obrigado, Caio, ajudou muito. Tirou minha dúvida, vou mandar instalar. Abraço.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde galera...peguei uma pajero sport 2008 há cerca de 15 dias, coloquei um DVD pionner 2din, to querendo colocar uma camera de ré, alguem da uma dica de qual parte da sport ela fica melhor? e qual o modelo se adequa mais?

  • #36
    Usuário Avatar de Rotiaki
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Camera de ré

    Fala pessoal! Hoje instalei a camera de ré na viatura. Dá uma olhada aí galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. alguem ja instalou turbina do gol 1.0 no motor ap diesel
      Por marcilio lopes negreiros no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/07/2018, 06:56
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 03/01/2016, 00:31
    3. Teto Solar, alguém instalou?
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/01/2012, 17:12
    4. TRANCABEM - alguém já instalou???
      Por pk2112 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/08/2008, 22:24
    5. Alguem Ja Instalou Um Motor Pejeot 506 Na F-75 ?
      Por Odair Fernello no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/09/2007, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade