x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Aqui vai as fotos. Estão escuras pois bati no estacionamento do trabalho.

    -wp_000108.jpg -wp_000107.jpg

    E aqui é a visão de dentro do carro:
    -wp_000106.jpg
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/02/2012
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Aqui vai as fotos. Estão escuras pois bati no estacionamento do trabalho.

    -wp_000108.jpg -wp_000107.jpg

    E aqui é a visão de dentro do carro:
    -wp_000106.jpg


    Ficou muito bom, parabens!!!!!
    Essa camera por acaso é essa aqui do anuncio do mercado livre?
    Micro Câmera De Ré Colorida C/visão Noturna E Alta Resolução - R$ 79,99 no MercadoLivre
    Tem ajuste de altura essa camera ou teve que colocar um calço para angular a camerana posição certa?
    Abraço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Sakamoto Ver Post
    Ficou muito bom, parabens!!!!!
    Essa camera por acaso é essa aqui do anuncio do mercado livre?
    Micro Câmera De Ré Colorida C/visão Noturna E Alta Resolução - R$ 79,99 no MercadoLivre
    Tem ajuste de altura essa camera ou teve que colocar um calço para angular a camerana posição certa?
    Abraço
    Olá Milton, a câmera é essa mesma.
    Pelo o que eu vi, não tem ajuste de posição. Tem que colocar algum calço se quiser.
    A minha dá para ver na tela que não mostra o meu parachoque, queria até ajustar isso para poder ver melhor, mas desencanei.

    Absss
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

  • #16
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Preciso de uma Dica

    Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Aqui vai as fotos. Estão escuras pois bati no estacionamento do trabalho.

    -wp_000108.jpg -wp_000107.jpg

    E aqui é a visão de dentro do carro:
    -wp_000106.jpg

    Boa tarde,
    Na minha TR4, o break-light fica dentro do veiculo. Tem alguma dica de instalação para este modelo?????
    E qual o modelo e fabricante da sua central multimídia????? Quero comprar uma.

    Grato pela atenção,

    Marcos Cruz

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, mais alguem colocou camera de ré na sua tr4 que possa postar foto de como ficou?
    Fui numa loja o cara queria colocar embaixo da onde abre a porta, ou seja o estepe iria ocultar a visao do lado esquerdo, depois ele queria colocar embaixo do parachoque o.O, eu falei que no primeiro alagamento de cidade q eu passar ela vai embora...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Fabim,
    a minha veio com DVD e câmera de ré já instalados. A câmera fica exatamente onde você falou, na maçaneta da porta traseira, na iluminação da placa. Ficou muito bom, embora a imagem não seja centralizada (pois a câmera fica posicionada mais à esquerda). No entanto esse fato não atrapalha em nada..
    vou ver se tiro umas fotos prá mostrar...

    abraço

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zecabemfica Ver Post
    Fabim,
    a minha veio com DVD e câmera de ré já instalados. A câmera fica exatamente onde você falou, na maçaneta da porta traseira, na iluminação da placa. Ficou muito bom, embora a imagem não seja centralizada (pois a câmera fica posicionada mais à esquerda). No entanto esse fato não atrapalha em nada..
    vou ver se tiro umas fotos prá mostrar...

    abraço
    Tirou as fotos???

  • #20
    Instalei em cima da placa, de cabeça pra baixo, fixada ao lado das luzes da placa.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #21
    Usuário Avatar de Fernando_Cesar
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Instalei em cima da placa, de cabeça pra baixo, fixada ao lado das luzes da placa.
    Eu instalei assim tb, ficou bom, se der posto fotos hj a noite. Qualquer instalador vai colocar ela na placa, é o local mais fácil.

    abraço
    Pajero TR4 - Lift 2"

  • #22
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal!!

    Instalei hoje a câmera de ré comprada AQUI por R$ 45,99 (mais frete) e vim compartilhar como ficou.

    Levei pra um cara que mexe com som e eletrônica de carros e me cobrou 50 reais pra instalar, mas ficou perfeito.

    Instalando:
    -20131128_100738.jpg

    Ela tem uma visão bem ampla, pegando um panorâmico do ambiente, no caso a minha garagem, até o para-choque do carro.
    -20131128_135814.jpg

    Da pra notar perfeitamente quando vai bater. Pouco acima do STOP é o ponto onde deve parar.
    -20131128_140220.jpg

    Local de instalação. O instalador estava meio receoso de instalar ai, mas após eu confirmar que já vi ela instalada ai, ele aceitou. Ficou perfeita, bem discreta.
    -20131128_140259.jpg

    Detalhe do local de instalação.
    -20131128_140324.jpg

    É isso ai galera. Pesquisando a gente não gasta muito e tem um material de qualidade, aqui na minha cidade em uma grande loja que o uvantuil e o Marcelo-HPE devem conhecer, o cara me cobrou 220 reais em uma outra câmera que seria instalada no para-choque (onde não curto), mais 50 reais de mão de obra. Gastei menos da metade disso e coloquei onde queria.

    Abraços!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Fala pessoal!!

    Instalei hoje a câmera de ré comprada AQUI por R$ 45,99 (mais frete) e vim compartilhar como ficou.

    Levei pra um cara que mexe com som e eletrônica de carros e me cobrou 50 reais pra instalar, mas ficou perfeito.

    Instalando:
    -20131128_100738.jpg

    Ela tem uma visão bem ampla, pegando um panorâmico do ambiente, no caso a minha garagem, até o para-choque do carro.
    -20131128_135814.jpg

    Da pra notar perfeitamente quando vai bater. Pouco acima do STOP é o ponto onde deve parar.
    -20131128_140220.jpg

    Local de instalação. O instalador estava meio receoso de instalar ai, mas após eu confirmar que já vi ela instalada ai, ele aceitou. Ficou perfeita, bem discreta.
    -20131128_140259.jpg

    Detalhe do local de instalação.
    -20131128_140324.jpg

    É isso ai galera. Pesquisando a gente não gasta muito e tem um material de qualidade, aqui na minha cidade em uma grande loja que o uvantuil e o Marcelo-HPE devem conhecer, o cara me cobrou 220 reais em uma outra câmera que seria instalada no para-choque (onde não curto), mais 50 reais de mão de obra. Gastei menos da metade disso e coloquei onde queria.

    Abraços!

    Rapaz conhecer por nome ... eu to dificilmente entrando em loja em campos... muito dificil ser bem atendido, nego me olha torto pq entrei de bermuda e camiseta, de calça jeans e camisa do uniforme ou de campanha motivacional da empresa, ou entao fica me empurrando coisa... servico ... e também parei de procurar enfeitar o carro, basicamente quando preciso de serviço para revisao do carro.. mecanico mazinho - trocar o pneus foi um em sao fidelis - dois comprados na net (della via em promocao entrega na loja fisica frete gratis) - montei na abc hiper - alinhamento balanceamento cambagem fiz com eles, trocar pastilha de freio fiz na felipe uebe na TROCAR serviços fui bem recomendado para isso la. som eu levei o aparelho (wallmart philips - dvd 1din) e a loja que vendeu o carro (SUPER GM) instalou para mim comprando os auto com eles, nisso pedi aquele aplique para maçaneta nao ficar na cor preta ae pus um cromado na maçaneta. elas nao vinham mais pintadas.
    arranquei as calotas pq tavam vibrando e arranhando as rodas arrancando a tinta...
    agora é juntar uma grana... quitar o stuart e entregar ele e por uma tr4 ou outro 4x4 que caiba no bolso financiado na garagem
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Pois é, agora também to fora dessa de entrar em loja em Campos. Só o necessário mesmo.

    Rapaz, a catoio tava com uma tr4 2009 mt bonita. Fui la segunda e a vi, parecia estar inteirona.

    uvantuil, você conhece algum mecânico de Mitsubishi bom na região? É mais por prevenção, se algum dia acontecer alguma coisa, tenho que ter uma carta na manga pra não ficar na mão da vemasa.

    Abss!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. alguem ja instalou turbina do gol 1.0 no motor ap diesel
      Por marcilio lopes negreiros no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/07/2018, 06:56
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 03/01/2016, 00:31
    3. Teto Solar, alguém instalou?
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/01/2012, 17:12
    4. TRANCABEM - alguém já instalou???
      Por pk2112 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/08/2008, 22:24
    5. Alguem Ja Instalou Um Motor Pejeot 506 Na F-75 ?
      Por Odair Fernello no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/09/2007, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade