x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lift TR4

Lift TR4

Bom dia a todos!
    Pessoal, estou começando a entrar no mundo off-road e queria umas dicas de vocês!
    Uso minha TR4 2009 no dia-a-dia, mais quero erguer ela um pouco, imagino que 1,5" ou 2".
    Não tenho a minima noção de como faz isso, alguem pode me explicar o material que devo utilizar,
    molas de que outro carro eu posso pegar, se alguem conhece alguem aqui da minha região(Jaraguá do sul, Joinville, Blumenau...) que saiba mexer nisso.
    Ficarei no aguardo.
    Abraços,
    Guilherme Mannes

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Olá, gulherme...

tem muita coisa aqui no fórum, em tópicos já abertos...

DÊ uma olhada aqui

vai a dica: sempre que quiser pesquisar no fórum por tópicos específicos, vá no amigo Google e digite o 'tema' seguido de 'site:4x4brasil.com.br' (sem aspas...)

espero ter ajudado...

[]s

Daniel
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por guilhermem Ver Post
    Bom dia a todos!
    Pessoal, estou começando a entrar no mundo off-road e queria umas dicas de vocês!
    Uso minha TR4 2009 no dia-a-dia, mais quero erguer ela um pouco, imagino que 1,5" ou 2".
    Não tenho a minima noção de como faz isso, alguem pode me explicar o material que devo utilizar,
    molas de que outro carro eu posso pegar, se alguem conhece alguem aqui da minha região(Jaraguá do sul, Joinville, Blumenau...) que saiba mexer nisso.
    Ficarei no aguardo.
    Abraços,
    Guilherme Mannes
    Guilherme, eu sei que tem gente troca as molas de trás pelas da courier..fica um pouco mais alta e não fica dando fim de curso no amortecedor..agora, nao sei se vai dar final de curso em cima dai hahaha tem um conhecido meu de Balneário Camboriú que fez um lift de 2'' na TR4 dele, ficou show de bola..ele é usuário aqui também, Bruno Lindermann..

Abraço
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. compro hi lift ou jack lift
      Por sorvetão no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/07/2006, 19:46

Permissões de Postagem