x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

novo por aqui e no mundo 4x4 (apresentação)

Boa Noite, antes de mais nada parabens aos moderadores e usuarios do forum. ja aprendi muito sobre 4x4 apenas vasculhando o forum e espero aprender mais ainda.

Sou Fotografo Moro em SP, capital e meu foco é fotografia de vida animal / selvagem e ja a tempos que venho namorando uma pickup para uso aqui na cidade e tb para trilhas. alguns de meus trabalhos e fotos de lugares podem ser vistas no meu site: www.fotografia-brasil.com.br

agora vamos as duvidas. comprei uma L200 GL 2005 meio que no escuro. quando digo no escuro é que conhecia pouco do carro, mas como foi uma oportunidade que julguei boa e o carro saio barato comprei. levei num mecanico de confiança o que confirmou o perfeito estado do veiculo.

nos doc esta esta escrito 100cv. confere. ela possui intercooler? li bastante sobre os problemas de aquecimento dela mas é possivel que aconteça com este motor?

qualquer dica ou info sobre a viatura me ajudara muito. ja que sou leigo no mundo do diesel.

muito obrigado e parabens pelo forum.

no que eu puder ajudar no questão de fotografia, equipamentos e tecnicas estou a disposição.

abs

Tiago Oliveira

bem vindo Thiago

obrigado... vou garimpando infos por aqui...

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0
    Também sou novo por aqui Tiago, mas posso te dizer que as discussões tem um bom nível técnico, apesar de às vezes a galera quebrar o pau em alguns tópicos...
    seja bem vindo!!!

Vlw Alcantra... é verdade, tem gente por aqui que manja muito.... aos pocucos chegamos la...

abs

Tiago

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não te preocupa com aquecimento que a L200 de 100cv não aquece nem abaixo de mau tempo!
    Justamente porque essa potência está de acordo com a capacidade do motor é que essa L200 é uma das melhores versões disponíveis.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Também sou nova no fórum, embora acompanhando regularmente.
    Estou pensando em comprar uma Ranger, mas a minha pergunta é: Sendo meu uso quase exclusivo na cidade, além da diferença de preços, qual o benefício em comprar uma PK a gasolina?

Grd[]

Citação Postado originalmente por Tiagossp Ver Post
    Boa Noite, antes de mais nada parabens aos moderadores e usuarios do forum. ja aprendi muito sobre 4x4 apenas vasculhando o forum e espero aprender mais ainda.

Sou Fotografo Moro em SP, capital e meu foco é fotografia de vida animal / selvagem e ja a tempos que venho namorando uma pickup para uso aqui na cidade e tb para trilhas. alguns de meus trabalhos e fotos de lugares podem ser vistas no meu site: www.fotografia-brasil.com.br

agora vamos as duvidas. comprei uma L200 GL 2005 meio que no escuro. quando digo no escuro é que conhecia pouco do carro, mas como foi uma oportunidade que julguei boa e o carro saio barato comprei. levei num mecanico de confiança o que confirmou o perfeito estado do veiculo.

nos doc esta esta escrito 100cv. confere. ela possui intercooler? li bastante sobre os problemas de aquecimento dela mas é possivel que aconteça com este motor?

qualquer dica ou info sobre a viatura me ajudara muito. ja que sou leigo no mundo do diesel.

no que eu puder ajudar no questão de fotografia, equipamentos e tecnicas estou a disposição.

abs

Tiago Oliveira
    Tiago,
    Seja bem vindo ao fórum.
    Não aquece o motor não. Pode ficar tranquilo. Vc fez uma boa compra.
    Aproveite bem, mande suas impressões do carro, tire suas dúvidas e mande fotos da viatura.
    Aqui no fórum como disse um colega, tem gente muito boa, que sabe muito!!! e tbm tem pessoas apaixonadas que levam na emoção e outras que foram enganadas e levam no ódio e rancor. Vc então percebeu que o de o debate é na maioria das vezes muito produtivo e as vezes um debate feroz e agressivo mas que não deixa de ser engraçado.
    Este carro vai ser perfeito para o que vc gosta, sua profissão e seu lazer.
    Como sempre digo L200 é show!

Abçs!

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

abs

Tiago Oliveira
    E ai Tiago, tudo blz ?? Eu tb sou (Reporter Fotografico).

Seja bem vindo e aproveite bem as dicas da turma. A galera aqui saca muito de Pick Ups, eu mesmo ja aprendi muito com as dicas que eles me deram quando fui adiquirir a minha primeira pick up a diesel.

um abraco
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Tiago, primeiramente seja bem-vindo ao fórum bem qto à sua dúvida, CREIO EU (por favor, corrijam-me se estiver enganado) que, para vc saber se ela é ou não intercoolada, bastaria vc abrir o capô e observar se o radiador está presente sobre o motor.

Sobre os problemas de aquecimento deste motor, penso da mesma forma que o Edintruder, acho que, a Mitsubishi teve o bom senso de respeitar o limite deste motor, portanto "em tese" o problema crônico de aquecimento não deverá se manifestar

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Estou pensando em comprar uma Ranger, mas a minha pergunta é: Sendo meu uso quase exclusivo na cidade, além da diferença de preços, qual o benefício em comprar uma PK a gasolina?
    Olha, particularmente creio que, vc já começou muito bem primeiro, porque já definiu sua prioridade de utilização, uso urbano, o que logo "de cara "elimina a opção diesel e 4x4.

Segundo, porque já tem algo definido em mente, não está completamente "desnorteada" entre 3 ou 4 modelos.

Bem, qto as vantagens .... PARTICULARMENTE, penso eu que, trata-se de uma compra racional pois;

A versão gasolina é bem mais em conta que uma a diesel, e se vc fizer as contas verá que, a diferença de preço não compensa a economia na hora do abastecimento, como a gde maioria pensa. Exceto qdo a quilometragem percorrida é muito alta, o que não acredito ser o seu caso.

O seguro da versão a gasolina é mais em conta se comparado ao da versão a diesel, faça algumas cotações e comprove.

O motor 2.3 da Ranger tem tido muitos elogios dos seus proprietários, pois de certa forma conseguiu conciliar muito bem 2 ítens que dificilmente se encontram em pick-ups a gasolina, economia de combustível e potência condizente ao porte do veículo.

Bem, espero ter ajudado, gde abraço e té mais.

Muito Obrigado a todos, não imaginei que vcs seriam tão receptivos e atenciosos com um iniciante. vou postar fotos dela sim, na segunda feira faço umas fotos delas e ja tiro algumas duvidas se não encontrar as infos antes por aqui, como pneu, desenho, etc.

uma pergunta, o 4x4 dela pode ser acionado com ela andando, certo? e a reduzida, tb? qual a velocidade maxima e a recomendada para ativar as 4?

Obrigado e um grande abraço a todos

Tiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem