x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por GIL_BH Ver Post
    Acabei de comprar uma 2006 e quando a luz da reserva acendeu cheguei a rodar uns 22 km e quando fui ao posto só pegou 63,98 litros. Será que a reserva é 20 litros mesmo? Vou acabar fazendo o teste de rodar até acabar depois que a luz acender caso não tenha essa confirmação.
    Fala Gil!
    cara ja rodei 70km com a luz acessa!

numa oficina de tanques o cara me disse tambem para pegar uma galao e rodar ate acabar!

ainda nao tive coragem he he!

me informe!!

abs

joao

Eu acho que não tem os 86l, deve ser igual das tr4 atuais, 72l, eu rodo bastante depois que fica piscando a luz e entra cerca de 68l.

[]'s
    Paulo

Usuário Avatar de GIL_BH
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Será que tem problema eu rodar até acabar?

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GIL_BH Ver Post
    Será que tem problema eu rodar até acabar?
    se for automatica o mecanico disse pra nao forçar... esgasgou para e coloca combustivel..

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Eu acho que não tem os 86l, deve ser igual das tr4 atuais, 72l, eu rodo bastante depois que fica piscando a luz e entra cerca de 68l.

[]'s
    Paulo
    Paulo tem um adesivo dentro da portinhola do tanque: 86l depois tiro uma foto e posto...

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Paulo tem um adesivo dentro da portinhola do tanque: 86l depois tiro uma foto e posto...
    inclusive está escrito "veículo com tanque acessório" ou algo parecido... "capacidade 86 litros"
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Senhores:

Vamos com calma. Há ponto que acredito precisa ser levado em conta. O combustível do TR4 Long Range fica distribuído em 2 reservatórios, o principal (56 l) e o auxiliar (33 l). O reservatório principal é dividido em 2 câmaras, uma principal onde está a bomba, e uma secundaria cuja combustível é sugado para a principal pela bomba através de um venturi. O combustível do tanque auxiliar é transferido para o principal por uma bomba de transferência.

Assim, temos combustível em 3 locais diferentes. Como não é possível e nem sequer desejável utilizar o combustível até a ultima gota devido a questões de sujeira depositada no fundo do tanque, temos que a capacidade utilizável é inferior aos 86 litros. Também existe o fato que a bomba de combustível não pode operar a seco, sob pena de superaquecer e queimar.

Assim, creio que uma primeira verificação seria determinar se a bomba de transferência está funcionando corretamente.

Há um teste que pode ser feito: encher o tanque e rodar normalmente. Quando o indicador estiver abaixo de 3/4 dentro de algum tempo o indicador deverá voltará a indicar tanque cheio. Isto é resultado da operação da bomba de transferência enviando combustível para o tanque principal.

Outro ponto é que há uma manha para encher completamente o tanque da Long Range: o combustível tem que ser bombeado o mais lentamente possível e depois que o bico desliga automaticamente ainda cabem uns 8 litros.

Abraços
    Neto

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    ola galera sou novo aqui no forum, mas tenho informacoes boas para quem tem tr4 long range . o pessoal reclama muito que nao consegue reabastecer o tanque totalmente, pois bem o que acontece e que o tanque suplementar nao esta totalmente vazio,pois ha uma falha de funcionamento no rele de comando da bomba eletrica de transferencia.ela deveria transferir o combustivel para o tanque principal entre os 3/4 e quando chegasse a 1/4 todo combustivel ja deveria ter sido transferido. mais informacoes meu e-mail e edueletrotec@r7.com

Será que está enchendo completamente? Quando vc completa o tanque o mostrador sobre totalmente? Tive um problema uma vez com uma Ranger depois da troca da bomab de combustível. O cara não abertou direito a braçadeira do respeiro do tanque e por causa isso não conseguia encher o tanque totalmente, pq cuspia pra fora no finalzinho...igual aos Niva. Só por palpite, dá um aolha no respeiro se está ok.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Galera,

Não tem nada de errado em entrar menos de 70 litros no tanque. A reserva do tanque da minha Pajero GLS-B 2.8 que tem 92 litros é de 20 litros. Ela entra na reserva após consumir 73 litros de diesel. Ou seja, em torno de 20% do tanque é para reserva. Acredito que o padrão seja esse para todos veículos (20% do tanque para reserva).

Abraços

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    oia rodei ate acabar a gasolina.... ao abastecer entrou somente 70l!

algum colega acima esta certo... problema tem!!

abs

Usuário Avatar de eversondeassis
    Entrada
    15/02/2011
    Então são 70 litros incluindo a reserva!!! Pois o jpuerro foi até a vtr parar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com TR4 Long Range - comprar com 100.000 km???
      Por antoniogeo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/04/2015, 14:12
    2. Problema com Abastecimento - Ranger 2006
      Por murilod no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/04/2015, 01:32
    3. Tanque Long Range X Computador de Bordo Hilux
      Por ViajaPai no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/04/2011, 11:30
    4. Respostas: 4