x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
  • #37
    Usuário Avatar de edvarciriaco
    Entrada
    19/09/2011
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    comprei minha TR4 07/08 há 2 meses, estava com 42000 km....veio com 5 pneus zero, ou seja, os primeiros rodaram cerca de 40.000km....creio que seja a média dependendo do uso....no asfalto vai embora mesmo....

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Aqui em casa usamos 265/70 r16 Hankook Dynapro HP quando compramos a L200 outdoor ela ja tinha 112mil km e os pneus nao eram novinhos ja tinham algum uso, hoje a L200 tem 151mil km portanto ja rodaram comigo 39mil km e acho que com o antigo dono uns 10mil ja tinham rodado, entao no total creio que duraram (é ja ta na hora de trocar haha) seus 49 50 mil km, gostei dos pneus porem estou pensando em colocar agora ou algum BF goodrich ou michelin,porem os preços aqui em porto alegre sao absurdos e estou pensando se vou para o Uruguai em rivera e pego o mais barato que tiver por la ehhehe a ultima vez que dei uma olhada os bridgestone dueler(original da toyota) estavam em 350 reais cada e os meus hankook estavam em 340 cada.

    E isso ai, abraços.


  • #39
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Evertonpoa , vou te dar um conselho,
    esquece esse Dueler da Bridgestone,
    Usei duas vezez na Xterra e eles não passaram de 35 mil km.
    Agora estou com o Scorpion ATR que estão chegando aos 70 mil km e vão mais um pouco ainda.

    Abraços


    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Aqui em casa usamos 265/70 r16 Hankook Dynapro HP quando compramos a L200 outdoor ela ja tinha 112mil km e os pneus nao eram novinhos ja tinham algum uso, hoje a L200 tem 151mil km portanto ja rodaram comigo 39mil km e acho que com o antigo dono uns 10mil ja tinham rodado, entao no total creio que duraram (é ja ta na hora de trocar haha) seus 49 50 mil km, gostei dos pneus porem estou pensando em colocar agora ou algum BF goodrich ou michelin,porem os preços aqui em porto alegre sao absurdos e estou pensando se vou para o Uruguai em rivera e pego o mais barato que tiver por la ehhehe a ultima vez que dei uma olhada os bridgestone dueler(original da toyota) estavam em 350 reais cada e os meus hankook estavam em 340 cada.

    E isso ai, abraços.

    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Evertonpoa , vou te dar um conselho,
    esquece esse Dueler da Bridgestone,
    Usei duas vezez na Xterra e eles não passaram de 35 mil km.
    Agora estou com o Scorpion ATR que estão chegando aos 70 mil km e vão mais um pouco ainda.

    Abraços

    Sabe que eu estava lendo aqui o forum e pensei nisso, acho que você comentou isso alguns posts atras né? bom então acho que vou nos mesmos hankook que estou usando atualmente.

    Mais uma pergunta(sei que não é o lugar certo do forum mas...)
    Gigio 10 na sua lista de veiculos ali você diz ter uma Frontier LE AT 2010, o que me diz sobre o carro? estou pensando em vender a L200 e partir para uma Frontier também!

    Abraços!

  • #41
    Boa tarde pessoal..
    estou precisando em trocar meu pirelli scorpion.. axei aki no site do pneufree os kunho no preço bom.. esses pneus sao bons? uso mais a minha l200 no asfalto!!! qq vcs axam desse pneu? alguem ja comprou por esse site? Seria uma boa compra?
    LT265/75R16 8 Lonas 119/116S KL78 KUMHO

  • #42
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Everton , eu estou adorando a frontier , faz curva muito bem , o motor é muito forte , conforto interno ótimo.
    Pontos fracos é o consumo , média em torno de 8 km por l e em terrenos com muita pedra é um tanto baixa.
    Mas recomendo ,

    Abraços

    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Sabe que eu estava lendo aqui o forum e pensei nisso, acho que você comentou isso alguns posts atras né? bom então acho que vou nos mesmos hankook que estou usando atualmente.

    Mais uma pergunta(sei que não é o lugar certo do forum mas...)
    Gigio 10 na sua lista de veiculos ali você diz ter uma Frontier LE AT 2010, o que me diz sobre o carro? estou pensando em vender a L200 e partir para uma Frontier também!

    Abraços!
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Everton , eu estou adorando a frontier , faz curva muito bem , o motor é muito forte , conforto interno ótimo.
    Pontos fracos é o consumo , média em torno de 8 km por l e em terrenos com muita pedra é um tanto baixa.
    Mas recomendo ,

    Abraços

    Estes 8km/L diz em media geral ou estrada?
    Fui dar uma olhada na concessionaria e gostei muito mesmo, principalmente conforto e espaço, agendei um teste para sexta vamos ver como ela se sai.

    Abraços.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romulo l200 Ver Post
    Boa tarde pessoal..
    estou precisando em trocar meu pirelli scorpion.. axei aki no site do pneufree os kunho no preço bom.. esses pneus sao bons? uso mais a minha l200 no asfalto!!! qq vcs axam desse pneu? alguem ja comprou por esse site? Seria uma boa compra?
    LT265/75R16 8 Lonas 119/116S KL78 KUMHO
    Olá amigo, a respeito do site PneuFree não o conheço então não posso te ajudar com esta duvida de ser ou não confiavel o site, a respeito dos pneus, acredito que seria uma boa compra ja que rodas no asfalto e o preço dele esta bem acessivel, acredito que rode uns 50mil km tranquilo estes kumho.

    Abraços.

  • #45
    Este site se revelou bem util na hora de escolher um pneu:
    Pneus Fácil – Avaliações de Pneus por Consumidores

    Cobre varias marcas/modelos e avalia desde durabilidade até aquaplanagem.Uso meu carro mais em asfalto , pouca terra ,passei um susto na subida da serra de Petropolis semana passada qdo o carro siu de traseira a 70Km/H em subida....Meus pneus são Yokohama Geolandar G031 265x70x15 como manda a Mit. e os traseiros não estão em muito boas condições.
    Vou trocar por Maxxis HT 750 que, segundo avalição do site e opinião de usuarios daqui do forum , é muito bom p asfalto.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #46
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo, a respeito do site PneuFree não o conheço então não posso te ajudar com esta duvida de ser ou não confiavel o site, a respeito dos pneus, acredito que seria uma boa compra ja que rodas no asfalto e o preço dele esta bem acessivel, acredito que rode uns 50mil km tranquilo estes kumho.

    Abraços.
    É verdade que já se passou muito tempo depois que vc postou, ainda assim , para sua futura proxima compra, dá uma espiada no link que eu postei, tem avaliação de quase todos os pneus disponíveis no mercado.
    Abs
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    É verdade que já se passou muito tempo depois que vc postou, ainda assim , para sua futura proxima compra, dá uma espiada no link que eu postei, tem avaliação de quase todos os pneus disponíveis no mercado.
    Abs
    Olá Leo Maluf, muito obrigado pela dica, ja adicionei o site em meus favoritos!

    Abraços.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Sim minha picape é uma Triton. Atualizando fiz o primeiro rodizio e alinhamento +/- 5000 KM confome recomendado pelo fabricante (Yokohama), vou nesta tocada fazendo diretinho o recomendado e vou postando ao interessados. Ainda é muito cedo mais os pneus estão uniformes e em bom estado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu Pirelli Scorpion AT 245/70 16
      Por miguelcps no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2011, 18:43
    2. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/11/2010, 10:39
    3. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2009, 17:04
    4. Compro Pneu Pirelli Scorpion A/T 225/70/16
      Por subarbara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2007, 11:00
    5. Pneu Pirelli Scorpion Mud 235 85 R16
      Por wagnerlopes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2006, 21:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade