x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Abre a porta do motorista, logo abaixo do trinco que fica na carroceria do carro, tem uma etiqueta, com a medida do pneu recomendada e a calibragem. Agora que vi que sua L200 é uma GL, originalmente vem com um pneu menor do que vem nas GLS e HPE, da uma verificada porque essa calibragem que eu falei são para pneus 265/70 R16, e eu uso 265/75 R16 Pirelli Scorpion AT-R e 26 libras, pra mim é o ideal.

    Independente da medida do pneu, 40 libras é demais, o carro deve ta pulando que parece um cavalado desembestado!!
    x2, com 40l deve vizar o saci pra andar, eueueueu. Na l200 é 26l e se tiver com carga máxima 40l nos pneus traseiros.

    Agora q o Aurelio falo isso sobre o consumo da L200 dele, deve ser por isso q meu pai fazia 10km/l na L200, pq ele sempre usava 30l q é o q manda no manual da Ranger.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #26
    è acho que vou descer a calibragem amanha, vou voltar para 30, mas sei não 26 acho pouco, para fazer trilha eu concordo mas no asfalto ?... sei não, será que não vai ficar comendo as bordas demais?.
    O meu problema é que eu já troquei a roda e os peneus, eu uso o 265/75 R16 Scorpion ATR tambem e na coluna provavelmente descreve outro pneu, vou ver amanham.

  • #27
    Então recomendo 26 libras, ja que usas pneus iguais aos meus. Você vai ver que o carro vai mudar, barulhos irão sumir auhauhauahuah
    Uma coisa eu lhe garanto, não come de lado nem nada, ja é meu segundo jogo de pneu 265/75, o primeiro eu rodei cerca de 40.000km com essa calibragem, troquei porque eram pneus péssimos que o antigo dono colocou pra me entregar, ja rodei uns 60km com o pneu com 15libras, logo após sair das dunas, e nada de comer a pneu por fora. Faça o teste, coloque 26, caso não lhe agrade você coloca 30

  • #28
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Então recomendo 26 libras, ja que usas pneus iguais aos meus. Você vai ver que o carro vai mudar, barulhos irão sumir auhauhauahuah
    Uma coisa eu lhe garanto, não come de lado nem nada, ja é meu segundo jogo de pneu 265/75, o primeiro eu rodei cerca de 40.000km com essa calibragem, troquei porque eram pneus péssimos que o antigo dono colocou pra me entregar, ja rodei uns 60km com o pneu com 15libras, logo após sair das dunas, e nada de comer a pneu por fora. Faça o teste, coloque 26, caso não lhe agrade você coloca 30
    x2, com 26l da a impressão do pneu fica gordim parecendo vazio, já até me falaram na rua "ooouuu seu pneu ta meio mucho" eueueu. Pode ficar tranquilo Aurelio q mesmo nessa medida q vc usa se colocar 26l num vai "comer" anormal não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #29
    Observando melhor meu peneu é 265/70 R16 Scorpion, (o proximo eu compro 75) nem preciso falar que é totalmente diferente do original GL, baixei para 30, mas percebi que na coluna fala de com carga e sem carga e os da frente são diferentes dos de traz, alguem tem uma GLS ou HPE para descrever as 4 variantes descritas na coluna? poste aqui please....

  • #30
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Observando melhor meu peneu é 265/70 R16 Scorpion, (o proximo eu compro 75) nem preciso falar que é totalmente diferente do original GL, baixei para 30, mas percebi que na coluna fala de com carga e sem carga e os da frente são diferentes dos de traz, alguem tem uma GLS ou HPE para descrever as 4 variantes descritas na coluna? poste aqui please....
    Fica assim: dianteiro e traseiro 26l com o veiculo vazio e dianteiro 26l e traseiro 40l com o veiculo com carga máxima.
    Tirado da minha L200 Sport GLS, a HPE é igual.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #31
    Lembrando, 40lbs com CARGA MÁXIMA!! Coisa de uns 500KG na caçamba deve ser a carga máxima da L200. Pode ser mais, mas pelo menos na Frontier 2011 de um amigo meu, não pega mais que isso nunca!!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Eu usei os Scorpion ATR por mais de 70 mil km em minha Ranger com excelentes resultados...me surpreendi muito positivamente com eles, pois foram usados em muitas viagens, terrenos pedregosos, barro, estradas de terra cheias de cascalho, enfim, um uso sem pena. Nunca tive 1 furo, 1 problema. Depois usei na minha Laredo, igualmente com sucesso.
    Virei fã. Nunca gostei dos Scorpion AT antigos... muito menos do STR. O ATR, por sua vez, me deixou muito satisfeito.

  • #33
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    recentemente troquei o pneu da minha e pedi na loja pra verificar a data de fabricação do pneu antigo, pra minha surpresa o mesmo era original do carro, isso com + - 68 mil km, ATR Scorpion.
    uma observação que fiz foi qdo trafego com 30 lbs, o carro pula muito, e ja com 26 lbs o carro esta firme no chão. tb fiquei satisfeito com o comportamento do carro.

  • #34
    Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Os meus ATR estão a caminho dos 68.000 km firmes e fortes!
    E estão BEM melhores do que os Goodyear de um carro de um amigo meu com apenas 32000 km!!
    Sempre com 26 lbs. Vez ou outra com 27 lbs!

  • #35
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Troquei os pneus da minha L200 Scorpion 265/70 ATR) com aprox 60000km e estavam bons tanto é que deixei um dos 4 como estepe.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ATR 225 70 R16: Meus pneus são originais (TR4) e estão com 74.000 kms. Uso 26 libras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu Pirelli Scorpion AT 245/70 16
      Por miguelcps no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2011, 18:43
    2. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/11/2010, 10:39
    3. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2009, 17:04
    4. Compro Pneu Pirelli Scorpion A/T 225/70/16
      Por subarbara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2007, 11:00
    5. Pneu Pirelli Scorpion Mud 235 85 R16
      Por wagnerlopes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2006, 21:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade