x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72
  • #13
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Pessoal, so lembrando que pneu que roda so em cidade desgasta mais rapido que pneu de estrada... e a diferença bate até 100%, em km..

    Tmb nao sou muito fa de Pirelli não, ja tive experiencias nao tão boas com esses scorpion..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #14
    Galeraaaa...
    Minha l200 esta com o pirelli scorpion STR. Andei pesquisando no site da pirelli e constatei este é o pneu adequado para asfalto, contudo todos estao falando aki no topico que o ATR durou muito tempo... Qual o duraria mais o ATR ou o SRT? O STR nao deveria durar mais ja que é proprio para asfalto?

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Os Str da minha Triton duraram apenas 40mil km. Nunca vi um Str com mais de 50mil km ainda em bom estado.
    Já os Atr duram mais, sempre vejo Outdoor com mais de 50mil e com os pneus em bom estado.
    Vai também do cuidado e maneira de dirigir do sujeito. Tem sempre que andar com os pneus com a calibragem correta, alinhado e balanceado, ai com certeza os pneus durarão muito.
    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #16
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu penso da seguinte forma.

    Pelo ATR ser pra rodar meio a meio ele tem um composto mais firme, pra quando usa-lo na estrada de chão e encontrar alguma pedra e cascalho não cortar e nem perder pedaço.

    Já o STR é mais pra asfalto mesmo, tem um rodar mais macio então ele tende a durar menos mesmo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #17
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Os Str da minha Triton duraram apenas 40mil km. Nunca vi um Str com mais de 50mil km ainda em bom estado.
    Já os Atr duram mais, sempre vejo Outdoor com mais de 50mil e com os pneus em bom estado.
    Vai também do cuidado e maneira de dirigir do sujeito. Tem sempre que andar com os pneus com a calibragem correta, alinhado e balanceado, ai com certeza os pneus durarão muito.
    Abs!
    Já usei STR na L200, num dura nada 40 mil km já ta entregando os pontos, pórem muito bão no asfalto, curva, chuva, frenagem. Na terra vo nem comentar .......................... buxa.

    Se quiser usar mesmo Pirelli vai de ATR, ainda mais q ele num é nada off-road, ta mais para um Crossfox q é um Fox metido a besta do q pra um 4x4 de verdade.

    Ia esquecendo, os STR com o tempo começa a aparecer umas rachaduras no pneu, credo vale nada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #18
    Valeu aee galera..dicas otimas sempre...
    e aeee PauloLimited, a escolha pela pirelli foi pelo fato da mitsubishi recomentar essa marca..
    Entao.. qual seria o melhor pneu pra rodar no asfalto? melhor pra mim eh mais barato e que dure muuuuuito!!!!!

    Valeu pessoal

  • #19
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por romulo l200 Ver Post
    Valeu aee galera..dicas otimas sempre...
    e aeee PauloLimited, a escolha pela pirelli foi pelo fato da mitsubishi recomentar essa marca..
    Entao.. qual seria o melhor pneu pra rodar no asfalto? melhor pra mim eh mais barato e que dure muuuuuito!!!!!

    Valeu pessoal
    Cara, axo q esse negocio da Mit sair de linha com os Pirelli deve ser por causa do preço q deve ser mais em conta, assim como a Ford usa tb.

    Da uma olhada no Michelin, eles sempre dão alta kilometragem e tem uns pneus bom pro asfalto.

    Uma dica q eu te do é, tenta colocar o 265/75 inves do 265/70, é esteticamente mais bonito, num muda em nada nada nada o comportamento da L200 e sempre q eu apreçei pneu o 75 saiu mais em conta q o 70.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #20
    Beleza, já que vocês estão falando de pneu, qual a calibragem ideal para as L200 outdoor?

  • #21
    uso 26... o manual recomenda essa calibragem. acredito que na l200 deva ser a mesma

  • #22
    caraca! eu usava 33, ai no interior encontrei com um amigo que colocava 40 na dele, passei a botar tambem, o consumo saiu de 8.7 para 9.2; To usando 40, mas gostaria de saber quanto é que está no manual, não enconrei no manual da minha, se tiver lá tá em codigo secreto.

  • #23
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    caraca! eu usava 33, ai no interior encontrei com um amigo que colocava 40 na dele, passei a botar tambem, o consumo saiu de 8.7 para 9.2; To usando 40, mas gostaria de saber quanto é que está no manual, não enconrei no manual da minha, se tiver lá tá em codigo secreto.
    Salve, Aurélio

    Na coluna da porta ou na tampa do tanque de combustível deve ter uma etiqueta colada com as pressões indicadas pelo fabricante...

    Abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #24
    Abre a porta do motorista, logo abaixo do trinco que fica na carroceria do carro, tem uma etiqueta, com a medida do pneu recomendada e a calibragem. Agora que vi que sua L200 é uma GL, originalmente vem com um pneu menor do que vem nas GLS e HPE, da uma verificada porque essa calibragem que eu falei são para pneus 265/70 R16, e eu uso 265/75 R16 Pirelli Scorpion AT-R e 26 libras, pra mim é o ideal.

    Independente da medida do pneu, 40 libras é demais, o carro deve ta pulando que parece um cavalado desembestado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu Pirelli Scorpion AT 245/70 16
      Por miguelcps no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/01/2011, 18:43
    2. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/11/2010, 10:39
    3. Compro Pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16
      Por maaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2009, 17:04
    4. Compro Pneu Pirelli Scorpion A/T 225/70/16
      Por subarbara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2007, 11:00
    5. Pneu Pirelli Scorpion Mud 235 85 R16
      Por wagnerlopes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2006, 21:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade