x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 250
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

    Ele possui algumas picapes e 1 caminhão, porém as vezes todos estão ocupados com tarefas ou imprevistos e ele tem que recorrer ao reboque pra levar material de construção. O Troller nunca para e está sempre rodando e o Willys não aguenta puxar.

    Mas, é isso aí, fica aí um depoimento.
    Abraços
    ahahahahahah vc é um cara engraçado demais...hahahah se o Willys não aguenta puxar é pq o serviço é pra caminhão ou trator ahahahahaha

    ô velho, brincadeiras à parte, das duas uma: ou vc não conhece jipes ou está de gozação com a galera......eu acredito mais na primeira....hahahaha

    esperando as pedradas...hahahahaha

  • #38
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    ahahahahahah vc é um cara engraçado demais...hahahah se o Willys não aguenta puxar é pq o serviço é pra caminhão ou trator ahahahahaha

    ô velho, brincadeiras à parte, das duas uma: ou vc não conhece jipes ou está de gozação com a galera......eu acredito mais na primeira....hahahaha

    esperando as pedradas...hahahahaha
    Bom humor gera Bom Humor! Nada de pedrada!

    O Willys dele é caso a parte. Só serve pra locomover 1 ou 2 peões mesmo. E só senta brabeira nele! Já vi um ir manobrar e voltar com o volante na mão: "Ô sinhô, o volante soltou."

    Minha "reverência" ao seu Willys que deve puxar qualquer reboquinho de tijolo!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Bom humor gera Bom Humor! Nada de pedrada!

    O Willys dele é caso a parte. Só serve pra locomover 1 ou 2 peões mesmo. E só senta brabeira nele! Já vi um ir manobrar e voltar com o volante na mão: "Ô sinhô, o volante soltou."

    Minha "reverência" ao seu Willys que deve puxar qualquer reboquinho de tijolo!
    Valeu!!!
    Um abraço!!!

  • #40
    So para lembrar que o topico e da tr4 e nao da l200
    Paulo Lond.

  • #41
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, desencanem desta discução. A verdade é que a culpa toda esta na organização do nosso governo. Impostos, Corrupção, Abuso, falta de ética, falta de fiscalização e impunidade. Quem tem dinheiro aqui no Brasil, tem poder e compra tudo, estes fabricantes empurram merda para gente com preço de diamante e ainda dão risada da nossa cara. Eu tb iria rir, bando de trouxas que aceitam tudo, estes somos nós todos brasileiros... Infelizmente não temos outra opção, ainda, mas acho que estamos melhorando, graças a este forum e outros meios de informação estamos exigindo mais e naturamente estão fazendo melhor pq estamos mais exigentes. Acredito que meus filhos já vão gozar de uma melhora neste segmento.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #42
    Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    PessoAll,

    TR4 é jipe.
    Imaginemos a seguinte situação: Tirando o carro zero da loja, apenas colocando em todos o mesmo tipo, tamanho de pneu, quem conseguiria se sair bem? Eu acho que a TR4 se sairia muito bem.

    Claro, o Troller, land 90, tac, poderiam se sair melhor. Mas o preço é diferente também. Se eu investir a diferença de valor entre TR4 e Troller, por exemplo, em uma TR4, com certeza a tr4 ficaria no mesmo nível. No fim, tudo é uma questão de $, braço e sorte.

    Até agora estou contente com a TR4. Que paguei um pouco mais caro que um vitara 98. Vamos em frente.

  • #43
    Caro amigo do forun aqui e mesmo para expor as ideias e discutir de forma civilizada mas vc realmente tem razao em suas palavras no que fala a impostos governo etc, mas de forma saudavel estamos tentando falar o que realmente queremos do carro .
    Paulo Lond.

  • #44
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    tr4 tem melhor configuração e é jipe sim.

    amigos,

    após ler os vários depoimentos e estar curtindo minha TR4 a mais tempo continuo com a mesma opinião de quando escrevi o tópico, de todos os jipes prontos de fábrica a TR$ é o que na minha opinião tem a melhor configuração original para o on road e off road.

    alguém já andou no asfalto por mais de 100 km em um troler, land 90 ou 110, jimny, cj5, stark, rural, band, etc...

    alguém já andou em estrada de terra por mais de 100 km um civic, corola, focus, fusion, etc...

    se eu tivesse que andar 100km no asfalto e mais 100 km em estrada de terra com subidas ingremes, lama, buracos, riacho, etc...com certeza iria de TR4!!!

    respeito as opiniões diferentes.

    abraço a todos

    gustavo tubino
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E aí Gustavo !! vendeu a l200 outdoor ??
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #46
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    Fala Marcelo...vendi sim e peguei uma tr4, mas tenho muita saudade...

    tenho ido direto na sua cidade a trabalho, qualquer dia te procuro

    um abraço

    gustavo tubino
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #47
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    amigos,

    após ler os vários depoimentos e estar curtindo minha TR4 a mais tempo continuo com a mesma opinião de quando escrevi o tópico, de todos os jipes prontos de fábrica a TR$ é o que na minha opinião tem a melhor configuração original para o on road e off road.

    alguém já andou no asfalto por mais de 100 km em um troler, land 90 ou 110, jimny, cj5, stark, rural, band, etc...

    alguém já andou em estrada de terra por mais de 100 km um civic, corola, focus, fusion, etc...

    se eu tivesse que andar 100km no asfalto e mais 100 km em estrada de terra com subidas ingremes, lama, buracos, riacho, etc...com certeza iria de TR4!!!

    respeito as opiniões diferentes.

    abraço a todos

    gustavo tubino
    Pois é Gustavo, mais uma vez, depende do que consideramos "100 km de estrada de terra".

    Com a rodinha bonitinha da TR4 e seu pneuzinho "fininho" original eu não passo nem dos primeiros 5 Km dos 30 que tenho que andar pra chegar até minha fazenda. A tração realmente não teve reclamação. Sempre engatou e desengatou. O sensor que aponta ela no painel do carro é que depois de 1 ano apagou. Na autorizada informaram que era normal, e o valor de um novo era R$ 800,00 e que era botar, rodar mais um pouco e perder outro. Segundo o mecânico, era comum até mesmo em Pajero que não vivia debaixo de lama e rio, com o passar dos anos, ter problemas no sensor. De qualquer maneira, não valia a pena, bobagenzinha.

    Acho que esses veículos que você citou estão em uma categoria bem diferente da TR4, nem vale a pena fazer comparação.

  • #48
    Tr4 e um bom carro sim faz bem o seu papel tanto no asfalto com uma direçao segura e claro limites respeitados vai bem , e outra andei estes dias com pneus originais em um Pasto molhado com tres pessoas dentro foi bem nao uso em trilhas somente para trabalho, mas nao fica na mao nao, e outra meu 1 4x4 carro ideal para comprar , sobre oficina ainda nao cai nelas mas nao tenho medo nao internet ta ai para resolver isso de peças e outras duvidas , consumo dela tambem e bom.
    Paulo Lond.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade