x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 250
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0



    pra quem acha o Ecosporte um SUV, TR4 é um jipe.

  • #14
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    pra quem acha o Ecosporte um SUV, TR4 é um jipe.
    Não necessariamente.

    Acho a TR4 um jipe bastante confortável. ... um veículo mais alto, mais resistente, obrigatoriamente com 4x4 E reduzida.. sem ser pickup

    Alguns consideram jipe apenas veículos com feixes de molas e eixos rígidos, mas aí vai sobrar pouco "jipe" pea gente falar, né não?

    Acho o EcaSpot um Fiesta metido a besta

    Sds,

    Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #15
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só acho sacanagem da Mitsubishi brasileira em iludir o consumidor mentindo a potência e principalmente TORQUE dos motores das TR4...

    Esse motor, o 4G94 é importado e é utilizado em duas versões no Mitsubishi Lancer:

    - 145cv e 19,5 kgfm de torque, com Injeção Direta de Gasolina e comando duplo ( DOHC )
    - 125cv e 17,9 kgfm de torque, com injeção comum e comando simples ( SOHC )

    A SEGUNDA VERSÃO é a equivalente à versão que temos aqui no Brasil, equipando as TR4!

    Agora a pergunta é: COMO PODE um motor sem comando duplo e sem injeção direta ter quase a mesma potência e maior torque do que o motor que tem tudo isso???

    Chamar isso de farsa ainda é pouco...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Pois é Sapo, estamos na 2ª TR e gostamos muito dela, mas que além do alto consumo que o desempenho do motor é fraquinho é evidente! Em algumas situações (subidas, ultrapassagens etc) é de dar dó (melhor que raiva)! dojao campeao

  • #17
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho uma TR4, como pode ser visto na minha assinatura e estou decepcionado com ela.
    É lerda, gastona, sem estabilidade, com um curso de suspensão ridículo, outro dia para subir uma rampa de sargeta precisei engatar 4x4 porque a roda traseira ficou no ar e ela não subia. Não é automóvel, não é SUV e não é Jeep, é uma Merda. Comprei na ilusão que teria um Jipe mais confortável e acabei tendo um carro extremamente inseguro e instável. Jipe é o CJ5, esse sim é um Jeep de verdade.
    Domingo, voltando da Fenajeep a TR começou a balançar do nada, a menos de 70 km/h entrou em um pêndulo que se não fosse minha experiência de mais de 35 anos de estrada e mais de 2 milhões de km rodados com todo tipo de veículo, inclusive caminhão de inflamáveis, sem nunca ter feito um risco sequer em nenhum veículo, teria capotado. Mesmo assim acabei batendo na mureta de proteção.
    Querem um conselho de um motorista experiente, vendam logo essa merda antes que acabem morrendo ou matando toda sua família. Não é atoa que ela não é mais fabricada no resto do mundo desde 2003, somente aqui onde o consumidor não é respeitado, e ainda a preço de carro de luxo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #18
    Um problema da injeção direta de combustível é que a gasolina precisa ser de qualidade melhor do que a que temos aqui. Menos enxofre, essas coisas. Então não tem como usar isso aqui.

  • #19
    Meu caro amigo Roberto acho que vc esta radical demais na sua avaliaçao gostaria de saber o ano e cambio da sua tr4 , tenho uma e estou gostando mesmo porque acho que para comprar zero Km e muito caro mesmo concordo com voce mas como tenho que ter um carro na cidade
    e um jipe a hora que vou trabalhar esta se saindo bem , acho que como todo carro 4x4 tem seus limites ela nao sai da regra tambem, porem acho que voce deveria saber que a velocidade nas rodovias e no maximo 120 se for pista dupla , e simples 100 km entao nao seja radical demais .
    Paulo Lond.

  • #20
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só acho sacanagem da Mitsubishi brasileira em iludir o consumidor mentindo a potência e principalmente TORQUE dos motores das TR4...

    Esse motor, o 4G94 é importado e é utilizado em duas versões no Mitsubishi Lancer:

    - 145cv e 19,5 kgfm de torque, com Injeção Direta de Gasolina e comando duplo ( DOHC )
    - 125cv e 17,9 kgfm de torque, com injeção comum e comando simples ( SOHC )

    A SEGUNDA VERSÃO é a equivalente à versão que temos aqui no Brasil, equipando as TR4!

    Agora a pergunta é: COMO PODE um motor sem comando duplo e sem injeção direta ter quase a mesma potência e maior torque do que o motor que tem tudo isso???

    Chamar isso de farsa ainda é pouco...
    Fico feliz em saber que não fui o único que viu a MENTIRA descarada da Mitsubish!

    Dados do site:

    2.0 Flex - 4G94

    Potência:
    Etanol: 140 @ 5500
    Gasolina: 135 @ 5500

    Torque Máximo:
    Etanol: 22,0 @ 4500
    Gasolina: 20,0 @ 2250

    Só rindo mesmo.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Rapaziada, a TR para uso urbano e trilhas de até médio grau de dificuldade é legal, mas para a auto estradas realmente deixa muito a desejar! dojao campeao

  • #22
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 2
    É uma merda ambulante, já tive varias vtr's, mas ruim como a TR nunca tive.

    Aliás, da linha da Mitroubo, acho que teria uma Triton ou uma Dakar se fossem mais bonitas e muito mais barato, tipo uns 50k no maximo, mais que isso iria de Dodge Ram.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #23
    Depois de ler varios topicos acho que realmente vcs tem razao entao e melhor comprar um gol turbinar daqueles antigos ainda e andar a 150 180 por ai ,com um motor forjado pistao maior turbina .50 dai realmente sobe bem com uma pressao de 1.2 inicial e 2.0 kg no bosster da para vender as tr de vcs e competir em arrancada ou tomar umas multas na rodovia por direçao perigosa, ironia e sarcasmos a parte qualquer tipo de veiculo 4x4 foi feito para o barro entao suas comparar com um carro de rua sem traçao e impossivel gente .
    Paulo Lond.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    TR4 é sim um jipe, para quem sabe usar, claro

    Tem neguim que compra usado, pensando que fez um bom negócio e depois fica reclamando, acompanhe os rally da propria MIT, e depois vai ver quem comprou aqueles carros ¨novinho¨

    Agora tenta pegar um jipe willys e passar dos 100 km/h, ou tenta pegar uma estrada de terra com um Civic ou Corolla

    Tem pessoas sem noção, ou não sabe o que quer..... Terapia meu irmão....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade