x
Convex Datacenter
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 250
  • #217
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por FABRICIO TR4 Ver Post
    Galera,
    Pode comprar a TR4 se quiserem um carro versátil. Minha TR4 está com 3¨ a mais de altura, pneus BF AT, guincho 12.000lb. Encara qualquer desafio...
    Já puxei troller e toyota e por ser um carro leve, encara qualquer obstáculo com destreza.
    Abraços
    Fabricio, a minha tá também com +3"... se vc puder, por MP ou no tópico do lift para TR4 (pra num bagunçar e desvirtuar o tópico se a tr4 é jipe ou não....KKKK) me diz como é que tu resolveu o desalinhamento do eixo traseiro pra esquerda por causa da barra panhard... valeu!

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #218
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá Sem Loção,

    Vc falou que a sua 2011 o pneu original é o ATR, mas pelo que ví, me parecer que estão vindo originais com o STR, é isso? eu coloquei o ATR em loja da pirelli. E vc falou em 80% de asfalto, é isso mesmo? é ruinzinho mesmo?

    Estou perguntando, para saber até onde posso ir em uma estrada off, apesar que alguns falam que o BF AT também não é para lama e muita terra, mas eu andava bem com ele,

    tem muita diferença na Tr4 o pirelli e um BF? apesar de como disse, a pirelli afirma que aguenta.....

    abraços

    Duda Caldeira

  • #219
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    Olá Sem Loção,

    Vc falou que a sua 2011 o pneu original é o ATR, mas pelo que ví, me parecer que estão vindo originais com o STR, é isso? eu coloquei o ATR em loja da pirelli. E vc falou em 80% de asfalto, é isso mesmo? é ruinzinho mesmo?

    Estou perguntando, para saber até onde posso ir em uma estrada off, apesar que alguns falam que o BF AT também não é para lama e muita terra, mas eu andava bem com ele,

    tem muita diferença na Tr4 o pirelli e um BF? apesar de como disse, a pirelli afirma que aguenta.....

    abraços

    Duda Caldeira
    Duda, não sei agora,que a MIT tirou até o 4x4 das TR4, mas a minha 2011 é ATR com certeza... ótimo pneu, mas pra offroad não guenta muito não.... já fiz a mesma trilha, de dificuldade leve, com as duas.... onde a 2011 sofreeeeeeu pra passar a 2006 com os toyo passou brincando (mesmo antes do lift...)... essa é a minha impressão...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #220
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    Olá Sem Loção,

    Vc falou que a sua 2011 o pneu original é o ATR, mas pelo que ví, me parecer que estão vindo originais com o STR, é isso? eu coloquei o ATR em loja da pirelli. E vc falou em 80% de asfalto, é isso mesmo? é ruinzinho mesmo?

    Estou perguntando, para saber até onde posso ir em uma estrada off, apesar que alguns falam que o BF AT também não é para lama e muita terra, mas eu andava bem com ele,

    tem muita diferença na Tr4 o pirelli e um BF? apesar de como disse, a pirelli afirma que aguenta.....

    abraços

    Duda Caldeira
    sim, o original da minha era ATR também...não duvido nada que a Mit tenha colocado STR, pois teve um ano, acho que 2008 ou 2009, que vinha com STR, mas tinha 4x4, agora nem isso.

    os ATR guenta estrada de asfalto como ninguem...hehehehe...mas, qualquer lama já cobre o pneu. E, pode ter certeza, o BF mesmo AT tem performance infinitamente superior ao ATR, especialmente porque o BF é "quadrado", ou seja, os gomos (gravos) parte de lateral a lateral do pneu, o que dá mais tração, já os ATR são meio arrendondado além do desenho ser 80% e o BF 50%-50%.

    abs

  • #221
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá Sem Loção e Patto,

    É essa de TR4, 4x2, foi demais......, mas acho que é a maldita lei de mercado, ainda mais tudo hoje tem apenas o formato de jipe/suv, só que a maioria sem 4x4 reduzida. Imagina o pneu então, daqui a pouco até troller (ford) vai vir com pneu da Ecosport para uso em cidade. É uma pena né.

    Bom, depois que a própria Land Rover vai parar com a Defender e no lugar vem aquela versão 4x4 do Kia Soul....risos, tudo pode acontecer.

    Eu fico doido da vida, com estas mudanças na estética dos veículos, eles mudam uma lanterna e pronto já ferra quem acabou de comprar. Eu acho que deveria mudar apenas a tecnologia, mas a forma do veículo deveria manter, principalmente nos 4x4, mantendo assim uma identidade. Por exemplo, eu até acho os farois da Tr4 2008 (redondos) com este formato legal, tem cara de jipe, mas tem gente que odeia, prefere o primeiros, que aliás achei que as TR4 de 2010 para frente tentaram resgatar, não sei se foi essa intensão da MIT.

    Bom, do pneu ATR, putz........, e o pior que acabei de comprar os meus da TR4....paciência, até pensei em pegar o BF Goodrich AT, mas fiquei pensativo em seguir com o pneu original etc... acho que estou no período originalidade, pois o meu jipe anterior, era mais preparado e tive muitos problemas de adaptação. Fiquei meio traumatizado com as adaptações (muito gasto $$$$$).

    Abraços

    Duda Caldeira

  • #222
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá Sem Loção,

    Vc comentou do pneu ATR, que é fraco. Vc que é daí de minas (ô terra boa), se for fazer por exemplo a estrada real, vc acha que daria este pneu sem problemas?

    Pois no meu caso, estou mais para estas expedições mesmo, ou no máximo uma coisa mais leve. Estava vendo que em Lands que são indicadas para expedições (defender) os pneus delas originais, tb não me parecem lá grandes coisas.

    abraços

    Duda Caldeira

  • #223
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    Olá Sem Loção,

    Vc comentou do pneu ATR, que é fraco. Vc que é daí de minas (ô terra boa), se for fazer por exemplo a estrada real, vc acha que daria este pneu sem problemas?

    Pois no meu caso, estou mais para estas expedições mesmo, ou no máximo uma coisa mais leve. Estava vendo que em Lands que são indicadas para expedições (defender) os pneus delas originais, tb não me parecem lá grandes coisas.

    abraços

    Duda Caldeira
    Olá, Dudu

    Bom, nunca fiz a Estrada Real toda, mas andamos em alguns trechos dela aqui perto de BH.... é tudo estradão, pelo menos aqui perto, e pra isso o ATR vai tranquilo!... Só não confia muito se tiver lama e erosão, mas na Estrada Real não creio que seja o caso..

    Já deu uma olhada nestes site aqui?

    Roteiros Planilhados da Estrada Real

    Estrada Real 4X4

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #224
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    olá Sem Loção,

    legal o site, vou olhar com calma, acho bacana este tipo de expedição (comidinhas, bebidinhas.... a comida mineira é campeã).

    mas estou ficando com medo deste pneu.....

    mas continuo sem entender, pois os pneus originais da maioria dos jipes, não são ATRs? todo mundo troca? já ví alguns vídeos, e tinha até certa lama, e me parecia pneus semelhantes ao pirelli ATR.

    Hoje ví uma pajero Full com o pneu STR pirelli, este sim achei bem asfalto mesmo,

    abraços

    Duda Caldeira

  • #225
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    olá Sem Loção,

    legal o site, vou olhar com calma, acho bacana este tipo de expedição (comidinhas, bebidinhas.... a comida mineira é campeã).

    mas estou ficando com medo deste pneu.....

    mas continuo sem entender, pois os pneus originais da maioria dos jipes, não são ATRs? todo mundo troca? já ví alguns vídeos, e tinha até certa lama, e me parecia pneus semelhantes ao pirelli ATR.

    Hoje ví uma pajero Full com o pneu STR pirelli, este sim achei bem asfalto mesmo,

    abraços

    Duda Caldeira
    POde ir tranquilo... estradão de terra vai bem o ATR...

    Essa aqui é uma subida na trilha Boi Preto, repare no pneu da minha TR4 2011 (ATR).... penou pra subir...





    agora olha o pneuda minha TR4 2006, Toyo AT + lift3"



    Olha ela subindo um lugar onde um Jimny e um samurai agarraram... lógico, o vão livre maior fez diferença, mas eu jamais conseguiria subir com o ATR.. é a mesma trilha, em locais diferentes...



    O que eu quero dizer com isso é que já peguei muito enrosco com o ATR que penei pra passar, e com os Toyo passei fácil... Mas em estradão de terra, vc nem sente a diferença.....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #226
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá Sem Loção,

    Entendi, pelas fotos, deu para ver, me parece que a profundidade dos sulcos dos pneus são diferentes inclusive. Estou fazendo essa semana uma média do consumo de combustível, depois posto aqui o que achei da minha TR4.

    Acabei de fazer a revisão dos 80 mil KM, essa revisão é grande, com troca de todos os óleos etc...

    Estou pensando agora se fico com ela um bom tempo ou se troco por uma mais nova, se eu for ficar com ela um bom tempo, penso no futuro colocar pneu BF, snorkel etc...

    É, mas por agora com esse meu pneu pirelli novinho, não tem o que fazer, o negócio é gastar ele mesmo....risos

    abraços
    Duda Caldeira

  • #227
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá à todos,

    fiz a média de consumo da TR4, em duas semanas foram:
    70% em estrada e 30% na cidade, mais ou menos, daí a média foi de 10,99. Isso indo na boa (cidade 30-60 e na estrada a 2.5-2.7 rpm)
    achei que pelo veículo esta de bom tamanho,

    vou continuar controlando e escrevo aqui logo,

    do mais o jipe é só coisa boa,

    abraços

    duda

  • #228
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    Olá à todos,

    fiz a média de consumo da TR4, em duas semanas foram:
    70% em estrada e 30% na cidade, mais ou menos, daí a média foi de 10,99. Isso indo na boa (cidade 30-60 e na estrada a 2.5-2.7 rpm)
    achei que pelo veículo esta de bom tamanho,

    vou continuar controlando e escrevo aqui logo,

    do mais o jipe é só coisa boa,

    abraços

    duda
    Opa, duda... tá excelente esse consumo!

    Saca só os pisantes que a bichinha tá agora...hehehe

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade