x
Convex Datacenter
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 250
  • #169
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Paulo Lond, de acordo, mas sob frases pré definidas, vai mais uma: "melhor sofrer com a verdade que amar a mentira"! Um abraço e TR na cabeça! Porque na sola do pé tem que pisar muito prá ela andar! A propósito como tenho um amigo meca que tem um dino de rolo, quando tiver oportunidade vamos "passar" ela prá aferir a potência declarada, pois aqui mesmo no fórum, tem gente que já duvidou dos tais 140 cv anunciados. dojao campeao
    Faz esse favor pra nós dojao, coloca ela no dina mesmo.... a questão tb não é só a potência pois essa naturalmente só aparece em altos RPMs mesmo.... o interessante seria a curva de torque também...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #170
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    rbata, sugestão oportuna, o meca e seu auxiliar (para operar o dino) sempre "tiram" o mapa com os 2 dados, como vai ser na base da cortesia, vou esperar uma oportunidade apropriada! abraço. dojao campeao

  • #171

    se mexer anda mesmo rsssssssss

    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    rbata, sugestão oportuna, o meca e seu auxiliar (para operar o dino) sempre "tiram" o mapa com os 2 dados, como vai ser na base da cortesia, vou esperar uma oportunidade apropriada! abraço. dojao campeao
    Paulo Lond.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Mexendo anda sim, aqui tem uma TR4 R com fuel tech - rodafônica - cabeçote e bicos preparados que chega a cerca de 200 km/h! Esta do clipe na tela rpm/kmh, dá a nítida impressão que o carro não estava no chão, e sim, no dino, e explico: tanto o giro como a velocidade sobem numa intensidade que nem todas as motos acima de 1000 cc conseguiriam, e mais, ao abaixar o giro desce muito rápidamente e a velocidade não, o que aparenta terem colocado o carro em neutro, coisa que ninguém e maluco para fazer no solo com uma viatura que reconhecidamente não tem na estabilidade o seu forte! dojao campeao

  • #173
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Revivendo o tópico.... botando lenha na fogueira...hahaha

    se é jipe ou não, eu não sei.... mas que dá uma pooooota diversão e é valente toda vida, não tenho dúvidas...

    Esse paredão foi vencido por três viaturas neste dia.... um troller, um Marruá e uma TR4...



    foi que foi...



    [ ]s a todos!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #174
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só acho sacanagem da Mitsubishi brasileira em iludir o consumidor mentindo a potência e principalmente TORQUE dos motores das TR4...

    Esse motor, o 4G94 é importado e é utilizado em duas versões no Mitsubishi Lancer:

    - 145cv e 19,5 kgfm de torque, com Injeção Direta de Gasolina e comando duplo ( DOHC )
    - 125cv e 17,9 kgfm de torque, com injeção comum e comando simples ( SOHC )

    A SEGUNDA VERSÃO é a equivalente à versão que temos aqui no Brasil, equipando as TR4!

    Agora a pergunta é: COMO PODE um motor sem comando duplo e sem injeção direta ter quase a mesma potência e maior torque do que o motor que tem tudo isso???

    Chamar isso de farsa ainda é pouco...


    Só pra relembrar minha postagem inicial pra quem não leu...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #175
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Estou na minha segunda TR4, é um poooota carro como disse o amigo....
    Carregando...

  • #176
    Pessoal, sou novato aqui, pois estou pegando minha primeira TR4, aliás minha primeira mitsubishi. O propósito da TR4 é para puxar meu quadriciclo, e lógico brincar em algumas trilhas. Espero ter acertado na escolha, pois já tive outros 4x4, mas é o meu primeiro "compacto". Um abraço a todos e boas trilhas!

  • #177
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0

    é sim

    Eu acho q a TR$ é um jipe sim, não tenho o q falar do carro, comprei a minha 2010 com 5000 km e já tá quase com quase 30000, nunca me deixou na mão. Faço sempre as revisões pra não ter dor de cabeça.
    Se a criança fosse a diesel não ia ter pra ninguém, só que a mit não vender nenhum dakar ou full, é isso q acho.

    valeu,

    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #178
    Estamos bem contente com a TR4 aqui em casa, é uma 2010 MT. Como eu costumo dizer, o carro é uma calça jeans: bonito o suficiente para te levar a lugares urbanos "arrumadinhos" e robusta o bastante para te levar a passeios e aventuras incríveis. O espaço interno é pequeno, mas isto é coisa da idade do projeto, já se vão uns 12 anos do seu lançamento lá fora, isso pesa. Mas, neste tempo, os seus concorrentes na época do lançamento (GV, RAV4, etc) viraram "aventureiros de shopping" e não fazem nem em sonhos o que a TR4 faz. Por isto vale bem a pena, pelo preço.

  • #179
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu tenho uma TR4, como pode ser visto na minha assinatura e estou decepcionado com ela.
    É lerda, gastona, sem estabilidade, com um curso de suspensão ridículo, outro dia para subir uma rampa de sargeta precisei engatar 4x4 porque a roda traseira ficou no ar e ela não subia. Não é automóvel, não é SUV e não é Jeep, é uma Merda. Comprei na ilusão que teria um Jipe mais confortável e acabei tendo um carro extremamente inseguro e instável. Jipe é o CJ5, esse sim é um Jeep de verdade.
    Domingo, voltando da Fenajeep a TR começou a balançar do nada, a menos de 70 km/h entrou em um pêndulo que se não fosse minha experiência de mais de 35 anos de estrada e mais de 2 milhões de km rodados com todo tipo de veículo, inclusive caminhão de inflamáveis, sem nunca ter feito um risco sequer em nenhum veículo, teria capotado. Mesmo assim acabei batendo na mureta de proteção.
    Querem um conselho de um motorista experiente, vendam logo essa merda antes que acabem morrendo ou matando toda sua família. Não é atoa que ela não é mais fabricada no resto do mundo desde 2003, somente aqui onde o consumidor não é respeitado, e ainda a preço de carro de luxo.
    amigo seu carro, deve estar com algum problema pois a tr4 e um baita de um carro resistente , gostei muito da estabilidade (antes tinha um vectra elite com ESP) ou seja nao e qualquer um carro que digo que tem boa estabilidade nao , mas a tr4 e boa de estabilidade quando na versao A/T tem barra estabilizadora. estou super satisfeito com o carro um carro de motor bastante robusto
    diferencial robusto com uma traçao 4x4 de qualidade com DNA mitsubishi ja fiz uma subida bem ingreme e nao necessitou de 4x4
    ligada, tava chuvendo , subida com bastante buracos nao necessitou de 4x4 na 4x2 subiu com tranquilidade.
    Abraço.

  • #180
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Mais uma pra série 'TR4 é jipe'...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade