x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/03/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por diegoalexh Ver Post
    Ola Pessoal,

    Aqui está ela, agora sim posso oficialmente postar assuntos que prestem haha




    Atual: L200 Outdoor 2008 (Recém casados)

    Anexo 463067
    Boa tarde Diego. Sou novo no site, além de ter uma L200 a pouco tempo ( 2 meses). Veja que sua l200 tem rack de teto. estou a procura de um e só encontro um modelo que tem que furar o teto. O seu é desses que fura o teto ou é preso no vão das borrachas? Aguardo seu retorno ou de outros colegas que tenham como me ajudar.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/06/2021
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Barulho Ver Post
    Boa tarde Diego. Sou novo no site, além de ter uma L200 a pouco tempo ( 2 meses). Veja que sua l200 tem rack de teto. estou a procura de um e só encontro um modelo que tem que furar o teto. O seu é desses que fura o teto ou é preso no vão das borrachas? Aguardo seu retorno ou de outros colegas que tenham como me ajudar.
    Eu já tive essa dúvida, acabei comprando um original usado que tive de furar, mas sobre pelo menos 20kg de carga máxima.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/06/2021
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Navalha Ver Post
    Pra aumentar a planilha: Tenho uma outdoor 09-10 gls 121 cv (tanque de 75 litros), em sampa, com trânsito, andando tranquilho várias aferições, ao redor de 9.0 km/l. Na estrada a 120-130 km/h fica em 9.6 km/litro. Tô satisfeito nos 22 mil km rodados sem problemas.
    Exatamente como a minha 2007, só que pra chegar aí, mandei colocar a bomba no ponto e troquei os reparos dia bicos injetores. Tem um vídeo no YouTube que o cara coloca a l200 "andando mais que lamborguine" , alguém tentou fazer aquela alteração e dizer pra quanto vai o consumo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade