x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Confirmo tudo que o usuário Império 4x4 disse a respeito do ocorrido. E fui atendido com a peça que solicitei.
    Quanto a marca, acabamento e qualidade prefiro não discutir e deixar para cada consumidor escolher o que lhe agradar.

    Abraços,
    Leo
    Parabens leobnaval.
    A imperio4x4 parace ser mesmo uma ótima empresa, confiável e suas peças parecem ter um ótimo padrão de qualidade.
    Vou fazer alguns pedidos para eles para confirmar.
    Precisamos de fornecedores confiáveis aqui em Manaus.

  • #14
    Comprei varias peças e sensores para Pajero 2.8, negociação por email e pagamento por deposito por escolha minha, mesmo tendo a disposição outras formas.
    Sempre muito atenciosos e rápidos, produtos sem problema algum.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    59
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    boa tarde compro peças da imperio 4x4 e sempre fui bem atendido eas peças sao de otima qualidade e o vendedor ricardo sujeito atencioso e prestativo.

  • #16
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    EMPRESA MILTFORT.

    Boa tarde.
    Recentemente comprei um Braço Auxiliar da Empresa Miltfort da marca LONTRA.
    Vendedor Sr. Lucas, muito bom vendedor.
    Nota Fiscal 000.005.372.
    Pedido: 100001285 em nome de Agricio Dias de Lima.
    Foi depositado o valor de R$ 166,25, (Cento e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos).na conta
    da Empresa Miltfort do Banco Bradesco no dia 12/03/2013.
    Valor referente a peça, correio e impostos.
    O pedido chegou em Manaus no dia 09/04/2012, conforme combinado.

    No dia 13/04/2013 fui até uma empresa que trabalha somente com mitsubishi para os mecânicos instalarem o
    Braço Auxiliar.
    Na instalação verificou-se que essa peça tem defeito, pois o pino que encaixa na Ponta da Barra de Direção
    é mais fino que o original, dessa forma, o parafuso não da o devido aperto e a peça fica com folga.
    -bra-o-auxiliar-devolvido.jpg
    Nessas condições não foi possível realizar a instalação e precisei comprar uma peça nova da concessionária.
    A peça comprada da Miltfort vou colocar no correio e devolver no dia 16/04/2013, para a empresa e solicitar a devolução do valor que paguei.
    Espero que não me seja causado nenhum transtorno.
    Como vai demorar uns 20 dias para chegar em São Paulo vou ter que aguardar para ver a atitude da Miltfort.

    Atenciosamente
    Agricio Dias
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, tenho uma Toyota Hilux SW4 2001 3.0 TB com 198.000 km, sou o 4º dono, peguei ela com 140.000 km e apenas trocava óleo, filtros e pastilhas....grande vacilada..mesmo...e a correia dentada....pois é...

    estava voltando de uma pequena viagem e quando passei o pedágio, o motor apagou e ouvi um barulho, parei no acostamento e tentei ligar 1 vez e o motor nem girou...pensei é correia..lascou! Abri o capô e vi um rolamento do retentor da correia jogado protetor de cartér, e a capa da correia quebrada na lateral...liguei pro guincho e lá vou eu para o mecânico....puto da vida mesmo....mas né...

    Ele me passou uma lista de peças e cotei na Império, por orientação de vocês que tiveram experiências positivas com eles, e para minha alegria o atendimento foi campeão, a principio feito pelo Ricardo e finalizado com o Levi (esse cara é demais) ele teve a nobreza de ligar na retifica para saber a peça exata que precisava, pq eu não sabia dizer a ele.
    Mandou por motoboy no mesmo dia.

    Usei a IMPÉRIO AUTO PEÇAS quando precisar vou usar de novo e recomendo à todos vocês leitores, pq meus amigos acima já tiveram suas experiências.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde encontro a barra de torção da l200 outdoor 2007 modelo 2008 . é o lado esquerdo . OU alguém poderia falar sobre isso , estou um pouco sem saber o que fazer meu primeiro carro 4x4 estou perdido com tudo novo .

  • #19
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Ale Ramos;1914997]Rapaziada, tenho uma Toyota Hilux SW4 2001 3.0 TB com 198.000 km, sou o 4º dono, peguei ela com 140.000 km e apenas trocava óleo, filtros e pastilhas....grande vacilada..mesmo...e a correia dentada....pois é...

    estava voltando de uma pequena viagem e quando passei o pedágio, o motor apagou e ouvi um barulho, parei no acostamento e tentei ligar 1 vez e o motor nem girou...pensei é correia..lascou! Abri o capô e vi um rolamento do retentor da correia jogado protetor de cartér, e a capa da correia quebrada na lateral...liguei pro guincho e lá vou eu para o mecânico....puto da vida mesmo....mas né...

    Ele me passou uma lista de peças e cotei na Império, por orientação de vocês que tiveram experiências positivas com eles, e para minha alegria o atendimento foi campeão, a principio feito pelo Ricardo e finalizado com o Levi (esse cara é demais) ele teve a nobreza de ligar na retifica para saber a peça exata que precisava, pq eu não sabia dizer a ele.
    Mandou por motoboy no mesmo dia.

    Usei a IMPÉRIO AUTO PEÇAS quando precisar vou usar de novo e recomendo à todos vocês leitores, pq meus amigos acima já tiveram suas experiências.

    Comprei na miltfort e nao prestou.
    A império ainda nao comprei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alguem conhece a L&S Auto Tecica em São Cristóvão RJ?
      Por Rick Wrangler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/08/2014, 16:21
    2. Mecânico em Santo André - SP
      Por Trabage no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/01/2013, 14:11
    3. Fuscão Baja em santo andre
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2010, 15:27
    4. Santo Andre Kart Cross
      Por escorpionwild no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/07/2008, 01:40
    5. Vendo CJ-5 1967 Original (Santo André-SP)
      Por Duílio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2005, 08:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade