x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Tópico: tr4 desligando

  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/07/2020
    Local
    Jaru/RO
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Olhou o sensor de rotação?
    Ainda não mandei olhar caro diogofalcomer, obrigado pela dica, vou mandar olhar.
    Aproveito para reportar o que ocorreu no sábado (dia que fiz a postagem). Fui fazer um passeio na casa de uns parentes que dá 100 km daqui onde moro pra dormir e voltar no dia seguinte. Saindo de casa, antes mesmo de pegar a BR ela falhou umas 3 vezes e na 4 vez desligou, foi no tranco por uns 40 metros até eu parar, desligar a chave e ligar novamente. Pegou de primeira. Rodei os 100 km sem falhas. Quando cheguei no destino, fui dar umas voltas pela cidade, falhou uma 10 vezes. Acende a luz da injeção, cai o botão do conta giro (ou seja, ela morre e liga logo em seguida). No domingo, saindo da cidade para vir embora morreu várias vezes, perdi a conta, falha muito, luz da injeção acende e apaga, conta giro fica doido. Quando peguei a BR, andei uns 4 KM ela morreu de vez, eu estava a uns 80 km/h. Parei no acostamento, bati a chave umas 5 vezes, pegou na última, falhou, falhou até manter. Vim embora, rodei os km restantes sem falhas. Desesperador essa situação pois em uma ultrapassagem é muito perigoso.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/07/2020
    Local
    Jaru/RO
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioscotti Ver Post
    Tenho uma 4x2 13/13 automática, estou passando por problemas semelhantes. Comprei no Paraná e trouxe para Rondônia, no caminho de lá pra cá (2700 km) ela desligou umas 4 vezes, porém, ligava sozinha 2 segundos depois, sempre desligando em alta velocidade (110, 120 km/h). Se passaram 4 meses e o problema persiste e com mais gravidade. Ela apaga parada ou andando, tem vez que apaga 3, 4 vezes em um prazo de 20 minutos. Fiz uma viagem semana retrasada de 100 km, não apagou nenhuma vez, ontem andei uns 10 km pela cidade e ela desligou 3 vezes e em uma das vezes ela desligou e não ligou mais, tive que parar, desligar a chave e bater, ela não pegou de primeira e sim somente na terceira tentativa. A uns 30 dias atrás ela apagou e não ligou mais, eu estava descendo a avenida aqui da minha cidade. Realizei umas 4 tentativa e ela não pegava. Tirei a chave da ignição, esperei uns 5 minutos, bati e ela pegou. Pedi para examinar as bombas, chicotes, etc. e não foi encontrado nada de errado.
    Prezados, por último mandei o carro para uma auto elétrica e no scanner acusou falhas no sensor de rotação, motivo este que fazia o carro desligar a todo momento e agravado cada vez mais. Como eu já mencionei no outro post, em uma oficina o scanner não detectou nada e o carro continuava a falhar, já na auto elétrica (acredito ser modelo diferente de scanner) o problema no sensor foi detectado. Minha 13/13 tem dois sensor de rotação, sensor de fase e neutro (não sei se todas são assim) e a falha foi detectada em apenas um. Foi realizado a inversão pois segundo o rapaz que mexeu os dois são iguais. Ao passar o scanner novamente não foi encontrado falhas. De lá pra cá devo ter andado uns 200 km ou mais entre cidade e rodovia, nenhuma falha até o momento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade