x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: tr4 desligando

  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0



    então Laurence, em trilha nunca aconteceu, o incrível, e graças a Deus, que minha esposa rodou cerca de 400km e passando por lugares que ela não conhecia bem e nada aconteceu, depois quando ela chegou ainda rodamos mais uns 100km e tudo normal, ontem de manhã, dei a partida normalmente, e quando estava saindo da garagem ela morreu e não pegou mais. Saimos com nosso outro carro e quando voltamos ela pegou normalmente, andei uns 2km com ela e ela começou a ficar sem força e desligou sozinha, parei, dei partida de novo e...vruummm, normal, dai voltei para casa tranquilo...agora queria examinar esse chicote e esse fuzível...

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #14
    Gente um amigo meu estava com esse mesmo problema, e o eletricista dele de confiança decobriu, era o alarme que estava em curto e o carro desligava do nada e depois ligava normal, mais para ele descobrir, hhhuuummmmm passou sufoco, mais agora é só alegria, vlw

  • #15
    Amigos,
    ainda não tive este problema, mas como há diversos relatos aqui e como há possibilidade desta falha ocasionar um acidente grave, acredito que seja o caso de entrar em contato com o PROCON para verificar a possibilidade da realização de um RECALL.

    Segue abaixo dados do PROCON para quem tiver interesse:

    • QUERO RECLAMAR OU TIRAR DÚVIDAS DE CONSUMO (problemas com produtos ou serviços): você precisa entrar em contato com um dos nossos postos de atendimento ao consumidor.

    • ligue para 151 (dúvidas/orientações)

    • ou entre em contato com um de nossos demais postos de atendimento ao consumidor: pessoal, eletrônico ou cartas/fax.


    • Para informações dos endereços e horários de atendimento acesse:


  • #16
    Usuário Avatar de ahagaya
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    boa tarde, minha TR 07/08 AT está apresentando este problema...mas eu percebi que antes de apagar ela ficou sem força...

    onde fica esse chicote para que eu possa dar uma checada antes de levar ao eletrecista

    abraços
    Rica
    Rica_cj5_6cc, as infos q passei foram dadas pelos mecânicos da mit, não sei dizer exatamente onde fica o chicote, mas acredito q seja embaixo do banco traseiro, o fusível fica plugado nele. Espero q tenha ajudado. Abç.
    "Ex-Pajero TR4 2009 MT Flex + BF Goodrich AT 225/75 16 + Proteção 4WD"
    "Pajero Dakar 2012 MT Diesel"

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ahagaya Ver Post
    Rica_cj5_6cc, as infos q passei foram dadas pelos mecânicos da mit, não sei dizer exatamente onde fica o chicote, mas acredito q seja embaixo do banco traseiro, o fusível fica plugado nele. Espero q tenha ajudado. Abç.
    valeu Ahagaya, ajudou bastante, vou dar uma fuçada na região do tanque...
    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation TR4 desligando sozinha

    Bom pessoal, isso também aconteceu comigo!

    Fui a Marataízes hoje pela manhã, e já quase chegando, minha TR4 desligou quando reduzi para passar em um quebra molas.

    Isso já aconteceu comigo em outros carros, e se me lembro bem, o problema está nas velas e cabos.

    Já agendei com o mecânico e trocarei pela manhã, veremos se procede.
    Pajero TR4 2008 MT

  • #19
    Usuário Avatar de lucastrevelin
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Sábado estava eu dirigindo pela Anhalia Melo (avenida em São Paulo) e estava chovendo bem forte. Estava então com o 4x4 acionado.
    Quando fui fazer uma ultrapassagem, e eu estava a 60KM/H, meu carro simplesmente desligou em movimento.
    Fui rápido encostando e parei.
    A minha tr4 é automática.
    Eu desliguei, engatei a marcha N e tentei ligar novamente, e o carro funcionou sem demonstrar problema ou falha alguma.
    Será que pode ser mesmo o chicote?


    Lucas Trevelin
    Editor de arte
    Mitsubishi TR4 2012 4X4

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Colegas,

    Minha TR4 apagou em um baita trânsito do nada. Tive que ser rebocado, pois não pegava. No meu caso era o sensor de fase. Uma fortuna na MIT.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A minha TR$ 2010 apagou e o problema era a bomba de combustível que havia queimado. Após a substituição da mesma o carro funcionou normalmente!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/08/2018
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    No meu caso foi o sensor de rotação.
    Começou desligando em poça d'água depois desligava quando esquentava (vai piorando até que ajustar não resolve).
    Depois da troca o motor melhorou muito, com funcionamento redondo.
    Comprei na SJM Parts, código:MD355407 (TR4 flex).
    Obs.
    Todo sensor trocado se deve inicializar o carro.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/07/2020
    Local
    Jaru/RO
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 4x2 13/13 automática, estou passando por problemas semelhantes. Comprei no Paraná e trouxe para Rondônia, no caminho de lá pra cá (2700 km) ela desligou umas 4 vezes, porém, ligava sozinha 2 segundos depois, sempre desligando em alta velocidade (110, 120 km/h). Se passaram 4 meses e o problema persiste e com mais gravidade. Ela apaga parada ou andando, tem vez que apaga 3, 4 vezes em um prazo de 20 minutos. Fiz uma viagem semana retrasada de 100 km, não apagou nenhuma vez, ontem andei uns 10 km pela cidade e ela desligou 3 vezes e em uma das vezes ela desligou e não ligou mais, tive que parar, desligar a chave e bater, ela não pegou de primeira e sim somente na terceira tentativa. A uns 30 dias atrás ela apagou e não ligou mais, eu estava descendo a avenida aqui da minha cidade. Realizei umas 4 tentativa e ela não pegava. Tirei a chave da ignição, esperei uns 5 minutos, bati e ela pegou. Pedi para examinar as bombas, chicotes, etc. e não foi encontrado nada de errado.

  • #24
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por mauricioscotti Ver Post
    Tenho uma 4x2 13/13 automática, estou passando por problemas semelhantes. Comprei no Paraná e trouxe para Rondônia, no caminho de lá pra cá (2700 km) ela desligou umas 4 vezes, porém, ligava sozinha 2 segundos depois, sempre desligando em alta velocidade (110, 120 km/h). Se passaram 4 meses e o problema persiste e com mais gravidade. Ela apaga parada ou andando, tem vez que apaga 3, 4 vezes em um prazo de 20 minutos. Fiz uma viagem semana retrasada de 100 km, não apagou nenhuma vez, ontem andei uns 10 km pela cidade e ela desligou 3 vezes e em uma das vezes ela desligou e não ligou mais, tive que parar, desligar a chave e bater, ela não pegou de primeira e sim somente na terceira tentativa. A uns 30 dias atrás ela apagou e não ligou mais, eu estava descendo a avenida aqui da minha cidade. Realizei umas 4 tentativa e ela não pegava. Tirei a chave da ignição, esperei uns 5 minutos, bati e ela pegou. Pedi para examinar as bombas, chicotes, etc. e não foi encontrado nada de errado.
    Olhou o sensor de rotação?
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade