x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    L200 GlS - Tração não funciona me ajudem...




    Tudo bem pessoal 4x4....


    To precisando de ajuda tenho uma L200, tava querendo vender e comprar um Pajero TR4, mas vou deixar isso pro ano que vem..RS Agora a minha L200 ta precisando fazer alguma coisas tipo:

    1º. A tração 4x4 não entra se coloco faz um barulho, tipo q ta travada. (coloco a chave na posição Look e engato a tração e ligo e tento sair, mas parece q ta travada) e assim msm ou to fazendo errado? O que deve olhar pra arrumar a tração pra não me passarem pra traz na oficina.


    2º. Outra coisa a e a comando da chave de seta q queimou só funciona farol baixo, achei na net por 150,00 ( CHAVE DE SETA L200 GLS ) alguém já comprou nesse site e confiável?


    Agora minha duvida ela ta com 223mil/KM rodados, assim esse motor agüenta ate quanto ou seria melhor opção pensar numa troca, tive oferta de 30mil. O que vocês acham?
    L200 GLS CD 4x4 ano 2000/00, 223mil/km
    Consumo: 8km na cidade 10km na estrada (sempre com o Ar ligado)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Rocha 82 Ver Post
    Tudo bem pessoal 4x4....


    To precisando de ajuda tenho uma L200, tava querendo vender e comprar um Pajero TR4, mas vou deixar isso pro ano que vem..RS Agora a minha L200 ta precisando fazer alguma coisas tipo:

    1º. A tração 4x4 não entra se coloco faz um barulho, tipo q ta travada. (coloco a chave na posição Look e engato a tração e ligo e tento sair, mas parece q ta travada) e assim msm ou to fazendo errado? O que deve olhar pra arrumar a tração pra não me passarem pra traz na oficina.


    2º. Outra coisa a e a comando da chave de seta q queimou só funciona farol baixo, achei na net por 150,00 ( CHAVE DE SETA L200 GLS ) alguém já comprou nesse site e confiável?


    Agora minha duvida ela ta com 223mil/KM rodados, assim esse motor agüenta ate quanto ou seria melhor opção pensar numa troca, tive oferta de 30mil. O que vocês acham?
    L200 GLS CD 4x4 ano 2000/00, 223mil/km
    Consumo: 8km na cidade 10km na estrada (sempre com o Ar ligado)
    Amigo, noq eu posso te ajudar é o seguinte:

    -Primeiro, Não entendi nada doq vc falou sobre a tração...tente ser um pouco mais claro!!
    -Segundo, eu já comprei essa chave de seta exatamente na Cozini, só que no Mercado Livre...pode comprar que o pessoal é de confiaça..o produto é de qualidade um pouco inferior doq a original, mas cumpre seu papel normal, além de o limpador vir com opção de intermitente que a minha antiga não tinha!!
    -Terceiro, amigo qnto tempo o motor aguenta depende e muito de vários fatores em geral e em conjunto!!
    É sua desde quando?! Sempre fez manutenção preventiva, ou só fazia manutenção corretiva de problemas?! Que óleo usava e de qnto em qnto tmpo..qntos KM trocava? Fazia uso severo ou moderado do carro?!

    Já vi L200 fazerem até 400.000Km sem ter que mexer no motor, mas isso vai de cada dono!! Só um bom mecanico pode avaliar o estado geral de seu motor!!

    Olha, te falar sinceramente...se te ofereceram 30 Mil nela eu venderia sem pensar pq é um preço excelente por ela ser 2000/2000!! E outra pq seu carro já ta chegando numa KM muito alta e de certo risco...
    Com 30 Mil vc pode dar de entrada num carro bem mais novo e conservado!! Seja outra L200 ou seja qlquer outro carro!!

    Fica aki minha opinião parceiro!!
    Em relação a tração tenta explicar melhor..pq vc acha q ela nao ta funcionando?! Já colocou nmo barro e viu se as rodas dianteiras giram?! Oq seria esse "travado" que vc fala que ela fika?! Não seria a reduzida que vc ta engatando e ela fika engrenada com mais força e menos velocidade?! Daí é questão de vc conhecer melhor como funciona amigo, as vzs ta tudo em ordem e vc não conhece como funciona!!

    Grande abraço!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, noq eu posso te ajudar é o seguinte:

    -Primeiro, Não entendi nada doq vc falou sobre a tração...tente ser um pouco mais claro!!
    -Segundo, eu já comprei essa chave de seta exatamente na Cozini, só que no Mercado Livre...pode comprar que o pessoal é de confiaça..o produto é de qualidade um pouco inferior doq a original, mas cumpre seu papel normal, além de o limpador vir com opção de intermitente que a minha antiga não tinha!!
    -Terceiro, amigo qnto tempo o motor aguenta depende e muito de vários fatores em geral e em conjunto!!
    É sua desde quando?! Sempre fez manutenção preventiva, ou só fazia manutenção corretiva de problemas?! Que óleo usava e de qnto em qnto tmpo..qntos KM trocava? Fazia uso severo ou moderado do carro?!

    Já vi L200 fazerem até 400.000Km sem ter que mexer no motor, mas isso vai de cada dono!! Só um bom mecanico pode avaliar o estado geral de seu motor!!

    Olha, te falar sinceramente...se te ofereceram 30 Mil nela eu venderia sem pensar pq é um preço excelente por ela ser 2000/2000!! E outra pq seu carro já ta chegando numa KM muito alta e de certo risco...
    Com 30 Mil vc pode dar de entrada num carro bem mais novo e conservado!! Seja outra L200 ou seja qlquer outro carro!!

    Fica aki minha opinião parceiro!!
    Em relação a tração tenta explicar melhor..pq vc acha q ela nao ta funcionando?! Já colocou nmo barro e viu se as rodas dianteiras giram?! Oq seria esse "travado" que vc fala que ela fika?! Não seria a reduzida que vc ta engatando e ela fika engrenada com mais força e menos velocidade?! Daí é questão de vc conhecer melhor como funciona amigo, as vzs ta tudo em ordem e vc não conhece como funciona!!

    Grande abraço!!
    Assim como e o meu primeiro carro 4x4, realmente nao sei com funciona...mas o procedimento q usei foi esse:
    Coloco a alavanca de marchas no ponto morto (neutro) e movo a alavanca de tração para a posição desejada (LO, HI), ai no paneil acente a luz da tração, mas quanto coloco a 1ª marcha e começo a sair ela da uns estalos( tec..tec..tec..), me falaram e era falta de lubrificar, ai para desengatar dou ré no carro uns 2 metros, ai volta a normal...

    Quanto a manuteção nao sei como era feito, comprei mas na necessitade de ter o carro, mas como foi o primeiro nao sabia direito o que tinha de olhar, (nao conhecia 4x4brasil.com.br) mas ja fiz troca de oléo, arrumei a parte eletrica...e agora vou da uma olhada na suspenção pra vr se precisa trocar alguma coisa....

    E to pensando em vender pra pegar um carro mas novo na faixa de 40mil, eu nao preciso de caçaba mas sim de um carro mas alto, a minha preferencia seria uma Pajero TR4 06/07 ja taria de bom tamanho...rs

    Mas vou ver se consigo algume aki com mas expereincia...Pra nao ir direto na oficina e chegando la ser passado pra traz...
    desde ja obrigado e um Grande Abraço!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    tambem estava com problema no comando da chave de seta, so dava farol baixo tambem, fui em varios eletricas e todos condenaram meu comando chave de seta, dizendo que tava queimado, e como todos ja tinham condenado , resolvi abrir, como que tinha que comprar outro mesmo resolvir dar uma fuçada, quando abri até assustei como é tão complexo, de tão simples que é, pelo menos na parte do pisca e do farol, no meu caso so foi dar uma gota de solda desse que usam em eletronica num pino no relezinho que controla a luz alta e pronto, levei em uma eletronica perto de casa e o cara nem cobrou pela solda, nada que em meia hora de serviço, tirar desmontar soldar e recolocar, só não entendo porque os eletricista não fazem esse tipo de serviço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade