x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Agradecimentos: 0

l200 2002 ou pajero sport 2001

Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e pasra viajem nos finais de semana!

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Berserk Ver Post
    Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e pasra viajem nos finais de semana!

Tudo depende do uso que vc. vai dar a viatura: eu por exemplo precisava de um veiculo com certa capacidade de carga pra levar cargas pro sitio. Se fosse rodar so na cidade e eventualmente no campo teria optado por uma SUV... quanto ao consumo, minha gls 2003 faz entre 8 e 9km/l. O desempenho do motor 4D56 das gls quadradinhas eh modesto mas se bem cuidado eh um motor muito robusto... a manutencao de qualquer um desses modelos eh proporcionalmente maior que o de um carro de mesma idade... no mais, lembre-se do que o povo sempre fala aqui no forum: o mais importante de td. eh procedencia. Veja tb. outras opcoes, pesquise aqui (vc. vai encontrar MUITA coisa sobre ambas viaturas)...

No mais, boa sorte na sua escolha!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Arrow

Citação Postado originalmente por Berserk Ver Post
    Olá Bersek,

Seja bem-vindo ao fórum.

Pra começar, seria interessante você dar uma olhada neste tópico:

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Procure não escrever tudo em negrito e com letras grandes, pois pode desrespeitar as Regras do fórum, além de não ficar bonito da a impressão de você estar gritando ou algo do tipo. Fica a dica.

No mais, boa sorte na sua compra.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem