x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde Vitor,

    Já tive este problema antes. É muito provável que o seu seja idêntico. No meu caso era as buchas dos braços inferiores da suspensão traseira. A folga que aparece quando estão estourados causa toda esta instabilidade.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Vitor,

    Já tive este problema antes. É muito provável que o seu seja idêntico. No meu caso era as buchas dos braços inferiores da suspensão traseira. A folga que aparece quando estão estourados causa toda esta instabilidade.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    54
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A minha TR4 ano 2010 faz um barulho de metal ao passar em ruas de paralelepípedo, achei que fosse folga no protetor do cárter mas não é. Não sei de onde vem esse barulho.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VladNit Ver Post
    A minha TR4 ano 2010 faz um barulho de metal ao passar em ruas de paralelepípedo, achei que fosse folga no protetor do cárter mas não é. Não sei de onde vem esse barulho.
    Pelo que já pesquiser, são as pinças... as borrachas que ficam no eixo se desgastam e aí gera barulho.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RAlves Ver Post
    Pelo que já pesquiser, são as pinças... as borrachas que ficam no eixo se desgastam e aí gera barulho.
    Qdo tive problemas com este tipo de barulho, eram as buchas da barra estabilizadora. Troquei as duas e parou.
    Recente comecei a ouvir novamente, só mais fraco . desta vez foram as bieletas. Troquei e parou o barulho.
    Entao, verifique estes dois itens primeiro.
    Boa sorte.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/05/2023
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Barulho na Dianteira da Pajero TR4

    Boa tarde, pessoal!
    Sou novo aqui no Fórum, tenho uma TR4 2015 4x4 Automática há 2 anos. Peguei o carro com 40k rodados e hoje ela tem 70k. Fiz toda a revisão necessária como troca de fluidos, óleo de diferencial dianteiro e traseiro, oléo da transmissão AT, etc.

    O carro é todo original e não havia nada que me chamasse a atenção até uns 6 meses atrás quando percebi um barulho discreto na dianteira como se fosse um rolamento estragado. Troquei os rolamentos E e D mas o barulho continuou. De lá prá cá aumentou um pouco e percebo que aparece em maior intensidade entre 20 e 60km/h. Abaixo de 20km/h não aparece e acima de 60km/h fica bem baixo. OBS - Aparece tanto em 4x2 como em 4x4.

    Levei em um mecânico que detectou uma folga no semi-eixo do lado esquerdo. Fiz a troca da peça mas o barulho aumentou um pouco.

    Outro mecânico disse que pode ser algum rolamento na caixa de transferência.

    Estou perdido e não sei oque fazer. Pois não quero ficar trocando peças sem ter um diagnóstico prévio.
    Alguém já passou por isso e pode me auxiliar ???

    Obrigado!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    04/05/2023
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Qdo tive problemas com este tipo de barulho, eram as buchas da barra estabilizadora. Troquei as duas e parou.
    Recente comecei a ouvir novamente, só mais fraco . desta vez foram as bieletas. Troquei e parou o barulho.
    Entao, verifique estes dois itens primeiro.
    Boa sorte.



    Obrigado! Vou verificar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade