x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    E estalos fortes na traseira, já ouvi falar que é em decorrência de folga no eixo traseiro....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/10/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    67
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Meus tuc-tuc foram resolvidos trocando as barras axiais de direção e as duas biletas da barra estabilizadora dianteira. Fora da concessionária MIT claro, gastei R$ 390,00. Pajero TR4 AT 2005 com 70.000 km.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 3

    Cool Barulho dianteira da TR4 - como resolvi

    Citação Postado originalmente por Silvio Júnior. Ver Post
    Minha TR4 Flex 2007/2008 está aparecendo pequenos barulhinhos na dianteira qnd ando em ruas muito desniveladas. A Mitsubishi levantou ela e disse que não tem nenhuma folga por baixo. O que poderá ser então?? É comum aparecer pequenos barulhinhos na dianteira?!
    Amigo,

    Depois de umas trilhas em Lapinha da Serra, cachoeira do Bicame, minha TR4 2005 AT começou a apresentar pequenos "estalos" quando a colocava em movimento, esterçava a direção (no primeiro momento) ou passava em desníveis. Cheguei a achar que era a homocinética, amortecedores/coxins etc. Coloquei minha "zezinha" (esposa) no carro, pulei lá pra baixo (nota: não faça isso se ela estiver de TPM) e pedi para que ela soltasse o freio muito "devagarmente". Os barulhos revelaram-se nas borrachas (coxins?) da barra estabilizadora de direção (a que vai na frente do carro, perto da ponta do peito de aço). Algumas rajadas de WD40 depois e tudo resolvido.

    Nota: uma vez lá embaixo, aproveite para colocar WD40 (procure não usar similares... WD é igual ouro) nas outras borrachas, juntas e coxins articulados. Se pudesse, diria que ficou melhor que carro 0.

    Assim resolvi todos os toc´s toc´s, tloc´s tloc´s e outros barulhos de raspagens diversas.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu peguei uma tr4 ontem 08/09 com 33 mil rodados - e hoje que percebi um barulho na dianteira do lado esquerdo parece um chocalho, parece algo solto... vou levar na mit para ver se descobrem, queria saber se alguem teve esse problema e obteve solucao

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 3
    A minha também teve isso. Era aquela carenagem (lata mais fina) que fica cobrindo o disco de freio. Só empurrei com uma chave de fenda e voilá... foi-se o barulho. Eu limparia tudo com um bom wd40 e depois engraxaria todos as articulações com uma graxa de lítio. Resolve muita coisa e protege a viatura.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    sao gonçalo/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, a minha tr4 AT 2004 , tem esse barulho o tuck na suspensão dianteira, mais alto do lado esquerdo e tambem o barulhoo ao frear a roda dianteira lado esquerdo tende a travar.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Rangido nas rodas dianteiras..

    Pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, há uma semana minha bruta tá fazendo um som tipo um GRILO nas rodas dianteiras, será que é algo no amortecedor?




  • #32
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Qual carro, ano e modelo?


    Não seriam as rodas-livre que estão fazendo esse barulho? Ou as pastilhas de freio?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #33
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcio,
    Ruído metálico tipo tec-tec ao vibrar em paralelepípedo? Disco de freio fino+Pastilhas gastas.
    Rangido metálico ao girar? nhéc-nhéc? atrito do "protetor", bandeja com o disco
    Pode ser rolamento também...
    procure um Mecânico
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Qual carro, ano e modelo?


    Não seriam as rodas-livre que estão fazendo esse barulho? Ou as pastilhas de freio?
    Amigo, é uma L200 2007 Outdoor, o barulho é tipo um kri kri parecendo que tá faltando lubrificar algo na dianteira, a impressão é que tem algo pegando, parecendo as pastilhas de freio, mas nao tenho certeza..

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Marcio,
    Ruído metálico tipo tec-tec ao vibrar em paralelepípedo? Disco de freio fino+Pastilhas gastas.
    Rangido metálico ao girar? nhéc-nhéc? atrito do "protetor", bandeja com o disco
    Pode ser rolamento também...
    procure um Mecânico
    Fabio, o barulho é so na rodas dianteira tipo kri kri kri, como se nao tivesse lubrificado ou pegando algo no disco, pode ser algo pegando no disco, já graxeirei o carro todo, mas mesmo assim continua, será as pastilhas de freio?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados tenho uma pajero sport, 2,5, ano 2008, ela tem um barulho (toc toc) exatamente na saída, ja desmontei toda suspensão, amortecedor, desmontou os freios tudo novo e ainda continua o toc toc;
    Outra ser na traseira e o barulho sentindo na frente? os mecânicos nunca viram coisa igual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade