x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13



    conheço bem esse barulho, pensei que era defeito da TR4 antiga, ano 2007 daqui de casa, mas quando peguei a 0km, vi que ela tem o mesmo barulho, claro que mais baixo, mas a mesma coisa, que com certeza com o tempo vai ficar igualzinho.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    já encomendei na Mit mesmo o batente e coxim dianteiro .. do lado do motorista... vai ser trocado na semana que vem .. ae falo se resolveu ou não.
    vi um comentário sobre fazer reapertos na suspen.... pois é ... isso foi feito.. e o tuck... tuck continua ... e pior ... não deu alinhamento...por causa da folga.... trocar peças.. depois alinhar ... batente da haste do amortecedor dianteiro/coxim/mão de obra R$ 220,00 peças originais da MIT. mão de onbra ... qualquer lugar mais barato que R$ 170,00 a hora de um mecânico da mit.

  • #15
    Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    já encomendei na Mit mesmo o batente e coxim dianteiro .. do lado do motorista... vai ser trocado na semana que vem .. ae falo se resolveu ou não.
    vi um comentário sobre fazer reapertos na suspen.... pois é ... isso foi feito.. e o tuck... tuck continua ... e pior ... não deu alinhamento...por causa da folga.... trocar peças.. depois alinhar ... batente da haste do amortecedor dianteiro/coxim/mão de obra R$ 220,00 peças originais da MIT. mão de onbra ... qualquer lugar mais barato que R$ 170,00 a hora de um mecânico da mit.
    Depois me fala quanto ficou o serviço completo e se de fato resolveu, pq talvez eu mande verificar a suspensão dianteira da minha!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Tremembé/SP
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Fala galera... Acabei de comprar uma TR4 2008 e o "Tuck Tuck" veio junto... O estranho que só percebi depois de uma semana. O antigo dono trocou tudo... Molas (colocou da blindada para dar mais estabilidade, não sei se funciona), amortecedores COFAP, bieletas, buchas... aparentemente tudo. Mas o barulho aparentemente na parte da frente persiste. Hoje passei numa outra oficina e o cara me falou que pode ser uma bucha que vai na suspensão traseira... num braço que se apoia no chassi e abaixo da mola...
    Ahh... a parte da frente foi toda reapertada....

  • #17
    A minha é uma 2010, vai pra revisão de um ano semana que vem, está com um barulho na dianteira direita, parece pastilha de freio raspando quando é nova, como citaram aqui. Aparece mais após rodar um bom tempo, acho que porque o freio esquenta. Alguma dica? Duvido que o pessoal da Mit resolva, pelo que vejo dos comentários aqui... Valeu e um abraço!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Senhores, a minha é 2002/2003, com o mesmo tuck tuck, e é fácil de notar quando se passa por um quebra-molas. Já revisei susp. dianteira, tudo reapertado. Mandei desmontar os amortecedores, e o mecânico me disse que o amortecedor tem uma folga na haste, que fica batendo, e que tb tem uma folga na caixa de direção. Não levei muita fé, pois até desconfio que não foi desmontado, sei lá. Mas um outro mecânico tb falou sobre a caixa de direção. Resultado final: coloquei um som bacana e ligo pra não ouvir o tuck tuck. hehehehe

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    o barulho realmente era no COXIM da haste do amortecedor ... tem um rolamento lá dentro que tava com folga do dois lados.. então cada coxim R$ 90,00. mais R$ 50 de mão de obra em qualquer oficina menos MMC. heheh acabau o TUCK TUCK

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    são os coxim. fica bem em cima... o coxim costuma estar com aparencia BOA. mas o rolamento que vai dentro dele tem folga... por isso o barulho... não precisa trocar o batente.... só os coxim .. R$ 90,00 cada original MMC..

  • #21
    Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha a 1 mês e está com o mesmo barulhinho chato!
    Vou seguir a dica acima e vamos ver se resolve o problema!
    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

  • #22
    Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    To indo fazer a revisão de 70.000 km e vou ver o que a Mitsubishi fala sobre os tuc tuc.
    Vou esperar eles avaliarem pra depois falar dos coxim.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, esse tuc tuc na dianteira pode ser folga no rolamento dos coxins, pois tive que trocar da minha, por causa do barulho, troquei e resolveu o tao tuc tuc meus coxins nao estao folgados, mas sao originais de fabrica, assim como todo o resto da suspensao, devagar vou levantando o carrinho, que ja e muito bom, pretendo, fazer lift de 2", colocar as proteçoes, parachoques, snorkel, e o resto que tiver pro carro.

  • #24
    Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Revisão de 70.000 km feita na Mit e reclamei dos tuc tuc na dianteira... daí quando me entregaram o carro o barulho tinha sido resolvido, ou pelo menos diminuiu bastante! O mecânico da Mit falou que fez um "reaperto" na suspensão e q não tinha nada de errado pra trocar.
    Alguém ae já fez esse "reaperto" da suspensão??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade