x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    L200 outdoor difícil para pegar depois de quente




    Boa tarde a todos.

    Prezados amigos minha L200 outdoor 2006/2007, com o motor frio pega logo na primeira virada da chave, porém, depois que o motor esquenta fica com dificuldade de pegar, só pegando após a 5ª ou 6ª viradas e precisando acelerar. Me disseram que tenho que levar para fazer o avanço da bomba injetora, gostaria de saber a opinião de vcs que são experts.
    grato.
    Abraços a todos.
    Poliver

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Poliver55 Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Prezados amigos minha L200 outdoor 2006/2007, com o motor frio pega logo na primeira virada da chave, porém, depois que o motor esquenta fica com dificuldade de pegar, só pegando após a 5ª ou 6ª viradas e precisando acelerar. Me disseram que tenho que levar para fazer o avanço da bomba injetora, gostaria de saber a opinião de vcs que são experts.
    grato.
    Abraços a todos.
    Poliver
    Ela sempre foi assim??? voce mecheu nas correias dentadas?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ela não foi sempre assim, porém, mesmo antes de trocar as correias dentadas já apresentava o problema. Após ter trocado as correias dentadas permaneceu da mesma forma e vez por outra, mesmo com o motor quente, pega logo na primeira virada, porém, a maioria das vezes demora a pegar.
    grato Poliver55

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Poliver55 Ver Post
    ela não foi sempre assim, porém, mesmo antes de trocar as correias dentadas já apresentava o problema. Após ter trocado as correias dentadas permaneceu da mesma forma e vez por outra, mesmo com o motor quente, pega logo na primeira virada, porém, a maioria das vezes demora a pegar.
    grato Poliver55
    Mas essas 5 ou 6 tentativas, o motor de arranque gira normal? as luzes do painel não ficam fracas? a sua bateria está normal?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    tudo perfeito, nada pisca, cinco ou seis giradas, ela pega tendo que acelerar e aí solta fumaça preta.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    5 ou 6 tentativas, nada pisca aí acelero, ela pega e solta muita fumaça preta.

  • #7
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    tá parecendo que está fora de Ponto.

    Amigão aonde você trocou a correia dentada?? é de boa qualidade o serviço do mecanico, está parecendo que esta correia está fora do Ponto, outra coisa ela ja é injeção eletronica ou ainda é por bomba mecanica??? até mais

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Poliver55 Ver Post
    5 ou 6 tentativas, nada pisca aí acelero, ela pega e solta muita fumaça preta.
    Rapaiz, ai o negocio pegou, o ideal é voce levar em um bombista pra ele dar uma olhada nisso., a maioria é dificil de pegar de 1ª, mas depois do motor quente é uma maravilha, só encostar a chave.

    Amigo vieria, é quase eletronica, ou seja tem só metade das frescuras.
    O pior é que era pra fazer efeito na primeira ligada se for bomba fora do ponto
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Realmente esta beemmm esquisito

    Depois de quente te que pegar no Pensamento, "pensou em girar a chave Ligou" KKK

    brincadeiras a Parte está esquisito, uma vez aconteceu com um colega em uma GLS e o veredicto foi aquele solenoide que desliga o motor que fica na Bomba Injetora estava demorando para fechar e pressurizar o circuito, Valor do conserto R$ 89,00 + R$ 50,00 de Mão de obra..

    Até Mais

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Caro Poliver,

    tenho uma 10/10 que também tem esse sintoma, depois de quente demora a pegar. Relatei isso num outro tópico que abri sobre a falha. Vou acompanhar seu tópico e estou para levar a minha na mitsubishi para examinar o ponto, pois segundo o mecanico que conversei é a primeira coisa que se deve verificar. Se eu tiver uma resposta postarei aqui e também acompanharei para ver se vc tem uma solução.

    Eduardo

  • #11
    E aí, conseguiram resolver os problemas?
    O que era?

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Só pode ser frescura do gerenciador, ou mesmo a solenoide que o amigo vieira falou, mas essas porra que abrem o topico somem ai é fods...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade