Powered by vBulletin

Pajero Sport Viatura de Policia em SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/04/2011, 17:27
    ricolessa
    Aqui em Fortaleza, TODOS os carros do governo da policia (civil, militar, ferroviaria?, etc) sao HILUX SW4 completissimas... considerando que moramos em uma cidade asfaltada, sem trilhas , hiluxsw4 completas com tracao integral e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia) e em um pais subdesenvolvida em um estado pobre.....para mim isto é revoltante, ultrajante e....sem palavras.... Queria saber se motos e uma viatura maior apenas (que poderia ser uma nacional mais barata ou outra , ate mesmo toyota, porem menos luxuosa) seria suficiente
  • 14/04/2011, 17:51
    Vinicius Cordeiro
    Citação:

Postado originalmente por ricolessa Ver Post
    e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia)

O engraçado é que voces falam como se os policiais usassem as viaturas como carro pessoal. Até parace que o policial que está ali dentro da viatura fazendo seu trabalho tem o poder ou a influencia de decidir qual viatura será usada pela sua policia, até parece que o policial "tira onda" com a viatura. A decisão de escolha de qual veiculo será utilizado pela policia vem do governo, os policiais nada tem a ver com isso.
  • 14/04/2011, 18:56
    patto
    Citação:

Postado originalmente por ricolessa Ver Post
    Aqui em Fortaleza, TODOS os carros do governo da policia (civil, militar, ferroviaria?, etc) sao HILUX SW4 completissimas... considerando que moramos em uma cidade asfaltada, sem trilhas , hiluxsw4 completas com tracao integral e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia) e em um pais subdesenvolvida em um estado pobre.....para mim isto é revoltante, ultrajante e....sem palavras.... Queria saber se motos e uma viatura maior apenas (que poderia ser uma nacional mais barata ou outra , ate mesmo toyota, porem menos luxuosa) seria suficiente

embora eu concorde com tudo o que vc disse, realmente é um absurdo, mas a questão das Hilux do Ceará foi "unir o útil ao agradável", há uma questão legal que não me lembro mais, pois isso já faz algum tempo...

mas, vamos a uma breve explicação...com o Mercosul, há "quotas" de importação e exportação, embora haja impostos ZERO, a verdade é que há um "fluxo de caixa" que deve ser mantido equilibrado, o Brasil estava "devendo" cerca de R$ 200M para Argentina, então, para equilibrar a balança, comprou as Hilux e as equipou para a polícia...praticamente não gastando um centavo - sim, gastou os R$200M, mas era um dinheiro que seria gasto de qualuqer forma, então, comprou as viaturas...

que fique bem claro, não sou a favor de policial "pagar de gatinho" com TRITON, PAJERO SPORT, HILUX e outros carros de luxo do genero, concordo com os demais do fórum que dizem que os policiais TÊM que ser melhor equipados, mas não precisa ser tão bem equipado assim....:odedo::odedo::odedo:
  • 14/04/2011, 20:57
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    embora eu concorde com tudo o que vc disse, realmente é um absurdo, mas a questão das Hilux do Ceará foi "unir o útil ao agradável", há uma questão legal que não me lembro mais, pois isso já faz algum tempo...

mas, vamos a uma breve explicação...com o Mercosul, há "quotas" de importação e exportação, embora haja impostos ZERO, a verdade é que há um "fluxo de caixa" que deve ser mantido equilibrado, o Brasil estava "devendo" cerca de R$ 200M para Argentina, então, para equilibrar a balança, comprou as Hilux e as equipou para a polícia...praticamente não gastando um centavo - sim, gastou os R$200M, mas era um dinheiro que seria gasto de qualuqer forma, então, comprou as viaturas...

que fique bem claro, não sou a favor de policial "pagar de gatinho" com TRITON, PAJERO SPORT, HILUX e outros carros de luxo do genero, concordo com os demais do fórum que dizem que os policiais TÊM que ser melhor equipados, mas não precisa ser tão bem equipado assim....:odedo::odedo::odedo:

A historia das sw4 do ceará é outra...
  • 14/04/2011, 23:47
    criparamos
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Cordeiro Ver Post
    O engraçado é que voces falam como se os policiais usassem as viaturas como carro pessoal. Até parace que o policial que está ali dentro da viatura fazendo seu trabalho tem o poder ou a influencia de decidir qual viatura será usada pela sua policia, até parece que o policial "tira onda" com a viatura. A decisão de escolha de qual veiculo será utilizado pela policia vem do governo, os policiais nada tem a ver com isso.

Amiguinho.... te chamo assim, pois pelo que li no post... vc tem metade da minha idade... ninguem aqui tem nada conta equipar as policias, porem, veja bem, porem o equipar as policias nada tem a ver com carros, seriam melhor equipadas com armamento (lembrando que o velho 38 ainda existe, enquanto os bandidos atiram de fuzil e outras armas melhores), melhores planejamentos, distribuicoes, concursos e outros, hoje em dia, aqui em sampa, a deficit de policiais é enorme, na minha cidade, posso falar por conhecimento proprio, uma cidade de 100 mil/habitantes, rodam 2 viaturas na madrugada, ouviu bem, 2 viaturas, conversando com um policial amigo, num dia houve 10 ocorrencias na madruga, naum conseguiram mesmo atender todas, 4 policias, 2 por viatura.... seria equipar melhor fazer o concurso, contratar + policias e arma-los, isso sim seria um bom investimento.... Lembrando... eu tbem sou filho de policial militar (e pelo jeito vc tbem é) e me lembro do meu falecido pai reclamar justamente da falta de equipamentos..... Mas lembrando novamente, vc tem so 19 anos, qdo vc constituir familia, filhos e outros, comecar a pagar os impostos, plano de saude, agua, luz, telefone, gas, e outros, vc vai saber o que realmente é dinheiro de impostos, mal administrados....

abs..

cristiano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:49.