x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pajero Sport Viatura de Policia em SP

Pessoal

Vi hoje na rua uma Pajero Sport nova toda caracterizada como viatura de policia, branca vermelha e preta como qualquer outra viatura de policia.
    Nao deu tempo de ver se era diesel ou flex.. NOVINHA......

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=K1Esv2ABvN4[/ame]
    olha o que o pessoal tá fazendo com as pajeros.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    PQP....q kagadaça...........

Por aqui a PF usa as Sport alem das Frontier....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

Vi hoje na rua uma Pajero Sport nova toda caracterizada como viatura de policia, branca vermelha e preta como qualquer outra viatura de policia.
    Eita... que a PM de SP vai gastar com manutenção...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aqui na minha região semana passada a Policia Ambiental recebeu uma L200, segue o link
    http://portalr1.com/noticia_0604_ambiental_viatura.htm

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Será que a batida fazia parte da demonstração?

hahahaha

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal

vi uma única vez, na Faria Lima, próximo ao largo da Batata, a PM de São Paulo com uma Pajero Sport.

o modelo é aquele HD, que a Mit tirou algumas partes que "embelezam" o carro, mas manteve alguns mimos, como ar digital, dh e trio elétrico, o motor é aquela chaleirinha já conhecida de todos, o 2.5 diesel, mas de 121cv.

este modelo era antes vendido apenas para órgãos governamentais e frotistas, mas, a Mit resolveu vender para "pessoas normais" também, inclusive está disponível no site:
    http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/pajero_hd/

abs

Pessoal, boa tarde..... desculpem minha ignorancia, mas alguem poderia me explicar logica disso acontecer... Não é possivel que orgaos publicos adquiram veiculos carissimos e de manutencao dificil e tao cara qto. Vcs se lembram qdo a PRF adquiriu os fiat marea, e que depois saiu no fantastico uma reportagem sobre viaturas sucateadas, lembram que so no estado de MG, haviam se nao me engano 3 ou 4 rodando, e que todas as outras estavam sucateadas. Outro dia, conversando com um policial amigo que tbem trabalha em SP capital, ele é mecanico, e me contava que as Land Rover da policia nao estavam aguentando a puxada, imaginem, uma land nessa situacao, vc tambem ja devem ter lido o post de um amigo que teve problemas no tanque, uma protecao de plastico e mais algumas coisas da pajero, viram tbem o orcamento...... e o que é pior "SOMOS TODOS NÓS QUE PAGAMOS ESSES MIMOS PARA ESSA GENTE, QUE PRESTA UM SERVIÇO FALHO, NOS ROUBAM E AINDA CURTEM COM A NOSSA CARA..."

abs

cristiano

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    [QUOTE=criparamos;1422241]Pessoal, boa tarde..... desculpem minha ignorancia, mas alguem poderia me explicar logica disso acontecer... Não é possivel que orgaos publicos adquiram veiculos carissimos e de manutencao dificil e tao cara qto. Vcs se lembram qdo a PRF adquiriu os fiat marea, e que depois saiu no fantastico uma reportagem sobre viaturas sucateadas, lembram que so no estado de MG, haviam se nao me engano 3 ou 4 rodando, e que todas as outras estavam sucateadas. Outro dia, conversando com um policial amigo que tbem trabalha em SP capital, ele é mecanico, e me contava que as Land Rover da policia nao estavam aguentando a puxada, imaginem, uma land nessa situacao, vc tambem ja devem ter lido o post de um amigo que teve problemas no tanque, uma protecao de plastico e mais algumas coisas da pajero, viram tbem o orcamento...... e o que é pior "SOMOS TODOS NÓS QUE PAGAMOS ESSES MIMOS PARA ESSA GENTE, QUE PRESTA UM SERVIÇO FALHO, NOS ROUBAM E AINDA CURTEM COM A NOSSA CARA..."

e o certo seria oq? A Policia andar com gol 1.6? Isso não é mimo, isso é o minimo. os nossos policiais precisam de equipamentos para trabalhar. O imposto que eu pago é justamente para isso. Investimento em segurança, saude, educação. mimo é cartão corporativo, é o funcionarismo publico (em sua maioria) mimo é motorista particular p/ ex presidente, salario vitalicio para ex vereador e por ai vai... Agora investimento em segurança não é mimo!

Boa tarde...
    Eu acho que o amigo nao deve viver aqui no brasil, acho que deve morar em um pais onde as coisas funcionem de verdade... Eu trabalho no comercio de minha cidade, tenho uma pequena distribuidora de agua mineral, e ja fui assaltado 5 x a mao armada, e nao conheco ninguem que nao tenha cido assaltado pelo menos 1x. Tbem é fato que concordo com tudo o que o amigo disse (exceto a parte do gol 1.6, nada contra, se se a manutencao for barata, eu assino embaixo), o que eu quis dizer foi o seguinte, eu concordo com a parte de dar melhores condicoes a todas as policias do pais, mas discordo da parte de dar viaturas que tem a manutencao nas alturas, existem veiculos tao bom qto esses importados com manutencao muito, muito mais barata, seria melhor para todos nos brasileiros, que ja estamos sobrecarregados de impostos, (ja imaginaram se tudo funcionasse direito no pais, nao existisse essa robalheira, os impostos fossem melhores direcionados, que pais seria o brasil)....

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    o pelotão ambiental aqui de Piracicaba recebeu 3 Triton 0km para ir atrás de apreensões de passarinhos e tarrafas de pesca, nada contra o serviço, mas qualquer picape faria muito bem o serviço, poderiam ser as novas picapes marruá que são de manutenção bem mais barata, não é verdade?!?!?!?!

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem