x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Ajuda! Estou comprando uma L200 Sport




    Pessoal não entendo nada de carro a Diesel, estou comprando o meu primeiro, e achei um L200 sport preta 2004 121cv com 78mil km rodados, aparentemente está muito conservada, mas o que eu realmente tenho que olhar? Onde o bicho pega? Tem algum macete?

    Desde já agradeço a todos!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ja pesquisou sobre o carro?!?!?! sabe dos problemas q podem acontecer e aconteceram justamente com l200 sport 2003-2006?!?!? coloca no google: l200 esquentando
    2004 com 78milkm é raridade de se encontrar, ainda mais em picape.

  • #3
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Acredito que deveríamos bolar algo. Uma campanha para pesquisa antes de postar.

    O que acham?

    Abraços!

  • #4
    Desculpa pessoal fiz o cadastro hj e não sei mexer direito no forum...
    é que vou fechar amanhã e estou um pouco preocupado em não fezer bom negócio.

  • #5
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Desculpa pessoal fiz o cadastro hj e não sei mexer direito no forum...
    é que vou fechar amanhã e estou um pouco preocupado em não fezer bom negócio.
    A parte da utilizacao equivocada do Forum, a sua frase ja indicaria que vc nao vai fazer um bom negocio assim, na pressa: a L200 tem suas "idiossincrasias", suas particularidades, e nao eh uma viatura que se compra de um dia pro outro a nao ser que vc entenda bem do veiculo...

    Pra vc ter uma ideia, antes de comprar a minha, eu fiquei uns 4 meses olhando, pesquisando, comparando, no final fiquei com alguns modelos pra escolher e optei pela L200 gls 2003 por entender que ela me oferecia um bom custo-beneficio e atendia as minhas necessidades especificas... mas cada um eh cada um e vc tem q ver o que te atende e, mais que isso, conhecer um pouco mais sobre a L200 e o motor 4d56 (alem dos malabarismos que a SR fez com ele aqui no Brasil) - assunto mais que bem explorado no Forum... se nao souber pesquisar por aqui, joga as palavras-chave no google que ele ja te redireciona direto pras discussoes que podem te interessar.

    Abs e boa sorte!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade