x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    L200 08/09 fumaça branca




    Boa Noite...

    Estou com um problema com minha l200 08/09 gls , é o seguinte:

    A luz do painel que indica a injeção ela acende e a l200 perde força, não anda nada e solta uma fumaça branca pelo escape . Eu desligo por um tempo ela funciona como nada tivesse acontecido , ando normal por alguns dias e o problema acontece de novo , não tem prazo pra acontecer e nem situação diferente da normalidade. Fui em um mecanico e ele me disse que pode ser o sensor da turbina " o marron ". Se alguem passou por isso me dê uma ideia , se é isso mesmo , para que eu não tenha que gastar dinheiro a toa.

    Desde já agradeço a todos.

    Fabricio Pessoa
    L200 08/09 gls

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabricio Pessoa Ver Post
    Boa Noite...

    Estou com um problema com minha l200 08/09 gls , é o seguinte:

    A luz do painel que indica a injeção ela acende e a l200 perde força, não anda nada e solta uma fumaça branca pelo escape . Eu desligo por um tempo ela funciona como nada tivesse acontecido , ando normal por alguns dias e o problema acontece de novo , não tem prazo pra acontecer e nem situação diferente da normalidade. Fui em um mecanico e ele me disse que pode ser o sensor da turbina " o marron ". Se alguem passou por isso me dê uma ideia , se é isso mesmo , para que eu não tenha que gastar dinheiro a toa.

    Desde já agradeço a todos.

    Fabricio Pessoa
    L200 08/09 gls
    Cara, Luz da injeção e fumaça branca pode ser diesel com agua ou a turbina ta mal...
    Nesse link tem todos os sensores de cima do motor da L200 Mitsubishi L200: localização de componentes, módulos e fluxograma .

    Ve como ta o sensor que fica preso na parte de cima do intercooler, ve se não ta com mal contati, ou alguma coisa assim, desconecta ele fora e conecta de novo.

    Boa sorte
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela sujestão , mas a questão se fosse a turbina ela ficava fumaçando o tempo todo , depois que desligo e fico com ela parada um tempo , fica tudo normal , a fumaça normal tudo normal.
    Mas vou dar uma olhada na turbina...obrigado novamente.

    Fabricio Pessoa.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabricio Pessoa Ver Post
    Obrigado pela sujestão , mas a questão se fosse a turbina ela ficava fumaçando o tempo todo , depois que desligo e fico com ela parada um tempo , fica tudo normal , a fumaça normal tudo normal.
    Mas vou dar uma olhada na turbina...obrigado novamente.

    Fabricio Pessoa.
    Não, eu me expressei mal, o que eu quis dizer é que a sua turbina está desregulada, tu é um daqueles que também não quer passar nem na frente da css?? mas essse carro não tá em garantia?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2011
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    cara a minha tava assim mas so quando chegava a 160 km/h acendia a luz da injeçao e perdia a velocidade. o mecanico tirou o sensor do hpe aquele marrom e deu uma limpada o famoso quebra galho. mas funcionou so que ele mandou trocar o sensor.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Não, eu me expressei mal, o que eu quis dizer é que a sua turbina está desregulada, tu é um daqueles que também não quer passar nem na frente da css?? mas essse carro não tá em garantia?

    Que é isso....realmente as css daqui, os caras querem advinhar o que é , num dô certo com esse proficionais não. Mais muito obrigado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite...mais a sua chega a 160 a minha num da 40km...hj por exemplo viajei 500km e num tem nada anda que é uma maravilha...vou dar uma limpada em todos os sensores...obrigado

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tive um problema parecido com a minha:

    Acendia a luz da injeção, o motor entrava em modo de segurança( 1000RPM no máximo) e muita fumaça.

    Meu mecânico falou que seria correto passar um scaner nela para identificar o exato problema, pois era algum sensor que estava dando falha.

    Resultado: Minha turbina estava jorrando óleo para o sistema de admissão, e cobria de óleo o sensor.
    Troquei a turbina e resolveu o problema, mas a luz da injeção continuava acessa.

    Foi revisto através do scaner, falha no sensor de fase II, que foi trocado e sumiu a luz acessa da injeção.

    Por isso recomendo, Scaner!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo! sou novo no mundo 4x4, tem dois meses que comprei uma l200 GL 07 modelo novo.
    Quando tirei o carro da agência a luz da injeção acendeu, o carro perdia força e fumaçava, o carrinho não andava nada, não chegava a 2 mil giros. Fui em um mecânico e ele desconectou a mangueirinha da válvula de alívio, o carro ficou 10.
    Passei o escaner e foi certeiro, válvula de alívio com defeito. Fiz o reparo na válvula aqui no rio por R$ 120,00 e o carro ficou perfeito.

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Fica 50% lado de injeção e 50% da parte da turbina quando essa luz acende.. A maioria é acima de 3500 e ela acende, se tiver tudo bem com filtro e o combustivel, é farelo turbina desregulada..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200

    Citação Postado originalmente por Fabricio Pessoa Ver Post
    Boa Noite...

    Estou com um problema com minha l200 08/09 gls , é o seguinte:

    A luz do painel que indica a injeção ela acende e a l200 perde força, não anda nada e solta uma fumaça branca pelo escape . Eu desligo por um tempo ela funciona como nada tivesse acontecido , ando normal por alguns dias e o problema acontece de novo , não tem prazo pra acontecer e nem situação diferente da normalidade. Fui em um mecanico e ele me disse que pode ser o sensor da turbina " o marron ". Se alguem passou por isso me dê uma ideia , se é isso mesmo , para que eu não tenha que gastar dinheiro a toa.

    Desde já agradeço a todos.

    Fabricio Pessoa
    L200 08/09 gls
    ola amigo, nao sei se tu ja resolveu o problema da tua L200, mas tenho uma GLS 2005, e apresentou problemas parecidos, fui passear para o litoral, a uma certa altura da viajem, acendeu a luz do motor, ela fumaceou, perdeu potencia. parei em um posto pra dar uma olhada, nao aachei nada de estranho, liguei ela novamente e funcionou perfeitamente, mais tarde mesmo problema, levei para um mecanico ele fez troca do filtro do diesel, que por incrivel que pareça, estava limpo, ai entao levei a outro mecanico para passar o SCANER, bingo, acusou sensor de rotaçao. bom fui atraz do bicho e quase cai com o preço dessa m... desculpe. bom o que fiz?? desconectei o cabo do sensor de rotaçao limpei e conectei novamente e ja faz um bom tempo que nao apresentou problemas.

    obs: ache um mecanico de confiança, se puder, fique sempre junto, se nao deixarem, ache outro mecanico, eu sou assim. mas aqui entre nos, essas porcarias de injeçao eletronica, tanto diesel como gasolina nao sei pra que serve, dizem que eh pra diminuir poluiçao e tal, MAS se um carro com carburador faz 12 Km/L e injetado faz mesma coisa, consumo igual, poluicao igual, a diferença esta no conversor catalitico.

    bom esta ai minha dica, espero ter ajudado. sinceramente, nao gosto de motor diesel, haha
    abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    são Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    bom dia. Estou com um problema com minha pajero sport 2007. Quando comprei ha menos de um mês ela fumaçava quando acelerava, mas ficou parada por duas semanas porque mandei pintar os para choques, quando fui pegar estava uma gigantesca fumaça e sem força para andar. Chamei um guincho pada levar a uma oficna da boch, mas quando o guincho chegou estava com força novamente. Está na boch la ha alguns dias e preciso da ajuda da comunidade. Já fizemos limpeza de bicos, iremos trocar provavelmente um sensor da turbina (me202119) e se depois de trocar e nao melhorar teremos que revisar a bomba. Falou q só a revisão bomba injetora custa próximo de 50000,00. Um absurdo de caro. Alguém pode me ajudar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade