x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61

  • #62
    Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite colegas de fórum ...

    Eu fiz assim:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2356153

    só que eu não tive nenhum ruído no painel ... ou no velocímetro ... no meu caso, foi apenas a luz da tração piscando em 4x2!

    sds

    Leoguerra
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Cesário Lange/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos !!!
    Gostaria de compartilhar essas informações que podem ser importante.
    Após mandar substituir o óleo do motor filtro e filtro do combustível fui embora e ao chegar na minha casa a luz do 4x4 ficou piscando constante no painel depois de ler várias dicas nos forum e substituir válvula do 4x4 e passar raster e etc.comecei a rastrear quando tudo começou e fazendo uma verificação cheguei a conclusão que foi após a troca de óleo.muito bem não foi a troca de óleo a causadora e sim onde o trocador e como colocou a mão para trocar."proximo ao filtro da minha Mit tem as mangueiras que são do sistema 4x4 e em uma delas havia um tampão no qual o trocador de óleo encostou deixando este quase solto no que sai e devido a trepidação este tampão caiu e ai começou o problema.
    Deu o que ver para achar mas agora esta tudo funcionando normalmente (FICA A DICA)

  • #64
    Boa tarde, Tenho uma L200 GL 2010 com roda livre manual AVM. Como ela não tem atuador como é o esquema elétrico do sinal do painel? A minha não acende nada. Ja testei a lampada do painel e nada? Ela teria que ter também solenoide ja que ela não tem atuador? Se alguém tiver o esquema de ligação deste modelo com roda livre manual favor postar, pois quero consertar e colocar aceso o aviso de 4x4 no painel.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Opa Vavarusso, também dei a bobeira de tentar simular o retorno do sensor do diferencial dianteiro diretamente no chicote da central (pino 1 conforme manual de serviço da L200) após o jumpeamento, a luz da 4x4 acendeu e funcionou como deveria, porém, após alguns segundos ela apagou e não acende mais de jeito nenhum, nem sequer pisca e também não acende no momento da ignição, já verifiquei a lâmpada do painel e está boa, já verifiquei o fusível 06 e está bom, o que pode ser? Há outro fusível que possa ter queimado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade