x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Pneus para trilha !!!




    Fui para ilha bela com minha tr4 2004 , perguntei a respeito de uma trilha leve , já que sou novato com esse carro ... O caiçara que faz passeios COM UMA RURAL , disse que eu não iria a lugar algum com ( carro da barbie ), se referindo à tr4 .
    Gostaria de saber qual pneu mais indicado para que eu possa pegar uma trilha média/pesada ... Tks
    4X4 Brasil

  • #2
    Pelo menos uns pneus All terrain voce tem que ter pra qualque trilhazinha, se voce quer fazer umas pesadas e bom ir pensando em uns mud terrain

    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae parceiro, se vc usa o carro p trilhas e cidade, te indico a montar um jogo extra. Os mud desgastam muito no asfalto.
    se caso interesse, vendi minha tr 2003 e to vendendo o jogo rodas com pneus genius 1001 q tinha p ela.
    sao rodas 15 da scorro s 150.
    se tiver interesse e quiser fotos das rodas e do carro c ficava c ela, me escreve no brusinha@hotmail.com
    a melhor coisa q fiz era ter 2 jogos, a nao ser q vc use pouco o carro no asfalto, ae n vale apena esse 2 jogo..
    valeuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo, pelo que eu conheço de Ilha Bela vendo videos no youtube, vc com pneus originais não vai fácil a alguns lugares mesmo não viu!!
    Como o amigo disse antes, pelo menos uns pneu de uso mixto vc deve ter... menos lógico os da Pirelli pq akele pneu ATR deles nunca na vida vai ser um pneu de uso mixto!!
    Coloca uns BF All Terrain que o pneu é otimo, tem um grip muito bom e vc muitas vzs em locais onde usava tração nem usa mais!!
    Outra solução é vc ter um jogo de roda a parte, com pneus MUD só pra qndo for fazer trilha!! Os pneus MUD são muito mais agressivos e com eles vc já pode encarar trilhas bem mais pesadas doq com pneus de uso mixto!! Tem anunciantes aki no Forum 4x4 tipo Ost,Genius e outros que tem pneus excelente pra trilhas e com preços muito acessíveis!!

    Outra dica que te dou é fazer oq eu fazia antigamente...eu colocava 2 pneus MUD somente na traseira, hora que eu tava indo pra fazenda... Ia passava pelos atoleiros, fazia oq eu tinha que fazer lá, e qndo voltava pra cidade colocava os pneus All Terrain dnovo na viatura!! Se comprar os 4 pra vc fika pesado, então compre só 2 e coloca na traseira qndo vc for pra trilha...!!

    Aí fika a seu critério oq fika melhor a vc e a seu bolso...}
    Grande abraço e não liga proq esse bocó falou...o TR4 não tem nada de carro de Barbie...só ver uns videos no youtube, tem TR4 passando onde muitas pick up´s ficam!! Depende muito do piloto tbm, qndo vc pegar experiencia, daí é só alegria!!


  • #5
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    "carro de Barbie" - PQP a inveja é uma merda mesmo.

    Eu diria isso pra ele.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    A TR4 e muito mais guerreira que muito imaginam.
    com uns up grade passam por qualker lugar onde outros jipes tbm passam.
    A inveja e uma merda mesmo, kkkkk
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    é vao mesmo e na volta pra casa vc volta para no fim da estrada pra almoçar e eles ainda estao voltando sofrendo nos queixos duro deles heheeh

  • #8
    Denilson, me mande uma mensagem em PVT.
    Estamos para levantar uma trilha em Cajamar e você esta convidado para participar. Assim você vai vendo os outros jipes e vai se familiarizando com os pneus e equipamentos que vão te atender.

    Não compre pneus ou o que quer que seja sem antes definir o que você quer. Não adianta ter pneus 100% off-road e ter dó de riscar a viatura.

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Denilson, me mande uma mensagem em PVT.
    Estamos para levantar uma trilha em Cajamar e você esta convidado para participar. Assim você vai vendo os outros jipes e vai se familiarizando com os pneus e equipamentos que vão te atender.

    Não compre pneus ou o que quer que seja sem antes definir o que você quer. Não adianta ter pneus 100% off-road e ter dó de riscar a viatura.

    Abraços.
    jcnow,
    td bem?
    que tipo de trilha vc está pensando em levantar e mais ou menos qdo??
    tb tenho um TR, até tem alguma preparação, mas pneus AT e é meu carro do dia a dia...dependendo do nível da trilha e da data, se vc me permitir, posso tentar acompanhá-los...

    valeu
    abs

  • #10
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Amigo, tem um monte de videos no "youtubi" do pessoal fazendo trilha de castelhanos com TR4 e tracker, de pneu AT...

    Vai sim senhor... Na verdade o que manda mais é aquela pecinha atrás do volante... Já fiz trilha em que minha tr4 (ainda sem lift) com toyo AT, passou bem em alguns enroscos, onde outras viaturas com lift penaram, e no mesmo dia, lugares onde eu penei e os outros passaram bem.... afinal... com calma e com jeito a gente... resolve hehehehe

    [ ]s

    SL
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #11
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando de, em janeiro conhecer Ilhabela e se der a trilha de castelhanos.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    bem eu não sou a barbie tenho um tr4 uso um allterraisn e nunca tive problemas em minhas viagens. etrilhas leves.. para cachoerias e algumas travassias de riachos e lamaçais

    .quando andava de rural.... com ferias na direção, com direito a musculação Porque folga é algo pequeno e direção hidraulica era quando passava no rio e jogava agua dentro do carro.... os bancos eram de mola KKKKK... os freios tipo bomba bomba e para lá longe ... enfim preferia o jipe willys que jogava no barranco pra freiar e pulava fora porque não tinha capota..muito mais seguro nas trilhas... já a rural era para passear com a familia....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade