x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Pneus para trilha !!!




    Fui para ilha bela com minha tr4 2004 , perguntei a respeito de uma trilha leve , já que sou novato com esse carro ... O caiçara que faz passeios COM UMA RURAL , disse que eu não iria a lugar algum com ( carro da barbie ), se referindo à tr4 .
    Gostaria de saber qual pneu mais indicado para que eu possa pegar uma trilha média/pesada ... Tks
    4X4 Brasil

  • #2
    Pelo menos uns pneus All terrain voce tem que ter pra qualque trilhazinha, se voce quer fazer umas pesadas e bom ir pensando em uns mud terrain

    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae parceiro, se vc usa o carro p trilhas e cidade, te indico a montar um jogo extra. Os mud desgastam muito no asfalto.
    se caso interesse, vendi minha tr 2003 e to vendendo o jogo rodas com pneus genius 1001 q tinha p ela.
    sao rodas 15 da scorro s 150.
    se tiver interesse e quiser fotos das rodas e do carro c ficava c ela, me escreve no brusinha@hotmail.com
    a melhor coisa q fiz era ter 2 jogos, a nao ser q vc use pouco o carro no asfalto, ae n vale apena esse 2 jogo..
    valeuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo, pelo que eu conheço de Ilha Bela vendo videos no youtube, vc com pneus originais não vai fácil a alguns lugares mesmo não viu!!
    Como o amigo disse antes, pelo menos uns pneu de uso mixto vc deve ter... menos lógico os da Pirelli pq akele pneu ATR deles nunca na vida vai ser um pneu de uso mixto!!
    Coloca uns BF All Terrain que o pneu é otimo, tem um grip muito bom e vc muitas vzs em locais onde usava tração nem usa mais!!