x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    mitsubishi e o motor eletrônico...?!




    opa.. agora que chegou a concessionaria mitsubishi aqui na cidade, meu pai se empolgou.. ele quer um carro zero, e como nao gostou da hilux, ele quer uma l200 savana. eu vou tentar convencer ele de ir de l200 sport GLS.. pq a HPE dai jah fica muito acima do preço da savana. mais ai é outra historia.

    mas com essa onda ai de trocar de motor, nao vai desvalorizar ela, rapido demais?!

    vale a pena comprar agora uma com esse motor "velho", sendo que logo logo vai sair o eletronico?
    a nissan/gm diz que vai ser para o fim do ano né.. e a mitsubishi?!

    ah.. e afinal, a savana tem quantos cv? no site diz 100cv, e na quatro-rodas diz 141cv.. igual da sport.


    valeu, []s
    lucas
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #2
    Eu mandei um e-mail para a mitsubishi perguntando se eles iriam trocar o motor não faz nem uma semana, e eles responderam que não, pois o motor atual cumpre com as exigências de emissão de poluentes. Vai saber... as vezes os caras tão falando só pra despistar

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu soube que a L200 Sport modelo 2006 vai sim trocar o motor e modificar algumas coisas.
    A L200 Savana tem 100cv sem intercooler e 118 com intercooler. Aquela tabela da quatro rodas é meio maluca.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    A L200 hoje é a picape mais lenta do mercado. Ou ele trocam o motor ou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Nao diria a mais lenta mais certamente a mais confiavel
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #6
    bem que eu estranhei a L200 savana com os 141 da Sport HPE.. se ainda fosse os 121 da GLS.
    tava falando com o velho, ele quer essa savana.. mais nao desisto.. sou brasileiro hehehe.
    bem que uma sport amarela que tem lah cairia muito bem..
    mas tem que ver tbm quanto eles vao querer pagar na pajero. dependendo dai vai ter que vender por fora, dai eh capaz de ele nem comprar uma 0km.


    e quanto a desvalorização, será que cai muito o preço ou nao? a queda vai ser a mesma sem motor novo ou com ele?!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    A L200 hoje é a picape mais lenta do mercado. Ou ele trocam o motor ou...
    Será?! Tudo bem que o torque é o menor, + sao 141cv muito bem dispostos a correr e com muita confiança como disse o Marcelo, pior é uma certa picape que se diz a + forte e potente da categoria e a confiança é 0.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Everton, quem fala que é mais lenta não conhece o produto, saí de uma s-10 2.8 e peguei a mitsubishi sport hpe, não senti nehuma diferença em relação a falta de motor e a confiança que ela passa é indiscutível, na terra é fantástica, no asfalto tem uma estabilidade fora do comum, a suspensão é muito bem ajustada, não trocaria por nenhuma outra.
    O unico senão é o consumo, mas compensa.
    Mas gosto é gosto fazer o que....

    Abraços
    em breve fotos da nova viatura em ação

  • #9
    Eu vo de Ranger Nova e não abro, apesar de gostar muitu dah L200 (modelo normal, sport.... aff...), jah S10, soh em últimoo caso, hilux tb eh boa, mas as velhas não esse carrinho de faze compra de agora

  • #10
    Infelizmente a verdade é que a Mitsubishi não empresta seus carros para imprensa quando é para testes comparativos. Por que será? Então, por enquanto eu vou acreditando em vocês que a L200 Sport é tudo de bom. Nem teria porque não acreditar. (To falando da L200 Sport. A outra L200 eu acho coisa do passado. Prefiro a minha Ranger 2.5 que anda mais e é mais confortável e mais barata).
    Tenho bons olhos para a Sport automática, mas como os motores são ainda os menos potentes (enfumaçados 141Hp com HPE ligado? Buster qualquer motor pode ter) sou obrigado a acreditar que são as mais lentas mesmo. É a minha opinião doa a quem doer...

    PS.: Quando digo que prefiro a minha Ranger 2.5 que anda mais e é mais confortável, é a minha humilde opinião pessoal. Não é pra ofender ninguém. Espero poder falar isso por utilizar um espaço democrático como deveria ser esse fórum.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Gosto é gosto.
    Alguem sabe dizer qual a durabilidade e consumo do motor da L200 HPE rodando com o HPE ligado?
    O ganho de potencia tem que ter algum custo senao estaria ligado permanentemente e a fabrica garantindo isto.
    Por que a Mitsubishi lancou o HPE logo quando a Ford introduziu o TGV?
    Um melhora a curva de Torque o outro aumenta a pressao do turbo, com consumo e desgates maiores.

    []s
    Nissamanicos!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    A l200 sport tem tgv também e o hpe das sport não pode ser desligado como nas antigas não é simplesmente um booster, é um módulo que comanda desde a posição do acelerador que é eletrônico até a pressão do turbo, que pode chegar a 1,3bar.

    O forum está aí para isso, mostrar diversas opiniões e discuti-las
    Carro é igual roupa, para uns ficam boa para outros não.

    Abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade