x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Carro batido - Dicas de onde encontrar peças




    Olá pessoal,

    Então, infelizmente eu me acidentei e o seguro não quis cobrir e eu fiquei na mão.

    Bati de frente e foi pro beleléu o capô,parachoque, radiador, para-lama direito, faróis.

    Preciso comprar essas peças e colocar mais R$4.000,00 na mão da oficina pro carro voltar a andar.

    Alguém sabe onde consigo encontrar essas peças bem barato. Sou do interior do Rio. O motivo pelo qual não tenho interesse em deixar ele perfeito e só maquiar é porque vou devolver ao banco, pois ele é alienado.

    Agradeço desde já a ajuda amigos.

    O meu carro é uma pajero sport 2002 SE gasolina prata.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rick_rodrigues Ver Post
    Olá pessoal,

    Então, infelizmente eu me acidentei e o seguro não quis cobrir e eu fiquei na mão.

    Bati de frente e foi pro beleléu o capô,parachoque, radiador, para-lama direito, faróis.

    Preciso comprar essas peças e colocar mais R$4.000,00 na mão da oficina pro carro voltar a andar.

    Alguém sabe onde consigo encontrar essas peças bem barato. Sou do interior do Rio. O motivo pelo qual não tenho interesse em deixar ele perfeito e só maquiar é porque vou devolver ao banco, pois ele é alienado.

    Agradeço desde já a ajuda amigos.

    O meu carro é uma pajero sport 2002 SE gasolina prata.
    Amigo,boa tarde!
    Em primeiro lugar..porq o seguro não quis cobrir já que vc paga seguro é para isso mesmo?!?!?
    Antes de mais nada acho que vc deveria correr atrás de seus direitos e ir em busca de solução a isso de "o seguro não quis cobrir"...
    Já correu atrás do que vc tem direito?!

    Agora se não der certo exigir que o seguro pague, então vc deveria procurar desmanches, pois são os locais onde se encontra peças mais baratas!!!
    Te aconselho a ligar na DUCAR AUTO PARTS...eles ficam em Joinville!!E se não me engano estão com umas 3 ou 4 sucatas de Pajero Sport...!!
    Veja se entra em contato com eles e fecha um pacote de peças que vc consegue um preço bem bacana!!

    Abraço e boa sorte aí amigo...!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade