x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Agradecimentos: 0

Assovia quando acelera, mesmo parado

Olá, pessoal, adquiri uma l200 SPORT 2005 que ta com o seguinte problema, quando acelero, ela faz como um assovio no motor e cinto que ele também esta mais fraco, segundo o cara que me vendeu era a turbina que esta vazando ar. Um mecânico disse que não era a turbina que ele tinha visto em outra l200 e era uma peça tipo HPE, ou outra sigla, não me lembro. Se alguem ja passou ou sabe do que se trata. Por favor me da uma força! Desde já obrigado!
    MINERO.MT

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por minero.mt Ver Post
    Olá, pessoal, adquiri uma l200 SPORT 2005 que ta com o seguinte problema, quando acelero, ela faz como um assovio no motor e cinto que ele também esta mais fraco, segundo o cara que me vendeu era a turbina que esta vazando ar. Um mecânico disse que não era a turbina que ele tinha visto em outra l200 e era uma peça tipo HPE, ou outra sigla, não me lembro. Se alguem ja passou ou sabe do que se trata. Por favor me da uma força! Desde já obrigado!
    MINERO.MT
    Amigo minero, como está o chile?, sacanagem.

Olha, é qualquer rotação acima de 1000 rpm que a turbina faz isso? tens que olhar como estão as mangueiras, pois é muito facil delas estarem rasgadas, ou uma ou outra, mas e que papo é esse, o cara que te vendeu ela, já sabia do problema? e ele te disse que ela tinha o problema e tu concordou?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem