-
Boa noite.
Já tive a oportunidade de dirigir e muito as duas versões em trilhas de todo tipo como lama, rios, dunas e cascalho e hoje tenho uma AT, que te da tranquilidade e confiança pois não morre em outras palavras nunca te deixa na mão principalmente em situações de pura adrenalina. como travessia de rios muito extenso e subidas longas.
AT é a melhor opção.
-
"
Estou a procura de um TR. Experimentei AT e MT. A conclusão que tive é de que só vai optar pela AT quem nunca experimentou outros carros com cambio automático ou quem nunca experimentou a TR manual. Quem já andou nas duas, sinceramente, só vai de AT se tiver algum problema nas ideias ou não se importa de andar num carro 2.0 que consome como um 2.0 que é, porém tem desempenho inferior a um fiat mille. E olha que as ATs que andei eram praticamente ZERADAS e a manual estava meio ferradona.
Faço essas considerações para um uso "social", pra quem não pretende entrar dentro d'água ou enfrentar situações muito extremas, aí já é outra história onde não tenho "bagagem" pra dar pitaco. Pra quem pretende apenas subir morro esburacado e chegar onde não chegaria sem um 4x4, a melhor opção é mesmo o manual.
Minha esposa não é muito boa motorista e ficou irritada por eu ter descartado as ATs. Mandei ela aprender a dirigir! Não vou comprar e manter um 2.0 e me sentir num mille AT só pelo conforto.
Bem que me avisaram que não era pra comprar AT senão eu iria passar raiva...
-
automática
sem dúvida! confiança no 4x4 e conforto na estrada! passar trabalho pra que?????????????
-
Boa tarde meus caros, visito esporadicamente o fórum a muito tempo lendo sobre as viaturas que gostaria de comprar.. No momento estou pensando em uma tr4 2008, ainda na dúvida se pego manual ou automática mas já muito tendencioso a pegar uma AT. Fiz um teste em uma alguns dias atrás porém muito rápido e não pude conhecer bem o carro. Tenho uma dúvida que não prestei atenção no teste, O câmbio AT dela é daqueles que segura o carro em morro acima se tirar o pé do freio? Outra coisa, a que dirigi, notei que tinha uma diferença grande de profundidade entre o pedal de freio e de acelerador, então impossibilitava fazer a troca rápida do pé de um pedal para o outro, dava a impressao que o freio estava muito baixo! São todas assim ou havia algo errado nesta? Obrigado desde já.