x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Jandaíra/BA
    Idade
    62
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Futura compra sim ou não????




    Prezados, tive uma toyota sw4 1997 que por problemas financeiros fui obrigado vender. No momento estou namorando um a Mit pajero sport gls 2000 com um valor ao meu alcance, porém, a maquina esta com 223k rodados, apesar do bom estado de conservação externo fiquei meio preocupado com alguns depoimenntos e situações postadas aqui no forum. Por favor digam-me alguma coisa, o que devo observar em uma maquina com essa kilometragem. Saudações a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Puxa vida...ninguém respondeu..tb estou comprando uma 2001 a gasolina....será que tem tb problemas de sobreaquecimento.....lendo os tópicos só ouço falar bem das pajero à diesel e o pessoal detona a gasolina.....bem, eu irei arriscar....algum comentário a respeito?

  • #3
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Todas as duas são boas, salvo logicamente que a gasolina consome bem mais que a diesel...

    Pra mim, ambas são "mais carro" que a sua antiga SW4. Tanto em motor, quanto em suspensão, conforto...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4
    vou aproveitar este topico para uma consulta, estava pensando em abrir outro, mas o tema é o mesmo, e acho que o Sapo Bomba vai poder me ajudar melhor.
    estou com uma ford explorer 97 xlt, excelente no conjunto potencia e esta economica no GNV, porem deu alguns problemas na caixa automatica, a qual tive de gastar cerca de R$ 5k.
    resumo da historia, desaminei com o carro, e apos muita pesquisa resolvi voltar ao diesel e ir para uma l200.
    eis a questao, me apareceu uma, esta com 300k no odometro, no entanto o pessoal da garagem fez o motor e a bomba de diesel da mesma.
    o motor ta limpinho, nao sai aquela fumaceira pelo escapamento, motor reloginho, tudo limpinho e certinho.
    sera que vale a pena, por que foi feito o motor e a bomba, no entanto os outros componentes do veiculo, estao com 300k.
    me ajuuuuuuuuuude...
    mas acho que vou nesta mesmo.
    o que vcs acham?

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se a própria garagem fez o serviço do motor e bomba, peça a garantia legal de 90 dias.

    Procure se informar onde foi feito o serviço e que peças utilizaram. Algumas retíficas/oficinas de vergonha dão garantia de 30.000km rodados ou mais, é melhor do que 90 dias né?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo, aconselho a você a pensar bem antes de comprar.
    Os motores toyota são muito resistentes e aguentam bem as lambanças que muitos usuários dão aos seus veículos, já os Mitisubihi são otimos, desde que o proprietário tenha cuidados com o carro porque os motores não toleram judiações.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #7
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Nenhum motor tolera dono relapso/negligente e manutenção porca, e Toyota aqui não é exceção.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Todas as duas são boas, salvo logicamente que a gasolina consome bem mais que a diesel...

    Pra mim, ambas são "mais carro" que a sua antiga SW4. Tanto em motor, quanto em suspensão, conforto...
    Valeu pelas raras e preciosas dicas....acredito, quem está na dúvida e lê um comentário destes, com certeza toma a decisão na hora...obrigado......

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1

    pajero gls gas

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Todas as duas são boas, salvo logicamente que a gasolina consome bem mais que a diesel...

    Pra mim, ambas são "mais carro" que a sua antiga SW4. Tanto em motor, quanto em suspensão, conforto...
    Valeu pelas raras e preciosas dicas....acredito, quem está na dúvida e lê um comentário destes, com certeza toma a decisão na hora...obrigado......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade