x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Dúvida na compra




    Olá foristas!
    Estou pensando em comprar uma Pajero Full 98 ou 99 mas me veio uma duvida, a Sport é melhor ou pior que a Full? Val4e mais uma Full 99 ou uma Sport 2001?
    Quais seriam as diferenças partindo do ponto que comparo as duas movidas a gasolina e a sport também traçada?
    Desde já muito obrigado pela atenção
    André

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Olá foristas!
    Estou pensando em comprar uma Pajero Full 98 ou 99 mas me veio uma duvida, a Sport é melhor ou pior que a Full? Val4e mais uma Full 99 ou uma Sport 2001?
    Quais seriam as diferenças partindo do ponto que comparo as duas movidas a gasolina e a sport também traçada?
    Desde já muito obrigado pela atenção
    André
    A Full em termos de motor se for o 3.2 é melhor e mais forte, alem de ter 7 lugares. Tem tbem do conforto a Full é melhor acho tbem o cambio da Full melhor, alem de vc poder fazer as trocas manualmente se quiser. Tive uma Sport 2008 e hoje estou com uma Full 2004. E as diferenças são grandes. Tenta fazer um test-drive nas duas pra ver a diferença.

    Luiz André

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    full ou sport

    amigo trabalho em uma autorizada aqui no rj , parece que vc quer e gasolina a full pelo ano que vc quer (1998) o motor 3500 e a sport e 3000 a 99 e a sport so teve motor 3500 gasolina em meados de 2006 para 2007 e o nosso amigo teve uma sport a diesel que apartir de 2007 levaram o motor da L200 2.5 que e fraco e antes era 2.8 e que a full nao se compara em termos de motor que e 3.2 que e muito forte, so te lembrar que esses gasolina consomem por serem 6 cilindros. mas a full e melhor e outra a mitisubishi nao quer pronunciar ainda mas a pajero sport parou de fabricar vai ficar a Dakar e passar a montar aqui, no mais se puder lhe ajudar estou aqui

  • #4
    Obrigado amigos!
    Então, estou mais para a full mesmo, meu primo tinha uma 95 que só dava alegria...
    Hoje vi uma 2002 sport que minha mulher ficou encantada, mas gostaria de fazer mais uma pergunta.
    Para compra uma Full, modelo 1999, quais seriam os pré reqisitos e quanto seria um preço honesto? Talvez consiga uma um pouco mais nova...
    Das Sport, o que seria um bom negócio?
    Ou melhor, até 35k / 36k qual seria o melhor negócio?
    Valeu pelas dicas!
    abraço

  • #5
    Bom, estou para pegar uma 2001 mas é blindada...
    E ai, a blindagem é um fator positivo ou negativo?
    Uso praticamente no asfalto mas umas 5 vezes por ano pego uma estrada de terra que se chove o bicho pega...Me parece que são 180 kilos de blindagem, isso influencia muito na suspensão, rolamentos etc?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade