x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    TR4 2011xPOEIRA E AGUA




    Bom dia a todos.

    Adquiri em dezembro duas tr4 2011,as duas estão com entrada de pó pelas portas e pela tampa do porta malas.Uma delas esta entrando agua no lado do carona por baixo,não é no vidro no ar e nem no painel.
    Alem disso uma delas tem o cambio super macio enquanto que a outra tem um cambio super justo,beirando arranhar 2ª e a 3ª marchas.Outra curiosidade,pelo menos para mim é que depois de ter dirigido um bom tempo com o oleo da caixa ja quente o cambio fica bem mais macio.Gostaria de uma explicação sobre os problemas relatados,se possivel e claro.
    Ate mais.

  • #2
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 é 2009/2009, tive dois problemas iguais:

    1) Poeira entrando pela porta traseira. A porta traseira está desregulada, na minha não entra mais poeira. A porta estando desregulada, é bem provável que esteja fazendo barulho também.

    2) Entrava água do mesmo jeito que o seu. A concessionária já sabe do problema, que é corriqueiro e vai consertar o seu diretinho.

    O resto não sei opinar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    Post poeira e agua

    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 sendo que depois desta data nada foi resolvido sofro em regulagens de porta e folgas nas borrachas de vedacoes( desculpa mas meu lap nao tem ccdilha) preste atencao no auto falante dianteiro das portas peca a alguem botar um facho de luz por fora da porta entre o para lama e a porta la em baixo perto do auto falante e vc fica dentro do carro e vc vera a folga das borrachas trabalho a dez anos na mitisubishi e ta horrivel isso e tambem acontece nas portas traseiras e tambem tem que vedar as laterais do parachoque traseiro que por dentro da mala pela aquelas grades internas entram muita poeira mas e so pra quem anda em estrada de chao(barro) seu carro esta na garantia(desde que esteja fazendo as revisoes nas datas certas) va a alguma autorizada de sua regiao e peca que resolvam e fale da newsleeter. Ha e a mitisubishi paga oito horas para a autorizada para resolver isso. sempre que puder responderei algumas perguntas , abraco.

  • #4
    Boa noite.
    Em algum lugar aqui no forum comentou-se sobre as borrachas das portas serem presas com grampos,e por esta razão a entrada de agua e poeira.Quem comentou resolveu com fita dupla face.Mas eu sou contra um paleativo em um carro 0Km.
    Ate mais.

  • #5
    Boa noite Yoda.
    Minhas portas estão com entrada de po e agua mas não estão com problema de regulagem não.Nenhuma delas esta fazendo barulho algum.
    Ate mais.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    poeira e agua

    amanha vou botar umas fotos da newsletter de agua e poeira pra tirar algumas duvidas, valeu

  • #7
    Muito obrigado pela atenção.
    Ate mais.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    Post agua e poeira TR4

    oi tresspo da uma olhada nos meus albuns que coloquei as fotos da newsletter la da autorizada ve se da pra entender , como lhe falei vc tem que levar o carro na autorizada pra resolver as regulagem das portas e fazer um procedimento nas borrachas espero ter ajudado , aqui no RJ tem muito cliente reclamando de entrada de agua, poeira e barulho de vento.

  • #9
    Obrigado Sydysp ja dei uma olhada nas newsletter que você postou.
    Valeu
    Ate mais.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 sendo que depois desta data nada foi resolvido sofro em regulagens de porta e folgas nas borrachas de vedacoes( desculpa mas meu lap nao tem ccdilha) preste atencao no auto falante dianteiro das portas peca a alguem botar um facho de luz por fora da porta entre o para lama e a porta la em baixo perto do auto falante e vc fica dentro do carro e vc vera a folga das borrachas trabalho a dez anos na mitisubishi e ta horrivel isso e tambem acontece nas portas traseiras e tambem tem que vedar as laterais do parachoque traseiro que por dentro da mala pela aquelas grades internas entram muita poeira mas e so pra quem anda em estrada de chao(barro) seu carro esta na garantia(desde que esteja fazendo as revisoes nas datas certas) va a alguma autorizada de sua regiao e peca que resolvam e fale da newsleeter. Ha e a mitisubishi paga oito horas para a autorizada para resolver isso. sempre que puder responderei algumas perguntas , abraco.
    Pessoal é lamentável. A minha TR4 2010 já foi na concessionária três vezes e o problema nao foi resolvido.
    Aqui na minha cidade tem 4 carros com o mesmo problema. Não entendo como que uma fábrica com a MIT não resolve o problema.
    Esse foi o meu primeiro e ultimo MIT

  • #11
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    A minha TR4 é 2009 e nunca entrou pó... ela é da linha antiga, farol redondo.

    Tem muitos relatos de proprietários do modelo novo (>2010) que tem problemas com o alinhamento da porta traseira... não sei se é erro de projeto ou má vontade das concessionárias!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #12
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0

    Teclado

    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    desculpa mas meu lap nao tem ccdilha
    Oi, Sydysp

    Existem adesivos que transformam os teclados importados para o nosso padrão. Fiz no meu Vaio e ninguém percebe que está adesivado. Coloquei um link do ML apenas como exemplo, pois não conheço a reputação do vendedor.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-portugus-_JM

    Abs.

    Eduardo

    P.S.

    Desculpem-me se o assunto está mais para o Clubedohardware.
    4X4 Brasil
    SW4 - TRATOY

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade