x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010
    Idade
    57
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pó e Agua




    A minha TR4 2010 também esta com esse problema em qual concessionária da Mit voces recomendam, pois levei a minha na Cardinal...e voltou do mesmo jeito eu fique sem carro durante 12 dias e sai da cardinal com um baita risco na lateral do Carro....
    O risco eles retocaram a pintura.....pediram desculpa e coisa e tal.
    Mas o que era para ser feito não foi feito, continua entrando água e pó pelas portas
    E brincadeira você ter um carro para fora de estrada, que não se pode ir a uma estrada de chão batido,(Sitio,Fazenda)
    Quando chove entra água, quando esta seca entra pó...
    Parece piada (de mau gosto e muito cara) .

  • #14
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por beto ortega Ver Post
    A minha TR4 2010 também esta com esse problema em qual concessionária da Mit voces recomendam, pois levei a minha na Cardinal...e voltou do mesmo jeito eu fique sem carro durante 12 dias e sai da cardinal com um baita risco na lateral do Carro....
    O risco eles retocaram a pintura.....pediram desculpa e coisa e tal.
    Mas o que era para ser feito não foi feito, continua entrando água e pó pelas portas
    E brincadeira você ter um carro para fora de estrada, que não se pode ir a uma estrada de chão batido,(Sitio,Fazenda)
    Quando chove entra água, quando esta seca entra pó...
    Parece piada (de mau gosto e muito cara) .
    Beto,
    Levo meu MIT (antes um Airtrek, agora um TR) na Cardinal da Barra Funda, sempre com o Jonatas ou seu superior Reinaldo...recomendo e olha q não ganho nada com isso...rsrs
    Tb tive esse problema das portas, por causa de vento foram duas reclamações, de poeira tb...dai, na sgunda reclamação, fiquei 4 dias sem crro, eles calafetaram td e nunca mais tive problema.

    Portanto, quer tranquilidade, mande lá, fale com o Jonatas para calaftar seu carro, procedimento já previsto na MIT e sem qualquer custo - se tiver na garantia, claro

    abs

  • #15

    Agua e Pó

    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Beto,
    Levo meu MIT (antes um Airtrek, agora um TR) na Cardinal da Barra Funda, sempre com o Jonatas ou seu superior Reinaldo...recomendo e olha q não ganho nada com isso...rsrs
    Tb tive esse problema das portas, por causa de vento foram duas reclamações, de poeira tb...dai, na sgunda reclamação, fiquei 4 dias sem crro, eles calafetaram td e nunca mais tive problema.

    Portanto, quer tranquilidade, mande lá, fale com o Jonatas para calaftar seu carro, procedimento já previsto na MIT e sem qualquer custo - se tiver na garantia, claro

    abs
    Valeu Patto..... Liguei la, agora só estou esperando o retorno para eles marcarem o dia, para eu deixar o carro na oficina por dois dias para eles fazerem as vedações e terminar essa novela......
    espero que dessa vez de tudo certo.....
    vamos ver..... eu vou reportando
    um abraço Valeuuuuuuuu

  • #16
    Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010
    Idade
    57
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Patto, liguei La na Barra funda falei com o Reinaldo.
    Estou tambem no aguardo do agendamento, para fazer a calafetação da portas.
    Espero que dessa vez o carro fique 100%.
    Abs

  • #17
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    boa sorte a vcs
    espero que a VTR fique zerada
    abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Resolvido completamente a entrada de poeira na TR4 - MIT Sao Carlos-SP

    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 ...
    Ola amigos,

    Gostaria de agradecer muito a todos e em especial ao Sydysp pelas dicas e o newsletter escaneado!!

    Minha curta historia: aprendi a dirigir aos 13 anos em estradinhas de terra da fazenda, em uma C10 1975...
    Sempre sonhava em dirigir um 4x4 ...
    Em 1994 me apaixonei por um Vitara e jurei que poderia demorar... mas um dia teria um carro como aquele!!!
    E demorou...

    Umas 3 semanas atras cosegui comprar, com muito suor, uma TR4 2009/2010 de uma Loira amiga minha que so' usava pra ir ao Shoping ... carro zerado, impecavel... (tirando o perfume de mulher impregnado nos bancos de couro...)

    MAl conseguia dormir a noite, pois tinha comprado o carro dos meus sonhos e finalmente iria me vingar daquelas trilhas na Ilha Bela que insistiam em arrancar o cano de descarga do meu probre Kadett ...

    Mas no primeiro findi-semana na trilha, notei uma absurda entrada de poeira, pelas portas dianteiras e porta malas e passando por uma possa funda entrou ate' agua nos pes da patroa!!!!!
    Fiquei assombrado com isso, pois o carro e' novo e as borrachas estao em perfeita conservacao!!
    - Como poderia estar entrando agua em um Mitsubishi??!!

    Dai' li aqui no forum que foi um defeito de fabricacao do meu modelo!!!
    So' que a Loira nem notou, pois NUNCA pegou terra com o carro!!!
    E agora ja' ACABOU A GARANTIA!!!!!!!

    Entao fui na consecionaria MIT daqui de Sao Carlos-SP e falei com o Anderson, que me atendeu muitissimo bem e ja' foi logo dizendo que as portas estavam desajustadas, mas achava que o grosso da poeira estava entrando mesmo por falta de vedacao nas saidas de ar... pelo parachoque... E isso bateu bem com as informacoes daqui do forum!!
    Dai' perguntei do tal newsletter e ele me disse que conhecia...

    Bom, fazer o que... Tive que deixar la' para funilaria... Ele disse que ia ser coisa barata... Mas que teria de desmontar parachoque e todos aqueles pastiquinhos do portamalas, etc...

    A previsao de 1 dia, virou 2... 3... e acabou que ficaram 3 dias completos desmontando tudo e testando parte por parte...

    Quando ficou pronto, perguntei me borrando todo quanto tinha custado, pois nunca tinha levado carro na MIT (nem meu Kadett nunca levei na GM de medo de quanto iria custar...)

    Bom... a MIT tratou da vedacao, mais regulagem do farol, mais mar-contato no fusivel do alarme, mais bagulinho do Rack que tava quebrado... e ainda lavaram o carro...
    E TUDO isso custou apenas R$ 150,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Da' pra acreditar!!!!!!!! Pouco mais que o preco da lavagem!!!!!!!!!

    E o melhor de tudo e' que FICOU 100% BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Entao gostaria de usar este espaco para agradecer todo o pessoal aqui da MIT Sao Carlos,SP pois me atenderam super bem e trabalharam duro pra consertar minha TR!! Agora acho que ate' meu Palio vou levar pra consertar la' com eles!!!!!!!!!

    Ja' o SAC da Mitsubishi ... foi DEPLORAVEL!!!!!!
    Eu os contatei antes de saber quanto tudo isa custar... pra' dar uma choradinha e pedir que consertassem de graca, pois isso era defeito de montagem do carro...
    Eles simplesmente ficaram repetindo que nao tinha defeito nenhum no carro... que nao tava mais na garantia... que nao existia newsletter... que se tivesse defeito no carro teria aparecido nos primeiros meses (mas a Loira nunca dirigiu na Terra!!!!)...

    E eu (depois de ter pago os R$ 150,00) so' queria mesmo um bom pedido de desculpas!!! Pois acho inadimissivel que alguem lance um modelo novo de um carro 4x4 e NUNCA tenham tesado esse modelo numa estrada de terra antes de substituir o velho!!!!! e levou quase UM ANO INTEIRO para que tenham se dado conta e emitido o tal newsletter!!!!!!

    Achei que tivesse comprado um carro Japones, que tivesse passado por um rigoroso controle de qualidade... Mas na verdade, comprei um carro montado por uma "franquia" brasileira da Mit, provavelmente nas coxas, na correria ... e com menospreso pelos clientes... Que acabam comprando um carro 4x4 que NAO PODE ANDAR NA TERRA, pois deixa as malas todas encardidas de poeira... e ainda ENTRA AGUA!!!!!!!!! E olha que agua no meu Kadetezinho velho nunca entrou!!!!

    O resto do carro, bolado pelos Japas, e' um super off-road valente pra caramba!!!!!

    Tirando esse grande desapontamento, estou amando meu jipinho novo que sempre sonhei em ter!!!!

    Agradeco novamente as informacoes daqui do forum, pois me ajudaram muito a resolver o prolema!

    Obrigado,
    Eduardo - TR4 Manual - novembro de 2009/modelo 2010 - chassi 43000

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Tr4 - 2011 : Poeira e agua

    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 sendo que depois desta data nada foi resolvido sofro em regulagens de porta e folgas nas borrachas de vedacoes( desculpa mas meu lap nao tem ccdilha) preste atencao no auto falante dianteiro das portas peca a alguem botar um facho de luz por fora da porta entre o para lama e a porta la em baixo perto do auto falante e vc fica dentro do carro e vc vera a folga das borrachas trabalho a dez anos na mitisubishi e ta horrivel isso e tambem acontece nas portas traseiras e tambem tem que vedar as laterais do parachoque traseiro que por dentro da mala pela aquelas grades internas entram muita poeira mas e so pra quem anda em estrada de chao(barro) seu carro esta na garantia(desde que esteja fazendo as revisoes nas datas certas) va a alguma autorizada de sua regiao e peca que resolvam e fale da newsleeter. Ha e a mitisubishi paga oito horas para a autorizada para resolver isso. sempre que puder responderei algumas perguntas , abraco.
    Caro amigo,
    Comprei um TR4 ano 2011, ando toda semana na terra, notei que entra muita poeira pelas grelhas laterais do porta-malas, portas, alto-falantes trazeiros, ateh dentro do porta luvas tem poh. Notei que apos lavar o carro com manguira de jardim deve ter entrado agua na cabina, pois o carro ficou com cheiro de "cachorro molhado", estes fatos sao realmente coriqueiros? Este jipe deveria ser mais vedado.... Estou vedando alguns pontos, coloquei filtros de ar no ar condicionado (me informaram que nao existem estes filros originalmente).
    Agradeco qq dica para resolver os problemas.
    Abracos.

  • #20
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, depois de muito pesquisar, olha o que eu encontrei:
    Vício oculto não tem prazo para queixa - Advogado de defesa - Jornal da Tarde

    Basicamente, há um ítem no código de defesa do comsumidor que preve que o fornecedor ou fabricante é responsável por reparo ou troca do produto que apresentar o que eles chamam de "vício oculto", ou seja, um defeito de fabricação não aparente, que não possa ser detectado no momento da compra, mesmo depois do prazo de validade expirado, dentro do prazo de vida util do produto.
    Há um artigo no site da IDEC que inclusive relata um caso parecido de uma pessoa que teve problema com seu carro depois do tempo de garantia expirado:
    Caso Real - Fornecedor é sempre responsável pelo defeito oculto | Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

    Portanto, munam-se dos seus direitos e vamos lá! chega dessa palhaçada da Mitsubishi!

  • #21
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 sendo que depois desta data nada foi resolvido sofro em regulagens de porta e folgas nas borrachas de vedacoes( desculpa mas meu lap nao tem ccdilha) preste atencao no auto falante dianteiro das portas peca a alguem botar um facho de luz por fora da porta entre o para lama e a porta la em baixo perto do auto falante e vc fica dentro do carro e vc vera a folga das borrachas trabalho a dez anos na mitisubishi e ta horrivel isso e tambem acontece nas portas traseiras e tambem tem que vedar as laterais do parachoque traseiro que por dentro da mala pela aquelas grades internas entram muita poeira mas e so pra quem anda em estrada de chao(barro) seu carro esta na garantia(desde que esteja fazendo as revisoes nas datas certas) va a alguma autorizada de sua regiao e peca que resolvam e fale da newsleeter. Ha e a mitisubishi paga oito horas para a autorizada para resolver isso. sempre que puder responderei algumas perguntas , abraco.
    Valeu pelos newsletter! Vou tentar a solucao das mangueiras nas borrachas.
    A regiao ali é bem meia boca.
    No meu carro eu acabei calcando as borrachas por baixo, ha 2 anos, com tira de borracha e fita dupla face. Ficou razoavel. Vi numa 2012 (no salao do automovel, pode?...) q a Mit criou uma pc plastica calcando as borrachas tambem.
    É bom ter alguem "de dentro" para passar umas dicas...
    Abraco
    Daniel
    Tr4 2010

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    para testar essa entrada de poeia e agua numa seminova na revenda... tem como??? tipo jogando agua com mangueira ou so no rufo mesmo para saber??

  • #23
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    oi tresspo da uma olhada nos meus albuns que coloquei as fotos da newsletter la da autorizada ve se da pra entender , como lhe falei vc tem que levar o carro na autorizada pra resolver as regulagem das portas e fazer um procedimento nas borrachas espero ter ajudado , aqui no RJ tem muito cliente reclamando de entrada de agua, poeira e barulho de vento.
    Mandei a minha TR4 2010 para a concessionária de Sorocaba, a megamit. Só apertaram as portas mais pra dentro, as duas portas dianteiras e a porta do porta-malas. Então eu mesmo fiz conforme o álbum de fotos de o sr. forneceu.
    Inseri uma mangeira por dentro da vedação original.

  • #24
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Para deixar registrado se alguém precisar, eu fiz assim:

    FOTO 1 - Limpar a borracha e a porta no local onde a borracha veda.

    FOTOS 2 e 3 - Passei um pouco de graxa na borracha de vedação pra ver onde estava vendando direito ou não (usei graxa pra sair bem na foto, mas detergente líquido ou outro produto com certa consistência já funciona.
    Feche e abra a porta. A graxa marca onde a borracha encostou na carroceria do carro.

    FOTO 4 - Eu não abri uma incisão de 450 mm conforme indicado nos documentos do sr. postado neste tópico. Abri uma incisão de aprox. 3 cm. Em linha reta dá pra fazer todo o comprimento sem problemas. Só aperta um poucos nas curvas. Na porta da frente, é difícil avançar mais de 45 cm por causa da curva em questão.

    FOTO 5 - Comprei uma mangueirinha tipo "tripa de mico" na farmácia, de uns 10 mm de diâmetro. Com vaselina líquida ( de farmácia, não industrial, acho que a industrial deve manchar algo) e uma seringa grande (20 ml ou mais) sem agulha, lambusar a mangueira e o interior da borracha de vedação. É só ir empurrando.

    FOTO 6 - Pelo caminho da borracha de vedação, existem furinhos. É só ir encharcando de vaselina, na frente e também em toda a extensão já inserida da mangueira.
    Depois de mais ou menos metade do percurso, começa a ficar ruim de ir colocando. É necessário ir "alisando" (uii) toda a extensão da borracha de vedação, desde aonde está o corte, até a final do percurso. Cada ciclo desde, a mangueirinha avança uns 5-10 mm. Vaselina aos montes.
    Depois, no meio da porta embaixo, tem um furinho bem no meio. É só ir apertando e empurrando toda a vaselina pra esse local, daí ela sai de dentro da borracha de vedação.
    Corta a mangueira e com cola instantânea veda-se o cortinho.

    FOTOS 7 e 8- A graxa está homogênea no trecho. Quem sempre afunda o carro na água, acho que deve ser bom colocar em todas as portas, em toda a extensão inferior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 2011xPOEIRA E AGUA-1.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-2.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-3.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-4.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-5.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-6.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-7.jpg   TR4 2011xPOEIRA E AGUA-8.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade