x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    TROCA DO FILTRO DO DIESEL l200 hpe




    Ola amigos, estou com medo de trocar o filtro do diesel e ficar dando entrada de ar, pois a minha nunca acabou o diesel, ela pega facil, nunca sangrei tem que abrir algum bico para sair o ar falso. alguem me de uma dica.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BetoHaas Ver Post
    Ola amigos, estou com medo de trocar o filtro do diesel e ficar dando entrada de ar, pois a minha nunca acabou o diesel, ela pega facil, nunca sangrei tem que abrir algum bico para sair o ar falso. alguem me de uma dica.
    Calma cara... não tem medo de entrada de ar não... só tirar o filtro, não precisa afrouxar muito menos tirar nenhuma das mangueiras da frente do cabeçote do filtro, é só desenroscar o filtro velho, e quando for colocar o novo no lugar, deixa ele o mais cheio possivel antes de colocar, pra nao ter tanto trabalho pra bombar no cabeçote para tirar o ar, mas ainda assim voce precisa afrouxar o parafuso para retirar o ar que tem, afrouxa o parafuso e bombeia até sair diesel constante, espirrar mesmo, bom não muito, mas o suficente pra saber que não tem ar, quando tiver ele vai sair espumando...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade