x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jvieira Ver Post
    também estou na procura deste mardito sensor tps tenho uma viatura 2001 que esta com o mesmo problema achei aki na autorizada mit mais custa 2.2k achei muito caro mais não tem o que fazer, já pensei ate a possibilidade de trocar o cambio por um
    manual
    Resolveu?. Preciso fazer uma revisão... meu câmbio automático está sem trancos mas a ré está sem força..

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    seu carro está com válvula termostática?

    o sistema pode estar demorando para entrar na temperatura idela de trabalho

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Salinopolis/PA
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero full AT 2001 2.8 gls

    Caros amigos, eu nao sei mais a quem recorrer, minha pajero esta comproblemas em alta rotacao nas trocas de marchas no cambio AT, quando aperto no acelerador sai muita fumaca preta e o carro reduz a marcha e fica trocando o tempo todo de marcha. exemplo, se eu estou a 80km/h e estabilizo a aceleracao ele troca a marcha o tempo todo, o semsor tps faz isso? alguem tem alguma ideia?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por jacprata Ver Post
    Caros amigos, eu nao sei mais a quem recorrer, minha pajero esta comproblemas em alta rotacao nas trocas de marchas no cambio AT, quando aperto no acelerador sai muita fumaca preta e o carro reduz a marcha e fica trocando o tempo todo de marcha. exemplo, se eu estou a 80km/h e estabilizo a aceleracao ele troca a marcha o tempo todo, o semsor tps faz isso? alguem tem alguma ideia?
    sim, de uma lida sobre o tps. Algum companheiro pode te ajudar melhor. Tem um outro tópico só sobre o cambio desse modelo
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #53
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Dortas Ver Post
    Consegui resolver o problema aqui mesmo na garagem em 15 min. A chave seletora permite que seja regulada, seus furos de fixação são rasgados justamente para que a gente consiga girá-la um pouco para ajustar. Na peça que prende o condutor da alavanca com o eixo da caixa, existe um furo justamente para alinharmos com um furo que a seletora possui tb, para alinhá-los basta colocar no neutro, folgar os 2 parafusos 10 que fixam a seletora, e com a ajuda de um pino (utilizei uma chave de fenda) vc coloca dentro dos 2 furos para alinhá-los, é coisa e 1mm e o problema acaba. Essa semana tive que andar só com 3 marchas e isso tava me enchendo o saco. Qualquer dúvida, segue meu e-mail ddortas@Hotmail.com e meu cel para o Watsapp 71 91690355. Abraços!
    Na minha Pajero Sport 3.5 2008 às vezes eu engatava o "D", e no painel indicava "D" e "N" ao mesmo tempo, e o carro não andava. Levei na MILTFORT, especializada em Mitsubishi em São Paulo, e meu "fiel escudeiro" disse que tinha que trocar a chave seletora urgentemente, que custava R$1700,00, pois se não o fizesse, poderia ocorrer uma avaria maior, e o conserto ficaria em mais de R$8.000,00! Aterrorizado, segui sua recomendação. Quando vi que a peça original era vendida por R$723,00, levei um susto! Amanhã vou lá mandar tirar a tal peça, pegar meu dinheiro de volta, e destituir meu escudeiro da função. Estou pensando seriamente em abrir uma oficina especializada em Pajero...

  • #54
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por toscanob Ver Post
    Na minha Pajero Sport 3.5 2008 às vezes eu engatava o "D", e no painel indicava "D" e "N" ao mesmo tempo, e o carro não andava. Levei na MILTFORT, especializada em Mitsubishi em São Paulo, e meu "fiel escudeiro" disse que tinha que trocar a chave seletora urgentemente, que custava R$1700,00, pois se não o fizesse, poderia ocorrer uma avaria maior, e o conserto ficaria em mais de R$8.000,00! Aterrorizado, segui sua recomendação. Quando vi que a peça original era vendida por R$723,00, levei um susto! Amanhã vou lá mandar tirar a tal peça, pegar meu dinheiro de volta, e destituir meu escudeiro da função. Estou pensando seriamente em abrir uma oficina especializada em Pajero...
    A gente aprende muito com esses mecânicos picaretas.
    No mínimo, ficamos mais espertos!
    Já quiseram me vender embreagem chinesa da minha ex SW4 por preço mais caro que a original.
    Eles sempre tentam se aproveitar da nossa urgência em ver a viatura arrumada logo.
    Boa sorte no seu conserto.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Reanimando o tópico, temos uma pajero 01 2.8 at aqui no serviço que quando estamos parando começa a dar socos como se entrasse N e depois engatasse novamente, na medida que o rpm vai caindo. E quando vamos arrancar ela simplesmente cai em N com a palanca em D, basta tirar o pé do acelerador e o rpm cair pra 1000 e acelerar novamente que ela engata normalmente, e o problema surge novamente na próxima parada...

    Vou ver esse sensor que o Sapo falou, porém a caixa foi revisada não faz muito tempo e estava tudo ok. A Pajero tem 180.000km.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, alguem mais fez somente o ajuste da chave seletora e deu certo? Meu mecânico informou que será necessário substituir a peça, mas tenho a impressão que somente o ajuste já seja o suficiente....

  • #57
    Usuário
    Entrada
    14/12/2018
    Local
    São luis/MA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com minha viatura

    Ola grupo bom dia recentemente peguei uma pagero sport 2000 gls 2.8 automatica só apaixonado por esse modelo de pagero sonho com uma dessa desde 2000 conseguir realizar o sonho ja tem 4 meses q tenho ela, só q de uns dois dia p cá ela tem apresentado o seguinte problema quando no d ela passa a primeira e a segunda mais de terceira ela fica presa mais depois passa e da mesma coisa é de terceira p quarta ja mexi na chave seletora não resolveu tem hora q penso q pode ser um sensor de rotação mais não alguém ja passou por isso me der alguma luz por favor . ela fez isso um tempo desse eu botei wd 40 nos interruptor da caixa de marcha e ela voltou ao normal mais agora botei novamente e não obtive o mesmo resultado não sei o q pode ser .

  • #58
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ismael dos santos lima Ver Post
    Ola grupo bom dia recentemente peguei uma pagero sport 2000 gls 2.8 automatica só apaixonado por esse modelo de pagero sonho com uma dessa desde 2000 conseguir realizar o sonho ja tem 4 meses q tenho ela, só q de uns dois dia p cá ela tem apresentado o seguinte problema quando no d ela passa a primeira e a segunda mais de terceira ela fica presa mais depois passa e da mesma coisa é de terceira p quarta ja mexi na chave seletora não resolveu tem hora q penso q pode ser um sensor de rotação mais não alguém ja passou por isso me der alguma luz por favor . ela fez isso um tempo desse eu botei wd 40 nos interruptor da caixa de marcha e ela voltou ao normal mais agora botei novamente e não obtive o mesmo resultado não sei o q pode ser .


    Verifique o oleo do cambio! Tanto o nivel quanto o estado!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    08/03/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente é um problema na chave seletora de câmbio. Procure dar uma olhada nisso, ela tem uma leve regulagem manual nos parafusos, podendo ir um pouco para frente e para trás, o que já dá bastante diferença.
    Pajero Sport 2001 AT 2.8

  • #60
    Usuário Avatar de sigelmann
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Sobradinho/BA
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post

    Já a minha Pajero 3.2 2003 está com um problema quando esquenta (fria, fica tudo normal, sem tranco, sem flutuação, etc) o cambio AT simplesmente estanca quando eu tento parar a viatura. Passar num lombada, ou frear numa esquina, só jogando em N e parar totalmente para novamente colocar em D, se não fizer isto, ela "morre" igual carro com cambio mecânico.
    Kia Grand Sportage 2001 2.0 - diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no câmbio automático - Pajero tr4
      Por Alexandre Carreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 92
      Última resposta: 01/02/2024, 09:45
    2. Cherokee Sport, Problema Cambio automático
      Por BrunoGomes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/12/2017, 18:52
    3. Problema Cambio-Automatico Pajero FULL 2002 3.5
      Por Anakiri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2014, 16:11
    4. L 200 HPe SPORT problema no câmbio automático
      Por Rodrigo1978 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2014, 15:24
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 14/08/2013, 13:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade