Amigos,
Essa semana levantei minha tr4 em 2 polegadas (5 cm), sendo que na dianteira coloquei dois calços e na traseira alonguei os amortecedores originais e coloquei molas maiores, mais estou com alguns problemas e queria ver suas dicas.
OBS.: recapei meus pirelli 225/75 16 com vj900 vipal;
OBS.: amortecedores são originais apenas alongados;
OBS.: as molas falaram para colocar a do opala 6c mais as do opala que encontrei aqui são iguai as diateira do troller. São de diâmetro menor, fio mais grosso e são 4 elos mais longas, então encontrei a do Passat 1974 que são iguai a da tr4 sendo dois elos maior e fio igual;
PROBLEMAS:
01 – O carro está sepando muito e acho que ta batendo elo em elo da mola. Quando coloco 3 pessoas não tem como andar. O que fazer ? Aumentar mais o amortecedor ou cortar um elo da mola ? Cortando o elo o carro vai cair a traseira ?
OBS.: Se cortar elo a mola vai ficar quase do tamanho da original;
02 – Com o pneu vj900 não consigo usar o giro todo, pois o pneu toca na caixa de roda;
Tenho que colocar alguma coisa a mais ?
03 – NA trilha de hoje ao usar o bloqueio numa erosão o carro deu uns estalos grandes e fiquei preocupado. Será que foi na homocinética ?
Fora isso o carro ficou show demais e com uma tração incrível,
OBS.: Quero receber dicas para deixar meu TR perfeito e 100% offroad
Atc.,
Delano