x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0

    ta chegando a hora!!!!




    pessoal estou muito satisfeito com minha pretinha (pajero sport 2005 at) rsrsr, porem chegou a hora de trocar de viatura. penso em pegar uma viatura entre 750k a 80 k. ai vem a duvida com essa grana tenho poucas alternativas. tem que ser a diesel, aut e suv. pelas minhas pesquisas na net apareceram a pajero sport 2007/08, ssangyong actyon.
    tenho um certo receio pelas pajeros mais novas devido a alguns relatos sobre aquecimentos, e problemas no cambio. ja o ssangyong actyon meu receio e a possivel falta de pecas e o preco das revisoes para se manter essa viatura.
    ta chegando a hora...mas nao temos mais opcoes aqui no mercado brasleiro nessa faixa de precos. sw4 muito cara!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    pessoal estou muito satisfeito com minha pretinha (pajero sport 2005 at) rsrsr, porem chegou a hora de trocar de viatura. penso em pegar uma viatura entre 750k a 80 k. ai vem a duvida com essa grana tenho poucas alternativas. tem que ser a diesel, aut e suv. pelas minhas pesquisas na net apareceram a pajero sport 2007/08, ssangyong actyon.
    tenho um certo receio pelas pajeros mais novas devido a alguns relatos sobre aquecimentos, e problemas no cambio. ja o ssangyong actyon meu receio e a possivel falta de pecas e o preco das revisoes para se manter essa viatura.
    ta chegando a hora...mas nao temos mais opcoes aqui no mercado brasleiro nessa faixa de precos. sw4 muito cara!!!!
    Amigo, nesta faixa que vc quer, eu particularmente optaria por uma Pajero Full 06/07 como esta do link abaixo:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...125/detalhe.wm

    Se não se importar com o ano,06/07, vc acha umas muitíssimo conservadas, pouco rodadas e recheadas de opcionais e itens de segurança!!
    Sem falar no já conhecido e muito forte motor 3.2 CR...ABS,EBD,ESP,6Air BAGS(ou 4,não lembro),Cambio com opção de tiptronic,couro,computador de bordo,tração muito moderna com opção de bloqueio do diferencial central,muito espaço para todos os ocupantes,se procurar bem acha com TETO SOLAR que por sinal é enorme quase panoramico, e por aí vai...!!

    Fica aí minha dica!!

    Tá certo que vc vai sair de um carro 2005, para um "apenas" 06/7..mas vc vai subir e muito de nível..não tem nem como comparar!!

    Nesta faixa de preço não vejo melhor custo/benefício!!!

    Grande abraço e boa sorte na escolha!!
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    isso mesmo, aqui nao temos muita opcao nessa faixa de preco, carro aqui no brasil ta muito caro!!! uma full com essa ano ja deve estar bem rodada com os km la em cima, ai vai sobra pra mim fazer a troca das pecas mais caras de reposicao, rsrsrsrsr.
    mais valeu pelo post.

  • #4
    Eu ficaria com a Full

    Basta da uma procurada que acha umas bem conservadas.

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, nesta faixa que vc quer, eu particularmente optaria por uma Pajero Full 06/07 como esta do link abaixo:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...125/detalhe.wm

    Se não se importar com o ano,06/07, vc acha umas muitíssimo conservadas, pouco rodadas e recheadas de opcionais e itens de segurança!!
    Sem falar no já conhecido e muito forte motor 3.2 CR...ABS,EBD,ESP,6Air BAGS(ou 4,não lembro),Cambio com opção de tiptronic,couro,computador de bordo,tração muito moderna com opção de bloqueio do diferencial central,muito espaço para todos os ocupantes,se procurar bem acha com TETO SOLAR que por sinal é enorme quase panoramico, e por aí vai...!!

    Fica aí minha dica!!

    Tá certo que vc vai sair de um carro 2005, para um "apenas" 06/7..mas vc vai subir e muito de nível..não tem nem como comparar!!

    Nesta faixa de preço não vejo melhor custo/benefício!!!

    Grande abraço e boa sorte na escolha!!
    Tô contigo.
    Pegar uma Full mesmo 2006 é um upgrade e tanto. Nunca andei numa Full, mas pelo que me disseram, a bichinha voa baixo. Além de ser segura, moderna e com vários opcionais.
    Agora tem que achar um bom mecânico pra avaliar o carro nos mínimos detalhes.

    As Full em geral são menos rodadas que as Pajero Sport/L200 e outros do mesmo. Isso se explica por serem carros utilizados primordialmente na cidade (não que tenham sido feitos pra isso).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Só pra exemplicar o estado dos carros em geral aqui no CE (ano 2008):

    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1110222380.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1110222386.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1110222387.jpg

    Outros:

    http://www.zap.com.br/carros/oferta/...ZA/ID-1562287/

    O negócio é pesquisar, pechinchar e esperar a hora certa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade