x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    SJCampos/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal!

    Estou adquirindo uma TR4 09/09 com cerca 45 000 km rodados, acredito ser necessário a troca das correias pelo tempo, o carro tem 5 anos.
    Me corrijam caso eu esteja errado, sou novo na marca Mitsubishi.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Sempre que compro um carro usado já troco as correias. Melhor gastar um pouco do que fazer o motor.
    No site da Mitsubishi tem uma promoção do kit com todas as correias mais a mão de obra por R$ 690,00.
    Kit Peças

    Achei o preço bem em conta.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    KIT CORREIAS CD110022 PAJERO TR4 2002 a 2015 CORREIA ALTERNADOR
    CORREIA DIR. HIDR. E AR CONDIC.
    CORREIA DO COM. VALVULAS
    MÃO DE OBRA
    R$ 690

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    SJCampos/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Marco!
    Estou com orçamento da concessionária e o valor apenas das peças fica em $1001,78, apesar de não estar incluso mão de obra.. esta o tensor da correia polia V.

    Descrição..............Cód Item...........Preço Liq
    Correia dentada....(MZ690615)........R$ 244,12
    Tensor polia V......(MD320174)........R$ 647,09
    Correia.................(CD110048)........R$ 77,48
    Correia.................(CD110001)........R$ 33,09

    Vou cotar o preço em auto peças para comparar e consultar o valor de mão de obra fora da concessionária.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Acabei de adquirir a minha primeira TR4 10/10 aut com 43mil KM. Estava viajando e pedi que meu pai levasse para uma revisão, já que o antigo dono não tinha feito a revisão de 40mil KM. Não tinha nada de mais, porém o pessoal falou que precisava trocar as 3 correias. Mas um dos mecânicos falou que tinha que trocar com 40mil KM, outro com 50mil KM, o manual diz para trocar aos 90mil KM. Até ai tudo bem, desgastes podem variar, mas os mecânicos nem olharam direito e já falaram que tinha que trocar por causa da kilometragem. O pior de tudo, queriam cobrar R$ 2700,00 para fazer o serviço. Muito diferente dos preços que o pessoal tem comentado por aqui. Era em um css Mit em Belo Horizonte, que tem 4 lojas na cidade. Com certeza estavam querendo enrolar o meu pai. Agora esse kit original da Mitsubshi procede ou eles falam que não tem?

    KIT CORREIAS CD110022 PAJERO TR4 2002 a 2015 CORREIA DO ALTERNADOR
    CORREIA DA DIREÇÃO HID E AR CONDIC.
    CORREIA DO COM. VALVULAS
    MÃO DE OBRA
    R$ 720

    Preciso viajar 1300km com o carro e não queria correr riscos na estrada.

    O que recomendam?
    Obrigado pela ajuda.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, preciso trocar a correia dentada da minha TR4 2007/2008, alguém sabe me dizer quantos "dentes" tem a correia? Pois vi em alguns sites algumas com 121 e outras com 122 dentes. Grato

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Só pra constar. Achei na internet um kit CONTITECH (correia dentada + tensor) por R$ 375,00. É o preço mesmo ou esta caro ou barato?

  • #20
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Alguém "já pagou pra ver" se a correia da TR4 chega aos 90 mil km que diz no manual ou são todos medrosos como eu?

  • #21
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leonardo andrade Ver Post
    Alguém "já pagou pra ver" se a correia da TR4 chega aos 90 mil km que diz no manual ou são todos medrosos como eu?
    Já vi diversas pessoas trocando com 100mil
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #22
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aoceano Ver Post
    Olá pessoal. Acabei de adquirir a minha primeira TR4 10/10 aut com 43mil KM. Estava viajando e pedi que meu pai levasse para uma revisão, já que o antigo dono não tinha feito a revisão de 40mil KM. Não tinha nada de mais, porém o pessoal falou que precisava trocar as 3 correias. Mas um dos mecânicos falou que tinha que trocar com 40mil KM, outro com 50mil KM, o manual diz para trocar aos 90mil KM. Até ai tudo bem, desgastes podem variar, mas os mecânicos nem olharam direito e já falaram que tinha que trocar por causa da kilometragem. O pior de tudo, queriam cobrar R$ 2700,00 para fazer o serviço. Muito diferente dos preços que o pessoal tem comentado por aqui. Era em um css Mit em Belo Horizonte, que tem 4 lojas na cidade. Com certeza estavam querendo enrolar o meu pai. Agora esse kit original da Mitsubshi procede ou eles falam que não tem?

    KIT CORREIAS CD110022 PAJERO TR4 2002 a 2015 CORREIA DO ALTERNADOR
    CORREIA DA DIREÇÃO HID E AR CONDIC.
    CORREIA DO COM. VALVULAS
    MÃO DE OBRA
    R$ 720

    Preciso viajar 1300km com o carro e não queria correr riscos na estrada.

    O que recomendam?
    Obrigado pela ajuda.
    Por essas e outras que não piso em concessionaria. Sempre agindo de má fé tentando enrolar. As vezes conseguem, as vezes pegam um cara como vc e aí não cola. Lamentável.
    A Mit até tenta, oferece esses pacotes com preços realmente bons. Mas aí a administração da concessionaria faz de tudo para lucrar mais e não oferece o pacote. Já tentei realizar serviço nesse pacote em 2 CSSs aqui do Rio e eles diziam que o pacote não existe .... absurdo
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #23
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Nos próximos dias vou arriscar trocar a correia dentada da minha TR4 2011, alguém pode dar dica de tensor (marca) bom, exceto o original.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/11/2018
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar a minha TR4 e esta com 84 mil Km, e estou vendo para trocar as correias (dentada, alternador e dh), como esse carro foi feita revisão até 70 mil na cc, verifiquei lá que não foi trocado as correias. Na concessionária me falaram para trocar com 100 mil a dentada, achei muita quilometragem para efetuar a troca e vou trocar. Acabei trocando na concessionária as 3 correias pois estava em promoção R$615,00 com a mão de obra incluída.
    TR4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade