Acabo de comprar um Pajero Oi 2001~2002 e realizei todas as mnt acumuladas pelo dono anterior, incluindo os diversos componentes de borracha pertencentes a suspensao, troca de velas, descarbonizacao do sistema de injecao, correia dentada, troca da bomba de agua e correia do alternador. Realize, tb, alinhamento e balanceamento....o carro melhorou muito.... O grande problema seria a existencia de um barulho tipo roncador quando o motor estah acionado que aumenta qdo giro a direcao.Possivelmente, o trauma estaria concentrado na bomba da direcao hidraulica. Procurei o componente e levei um susto....o preco eh muito alto...R$ 3800,00. Vcs poderiam sugerir alguma solucao....existe possibilidade de reparar o componente aqui no Rio de Janeiro...hah algum mecanico de confianca que posso entrar em contato para sanar outras duvidas...
Agradeco a grande ajuda de vcs
Muito obrigado,
Calixto
Eu nunca tive uma pajero dessas io ou TR4 (que são a mesma coisa, com algumas excessões)... mas nunca me animei em comprar, principalmente usada, devido a esse problema, peças muito caras e o que dizem por aqui é que só tem peças na autorizada.
BOa sorte aí na sua busca!!!
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".