x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Entrando água na TR4




    Olá pessoal, há quase um ano adiquiri minha TR4. O jipe é muito bom, não há muitas reclamações a fazer.
    Como sempre deixei ele estacionado em lugares cobertos, tive uma surpresa recentemente. Com essa chuvarada em São Paulo, o carro ficou parado em alguns lugares sem cobertura.
    Percebi que o carpete do passageiro está todo úmido! Entrando agua por algum lugar. Gostaria de saber se alguem já teve esse problema com a sua TR4. Pois levei no mecanico e ele não descobriu!
    A minha é 2006.
    Agradeço a ajuda.
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, se alguém de verdade puder dar uma dica ou sugestão dá onde está entrando água ou se já viram casos parecidos com TR4, agradeço mesmo!

  • #3
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniel cotellessa Ver Post
    Olá pessoal, se alguém de verdade puder dar uma dica ou sugestão dá onde está entrando água ou se já viram casos parecidos com TR4, agradeço mesmo!
    Daniel a infiltração se dá atraves do respirador do ventilador, tem que remover a grade abaixo dos limpadores de para-brisa e do lado do passageiro tem uma tampa com respiro que a borracha resseca e deixa cair agua de chuva dentro do ventilador, a solução é colocar silicone e onde a borracha veda e fica perfeito, fiz isso esta semana no meu.
    Boa sorte.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Daniel, é isso mesmo que o Carlos disse.
    Eu tive uma TR4 com este mesmo problema. Levei na concessionário e me disseram que é um problema comum nas TR4 - a minha era 2008. Os caras removeram a grade do lado direito e selaram com uma cola especial (não era silicone). Depois de uns 6 meses ressecou novamente e ... começa tudo de novo!!!

    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #5

    O que fazer

    Bom pessoal.

    Tenho uma TR4 2005 manual e ela entra agua pela porta, seria somente trocar a vedação ou tem algum outro detalhe que possa fazer a diferença ali, algum ajuste algo do tipo.

    Grato
    Thiago

  • #6

    Agua

    Tem que pedir a substituiçao da grade, agora vem uma nova cinza escura com o defeito resolvido, pelo menos é o que andei vendo por ai...

  • #7
    Usuário Avatar de Rodriggo
    Entrada
    22/01/2011
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Poxa galera agorinha a noite fui passar na avenida aqui em Natal e a agua tava dando no capô do carro, rapidamente entrou agua pelo lado da porta do carro, ali no cantinho dos pés, o carpete ficou bem ensopado. Seré que sao as borrachas de vedaçao da porta? tem como da um jeito nisso? e essa grade aii que o pessoal ta falando, onde fica!!??

    vlww abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Senhores...
    Tenho uma TR4 2011 que está tendo esse mesmo problema de infiltração de agua do lado do passageiro. A agua entra bem em cima do extintor de incêndio...
    Já reclamei na MIT nas revisões de 5, 10 e 15 k... Mas sempre eles falaram que resolveram ai é só cair uma chuvinha que volta a entrar agua... Já estou de saco cheio, pois começou a ficar um cheiro ruim no carro... Ai tenho que deixar o carro aberto quando tem sol, para tentar melhorar...
    Queria saber se vocês tem alguma dica de o que tenho que falar para o pessoal da MIT?
    Estou querendo dar uma pressão neles, pois eles são cheios de falar na marca MIT. Mas para mim um carro de 75k que entra agua é Fiat hehe...

    Abraço

    João

  • #9
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    jfmmeca, Seguinte, eu comprei um tr dessas modelo novo ano passado com o mesmo problema que o teu. Entra água no lado do carona em cima do extintor de incendio e do lado no friso da porta. Eu entrei com uma ação judicial contra a Mit e a revenda. Qdo avisei pro mecanico da autorizada aqui em SC, ele me disse "que esse não era carro pra colocar na água", deu vontade de dizer algumas boas... Mais estou vendo no que vai dar. Meu carro esta com silicone nas borrachas, parece um carro velho todo colado, e entra água. Acho que a gente deveria ir pra mídia e avisar os desavisados dos problemas da nova TR4 e da falta de atenção da marca no pós venda.Abrç
    Gv III - Só alegria!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    É por essas e outras que desisti de comprar uma TR4 e vou adquirir uma TRACKER.

  • #11
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    procedimento relativamente simples e, claro, pros que ainda estão com a VTR em garantia, gratuito.

    calafetação...tem, inclusive, um tópico específico em que um mecânico, que se disse de concessionária Mit, que postou uma circular interna dando conta do problema e como resolver.

    isto foi feito na minha TR4/2010, fiquei quase 3 dias sem carro, mas, tanto o barulho de vento quanto a entrada de água foram resolvidos. agora, barulho de vento somente andando a 140 km/h e com vento contra, fora isso, não faz nenhum barulho...

    dêem uma pesquisada...vou verificar também se eu acho o tal "manual" e posto aqui para vcs.

    abs
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Borheti Ver Post
    jfmmeca, Seguinte, eu comprei um tr dessas modelo novo ano passado com o mesmo problema que o teu. Entra água no lado do carona em cima do extintor de incendio e do lado no friso da porta. Eu entrei com uma ação judicial contra a Mit e a revenda. Qdo avisei pro mecanico da autorizada aqui em SC, ele me disse "que esse não era carro pra colocar na água", deu vontade de dizer algumas boas... Mais estou vendo no que vai dar. Meu carro esta com silicone nas borrachas, parece um carro velho todo colado, e entra água. Acho que a gente deveria ir pra mídia e avisar os desavisados dos problemas da nova TR4 e da falta de atenção da marca no pós venda.Abrç
    Marco,

    Vou dar ultima chance para a concessionária AVEC MItsubishi nessa semana. Vou levar o carro lá na quinta. Se não resolver, vou começar a reclamar em revistas especializadas.
    A empresa que faz o Marketing da minha empresa. Conhece o pessoal da Auto Esporte e da Quatro Rodas. Numa dessas revistas vai sair uma matéria sobre esse defeito da TR4. Se os caras na concessionária acham que vão sair ilesos desse problema estão enganados.
    A mulher da Avec falou a mesma coisa, esse carro não é barco. Tive vontade de falar poucas e boas, mas fiquei quieto. Prefiro demonstrar minha insatisfação de outras maneiras.

    Não queria entrar com uma ação judicial, pois isso demora anos. Mas vamos ver neh...

    É bom saber que tem outras pessoas insatisfeitas com esse veículo.

    Abss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade