x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    procedimento relativamente simples e, claro, pros que ainda estão com a VTR em garantia, gratuito.

    calafetação...tem, inclusive, um tópico específico em que um mecânico, que se disse de concessionária Mit, que postou uma circular interna dando conta do problema e como resolver.

    isto foi feito na minha TR4/2010, fiquei quase 3 dias sem carro, mas, tanto o barulho de vento quanto a entrada de água foram resolvidos. agora, barulho de vento somente andando a 140 km/h e com vento contra, fora isso, não faz nenhum barulho...

    dêem uma pesquisada...vou verificar também se eu acho o tal "manual" e posto aqui para vcs.

    abs
    Patto,

    Se você conseguir achar isso me avise por favor, não consigo achar. Pois vou na concessionaria na quinta-feira agora, fazer a revisão de 20 mil km e reclamar pela ultima vez sobre esse defeito.

    O meu carro está exatamente com esse problema. Entra agua + barulho de vento. Já reclamei do barulho do vento em todas as revisões tbm... Falam que é a porta e é normal hehe.. Foda...

    Agora 3 dias para resolver um problema é sacanagem. Mais se resolver fico menos triste.


    Abss

  • #14
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    este é o tópico que me referi sobre o procedimento para resolver estes problemas da TR

    TR4 2011xPOEIRA E AGUA

    abs
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    CAUCAIA/CE
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal a minha tr4 tb estava com o mesmo problema e o defeito era na borracha de vedação da porta. Além da água tinha o barulho de vento muito forte. Segundo o mecânico as borrachas ficam moles e não dão a mesma pressão de quando eram novas. A solução foi encher as borrachas com silicone e tb fiz um regulagem nas portas para dar mais pressão qd fechadas. Por enquanto o problema está resolvido mas só passei em passagens curtas de água. Quero passar numa mais longa pra ver se continua entrando água. Abraços.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/01/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodriggo Ver Post
    Poxa galera agorinha a noite fui passar na avenida aqui em Natal e a agua tava dando no capô do carro, rapidamente entrou agua pelo lado da porta do carro, ali no cantinho dos pés, o carpete ficou bem ensopado. Seré que sao as borrachas de vedaçao da porta? tem como da um jeito nisso? e essa grade aii que o pessoal ta falando, onde fica!!??

    vlww abraço.
    No meu caso era a borracha de vedação por onde passava o cabo da alavanca da abertura do capô que havia ressecado. Esse orifício fica ao lado esquerdo do pé do motorista. Utilizei massa de calafetar para vedar, pois ela é flexível e mais resistente que o silicone.

    Até com o carro parado em dia de chuva mais grossa entrava água e deixava o assoalho do lado do motorista (na frente e atrás) de úmido a alagado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade